Eder Jofre55

Paulo ‘Borrachinha’ revela gastos com ‘supercamp’ para luta no UFC 241

Recommended Posts

12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Gosto bastante do estilo do Borrachinha, mas não sei se ele aguenta com o Romero. Pra mim, o cubano é o melhor lutador da divisão (achei que venceu o Whittaker na última luta). Caso o brasileiro surpreenda e vença, nada mais justo do que ir pro cinturão. O Romero é o número 2 do ranking e dentro do UFC só perdeu pro campeão.

concordo

o Romero vence qualquer um da divisão.. inclusive o campeão se lutarem mais algumas vezes

Ele vence o Borrachinha onde quiser.. trocando, derrubando..

resta saber se ele ta motivado pra essa luta

eu sinceramente torço por ele.. não aguento esse Hype todo em cima do Borrachinha e esse ego do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera odeia o Borrachinha kkkkkk racho de rir!

Tô na torcida do brasileiro, mesmo sendo uma mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Milden79 said:

Galera odeia o Borrachinha kkkkkk racho de rir!

Tô na torcida do brasileiro, mesmo sendo uma mala.

Esse Bixo e muito mala. Marrento demais. Se e assim na frente das câmeras imagina ao vivo .    Mas nada que um estupro brutal não resolva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Milden79 disse:

Galera odeia o Borrachinha kkkkkk racho de rir!

Tô na torcida do brasileiro, mesmo sendo uma mala.

Pois é. Mas tem gente que odeia o cara por ser mala mas é fã do McGregor! Vai entender...

Vou torcer por ele tbm.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente..não consigo ver essa arrogância que a galera vê no Borrachinha..

O cara é muito confiante, o que é normal para um cara invicto. A real é que ele adotou uma postura mais ofensiva nos microfones justamente para vender, e está dando certo..ele é um cara muito popular e as pessoas querem ver ele lutando, perdendo ou ganhando.

Olha que ele não pegou nenhum top ainda, e vai direto pro espécime cubano, que na minha opinião venceu claramente o Whitaker na segunda luta. 

Se vencer, disputa a cinta  direto, não tem como negar. Pra mim o que definirá esse combate será como o Romero vai vir. Faz muito tempo que não luta, e o tempo joga contra ele e a favor do Borracha, que é um cara inteligente, escolheu as pessoas certas pra treinar, e pra mim vence a luta por nocaute no 2 round.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero pra mim é um mix de emoções kkk gosto dele pelo estilo, além de tb acreditar que ganhou a segunda luta com o Whitaker. Nesse ponto foi muito injustiçado. Mas ao mesmo tempo ganhou um bocado de lutas na catimba, segurando grade, atrasando volta de round...

Lembrando tb que ele volta ao 8 depois daquele processo milionário, tem que ver se ainda tem aquela vontade, sangue no olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Borracheiro.

Romero têm a idade pesando contra e também o fato de ser milionário agora, talvez não tenha mais uma grande motivação...veremos.

Torcedor por um nocaute brutal do cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Lucas Timbó said:

Só um adendo nesse lance do Romero milionário, a empresa que foi condenada a indenizar ele faliu faz um tempo 

Não vai ver nunca a cor dessa grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente..não consigo ver essa arrogância que a galera vê no Borrachinha..

O cara é muito confiante, o que é normal para um cara invicto. A real é que ele adotou uma postura mais ofensiva nos microfones justamente para vender, e está dando certo..ele é um cara muito popular e as pessoas querem ver ele lutando, perdendo ou ganhando.

Olha que ele não pegou nenhum top ainda, e vai direto pro espécime cubano, que na minha opinião venceu claramente o Whitaker na segunda luta. 

Se vencer, disputa a cinta  direto, não tem como negar. Pra mim o que definirá esse combate será como o Romero vai vir. Faz muito tempo que não luta, e o tempo joga contra ele e a favor do Borracha, que é um cara inteligente, escolheu as pessoas certas pra treinar, e pra mim vence a luta por nocaute no 2 round.

 

Concordo com tudo que tu disse... Tbm não vejo essa arrogância toda, pra mim ele tá fazendo parte do "jogo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Deus queira que o Romero ache uma joelhada daquela que entrou no Weidman e esse mala caia rebocado

Po, Romero tá nas últimas! Borrachinha vai agitar a categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente..não consigo ver essa arrogância que a galera vê no Borrachinha..

O cara é muito confiante, o que é normal para um cara invicto. A real é que ele adotou uma postura mais ofensiva nos microfones justamente para vender, e está dando certo..ele é um cara muito popular e as pessoas querem ver ele lutando, perdendo ou ganhando.

Olha que ele não pegou nenhum top ainda, e vai direto pro espécime cubano, que na minha opinião venceu claramente o Whitaker na segunda luta. 

Se vencer, disputa a cinta  direto, não tem como negar. Pra mim o que definirá esse combate será como o Romero vai vir. Faz muito tempo que não luta, e o tempo joga contra ele e a favor do Borracha, que é um cara inteligente, escolheu as pessoas certas pra treinar, e pra mim vence a luta por nocaute no 2 round.

 

Concordo plenamente!

O cara aprendeu como funciona o UFC, essa é a verdade! Está se promovendo, está aparecendo, está ganhando vitrine, destaque.... E isso tendo pego um Hendricks manco e um Uriah Hall! E agora está a uma luta do TS.

Aí tem um monte de lutador é todo quietinho, que tem que surrar metade da divisão para, se der sorte e ninguém furar a fila, conseguir um TS. 

Felizmente ou infelizmente, não sei, o jogo é esse agora! Vai pra frente quem sabe se promover. E agora chegou a hora de ele comprovar tudo que fala e se tornar realidade mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

A galera deveria parar com essa coisa de "so pegou lutador decadente"

Pra mim nao existe isso, o esporte se renova, os atletas se renovam. 

Se o cara novo ganhou do experiente é pq ele aprendeu algo novo, trabalhou mais duro, investiu mais

Voce acha que pele ou maradona iam ter aquele brilhhantismo todo com com a nova geraçao de marcadores nos dias de hj? nao veiii!!!

Mas no tempo eles chegaram com um diferencial que fizeram com que se tornassem o melhor daquela epoca.

tudo se renova. NAO EXISTE ESSE PAPO DE DECADENTE

Claro que existe

Brenda Schaub tentou fazer carreira assim pegou napao Crô Cop e Minotauro tudo fora do auge e tomou pau do minotauro

Ele claramente pedia lutas com lendas em baixa

Vc vai dizer Wand, Fedor, Ortiz, Liddell não estão decadentes? WTF?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora