Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate Diaz explica guerra de nervos com UFC que causou três anos de ausência do cage

Recommended Posts

5 horas atrás, fninja disse:

Não gosto dos irmãos como pessoas, são a personalização do brigão folgado que arruma confusão na rua. Mas como lutadores vão muito bem, gosto das lutas deles. Entre o mau exemplo deles ( brigões e folgados ) e do Mc Chicken ( folgado e o dinheiro compra tudo ) prefiro os dois por serem mais autênticos, menos fabricados. 

 

 

São marginais do msm jeito brigam na rua etc

Inclusive tem histórico de briga na rua mto maior que o mundiça irlandês

Na verdade o mundiça irlandês é mais autêntico pq foi lá sozinho quebrar o ônibus

Os Dias só brigam qnd estão com a turma deles

Nate Diaz na melhor das hipóteses é um bom lutador só. Tirando Cerrone e McGregor perdeu de todos os tops que enfrentou

Então baseado nisto é que eu digo que não faz falta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

São marginais do msm jeito brigam na rua etc

Inclusive tem histórico de briga na rua mto maior que o mundiça irlandês

Na verdade o mundiça irlandês é mais autêntico pq foi lá sozinho quebrar o ônibus

Os Dias só brigam qnd estão com a turma deles

Nate Diaz na melhor das hipóteses é um bom lutador só. Tirando Cerrone e McGregor perdeu de todos os tops que enfrentou

Então baseado nisto é que eu digo que não faz falta

Mac gregos não tava sozinho na treta do busão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

São marginais do msm jeito brigam na rua etc

Inclusive tem histórico de briga na rua mto maior que o mundiça irlandês

Na verdade o mundiça irlandês é mais autêntico pq foi lá sozinho quebrar o ônibus

Os Dias só brigam qnd estão com a turma deles

Nate Diaz na melhor das hipóteses é um bom lutador só. Tirando Cerrone e McGregor perdeu de todos os tops que enfrentou

Então baseado nisto é que eu digo que não faz falta

Sozinho nada, foi com uma galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o nate faz falta sim. todas lutas do cara sao boas,ganhando ou perdendo.

foda que ele e o irmao sao dois marginais. uma pena. porem sao visivelmente autenticos,nao sao personagens para vender.

sobre o ufc ,bom... é isso ai que todo mundo ja sabe, apenas negocios e mta parcialidade. o evento meio que morreu.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinto falta dos irmãos Diaz. Raramente fazem luta chata. O contra jogo contra eles é "fácil" e meio obvio, mas no que eles se propõem a fazer são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os maconhas brothers são problemáticos, mas vendem bem e eles vão lá para sair na mão. Seja quem for, eles gostam mesmo é da treta. O Maconha Nate ganhou um caminhão de dinheiro na segunda luta contra o Connor. Na primeira luta o Nate levou $500.000,00 dólares o que não foi nada mal. Na segunda ele ganhou $2,5 milhões, mais o PPV. Segundo informações e desinformações ele levou um total de mais de $5 milhões entre bolsa e PPV.  Se tiver juízo da para se aposentar de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele ganhou a primeira luta do McGregor dando tapa de mão aberta no rosto do irlandês vibrei pra caramba na época, pois ele aceitou a luta faltando 7 dias e quebrou a banca. Ver a cara do McGregor e Ronda derrotados na época  não tem preço. No mais valorizado no evento só o Jon Jones, McGregor e Holy Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, AndersontheBest disse:

Mac gregos não tava sozinho na treta do busão. 

 

3 horas atrás, Diego Zottis disse:

Sozinho nada, foi com uma galera.

 

3 horas atrás, Pride Event disse:

tava com uma gangue tb

Vcs tem razão.

Na minha memória ele jogava o baguio sozinho e o pessoal que estava com ele era tipo espectador filmando

Mas ele tava de gangue sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Não foi sozinho, os amiguinhos estavam lá também, mas concordo que os Diaz também nunca estão sozinhos. 

Então eu expliquei no outro post

13 horas atrás, MV8 disse:

 

 

Vcs tem razão.

Na minha memória ele jogava o baguio sozinho e o pessoal que estava com ele era tipo espectador filmando

Mas ele tava de gangue sim

Eu estava errado quando disse que ele estava só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, MV8 disse:

 

 

Vcs tem razão.

Na minha memória ele jogava o baguio sozinho e o pessoal que estava com ele era tipo espectador filmando

Mas ele tava de gangue sim

Fechado irmão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/12/2019 at 11:16 PM, Ominöser disse:

Pode ser, mas mesmo assim tratam ele melhor do que tratavam a Cris.

verdade a CRIS não sei pq humilhavam tanto ela ,mandar cortar o pinto , que ela parecia o Wand, sendo ela uma mulher vaidosa , deve doer muito no ego , quem tem mulher sabe como as mulheres são vaidosas , não sei pq fizeram tanta maldade com ela , não tá contente , manda embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

verdade a CRIS não sei pq humilhavam tanto ela ,mandar cortar o pinto , que ela parecia o Wand, sendo ela uma mulher vaidosa , deve doer muito no ego , quem tem mulher sabe como as mulheres são vaidosas , não sei pq fizeram tanta maldade com ela , não tá contente , manda embora.

O UFC nunca ia mandar ela.embora sem antes tentar destruir a imagem dela.

Dana sempre criticou os lutadores que fizeram fama sem o UFC ou que já eram famosos antes de entrar no UFC, como no caso da Cyborg.

Ela já era estrela antes de entrar no UFC, mas o Dana criticava pelos anabolizantes, depois fava que ela fugia da Ronda, e por último que fugia da Amanda.

Dana também criticava Fedor, falava que ele nunca poderia ser considerado o maior de todos sem ter lutado no UFC.

Também criticava muito o Askren.

A verdade é que o Dana se esforça para estragar a imagem de todos que tiveram fama sem o UFC, pra deixar a imagem de que ninguém pode ser considerado bom sem ter lutado lá, que só os escolhidos deles é que podem ser considerados os melhores.

Vale lembrar que o Dana corre atrás de mudar a única derrota do Jones para deixar claro que o melhor de todos, invicto, é cria do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso