Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Nate Diaz explica guerra de nervos com UFC que causou três anos de ausência do cage

Recommended Posts

Nate Diaz explica guerra de nervos com UFC que causou três anos de ausência do cage

Diego Ribas

Foram três anos longe do octógono. Desde que travou sua segunda luta contra Conor McGregor no UFC, Nate Diaz não competiu mais e por vezes viu seu nome envolvido com polêmicas  declarações de Dana White, presidente do show, que parecia inconformado com sua inatividade. Agora, porém, chegou a hora de falar.

Com duelo contra Anthony Pettis marcado para o próximo sábado (17), no card principal do UFC 241, Diaz voltou a falar com a imprensa a americana e, durante entrevista ao canal ESPN, analisou seu período sabático, além de relembrar a queda de braço que travou com o UFC, evento que de acordo com ele não o teria valorizado como deveria.

“Com certeza eu não perdi aquela luta [revanche com Conor], mas eles estavam como: ‘Você perdeu, desce no ranking, saia daqui’. Quando ele perdeu a primeira para mim, foi o grande acontecimento e ele precisava da revanche. Estava obcecado comigo e todo esse marketing que foi feito sobre ele precisar voltar e provar quão incrível ele era”, afirmou, se referindo à diferença de tratamento dada ao irlandês.

Questionando o UFC por nunca ter lhe dado as revanches que ele pediu ao longo de sua longa carreira no UFC, Nate foi além e garantiu que, pelo status alcançado, não precisava implorar por lutas. Desta forma, resguardado com os milhões de dólares lucrados nos combates com Conor, ele optou por ficar de fora até que uma oportunidade aparecesse.

“Não preciso ficar implorando por lutas. Venci o melhor cara do momento. Venci o melhor e estão me tratando como esquecido. (…) Depois de um certo tempo, me perguntava o que estava de errado com esses lutadores. Sou a maior luta atualmente e eles ficam apenas sentados”, narrou, ao seu estilo provocador, antes de destacar a postura que teria sido adotada pelo UFC para sua carreira,

“Você me oferece lutadores de card preliminares e age como se eu tivesse negando lutas. E parece que estão usando isso contra mim”, finalizou, garantindo ainda mais visibilidade para seu retorno ao octógono.

Apesar da inatividade de três anos, Nate é constantemente visto participando dos treinamentos de Kron Gracie, atleta que estreou no UFC neste ano e que já tem novo compromisso marcado no octógono em outubro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Encheu o bolso de dinheiro com as 2 lutas que fez com o Connor , nesse tempo o connor estava no auge , mas 3 anos muito tempo sem lutar , tá insatisfeito , faz igual a Cris e vai para outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Encheu o bolso de dinheiro com as 2 lutas que fez com o Connor , nesse tempo o connor estava no auge , mas 3 anos muito tempo sem lutar , tá insatisfeito , faz igual a Cris e vai para outro evento.

Pode ser, mas mesmo assim tratam ele melhor do que tratavam a Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta ele ganhou a bolsa normal dele, micharia.

 

Aí na segunda que ele lavou a burra e tiveram que pagar uma boa grana pra ele dar a revanche pro Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz nenhuma falta ao evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate Diaz tem tretado com o Khabobs e a equipe do daguestão em todos os eventos que eles se encontram. Seguindo a lógica do UFC, capaz de ganhar um titleshot contra o Habib’s caso ganhe  do Pérez na welterweight. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, MV8 disse:

Não faz nenhuma falta ao evento

Pode não ter o calibre de um Jon Jones ou de um Daniel Cormier, mas eu curto as lutas dele.

Eu acho que o evento só tende a melhorar com suas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

A realidade é que dps de ganhar muito dinheiro na segunda luta contra o Irlanda doeu pra ele voltar ao patamar ($$) de antes, por isso a demora.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já batia de frente com o UFC sem grana, com grana então é que ninguém segura ele...kkk

No mais, gosto do cara...porradeiro e sem frescuras. Acredito que se treinasse mais daria mais trabalho...jiu afiadíssimo mas wrestling pífio (já poderia ter melhorado), o diferencial dele na trocação é a distância e saber apanhar (e apanha bastante).

Sou receoso qto a uma possível dele com o russo, capaz de rolar mais cenas de selvageria...

Pra mim é favorito contra o Perez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ganhar do Perez. Tem queixo e gás para isso. Agora o Showtime tem a chance de vencer emulando o jogo do RDA contra ele. LowKicks até entortar as pernas do Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uééé qual a surpresa, Nate??!

O UFC sempre fez isso mesmo, basta vermos o tratamento dado ao longo dos anos ao Demian Maia, Cyborg, Jacaré, etc.

E pensar que tem gente que ainda elogia o Dana White, pra mim esse cara é a pior espécie!

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Não faz nenhuma falta ao evento

Mano somos dois, nunca vi graça nele, mas concordo com o que foi dito, ele batia de frente ganhando pouco, imagina agora que ganhou muita grana, mais um caso em que o lutador tenta bater de frente com o Dana , e luta perdida, Randy Couture, foi um que disse que a maior besteira foi brigar com ele, teve o Wand que disse a mesma coisa, e ai vai a ate a Cyborg, Bellator, One seja o que for, mas o ufc e a nata, vc luta com os melhores ser campeão do ufc tem outro peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Não faz nenhuma falta ao evento

absolutamente nenhuma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não faz falta...chama mais atenção pela marra fora do 8 que pelas performaces dentro do cage

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acha muito melhor do que é, faz boas lutas mas se resolver sair não vai fazer falta e o Pettis não pode cair na pilha das provocações ,tem que fazer uma luta racional que tem mais armas pra vencer, se partir pra briga esse maconheiro leva e depois fica enchendo o saco na entrevista como se fosse o cara a ser batido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso