Sign in to follow this  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

19 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu já acho esse comentário sem pé nem cabeça. O cara generalizou esporte como um todo, não só esportes de luta. E isso não é verdade. 

Existem modalidades em que o esporte feminino é muito melhor que o masculino. Vôlei é uma delas, que é muito popular aqui.

Eu gosto muito do judô feminino. Taekwondo também é mais vistoso no feminino, e por aí vai.

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Edited by Pride Event

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Pride Event said:

questão de rendimento infelizmente nem da pra comparar. 

femino em pouco esportes fica lagal pq tem que compensar com tecnica. que é o caso do volei. alem de curtir umas cocotinha.

luta é foda...alem de serem inferiores de técnica e fisicamente aa mulheres em sua maioria sao uns bixo feio hormonizado.

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

Edited by ravi

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ravi disse:

Polyana Viana e Veronica Macedo são lindíssimas. Ela fizeram a luta de abertura. Rolou até uma finalização.  A brasileira deve ser demitida pois acho q sao 3 lutas e 3 derrotas. Mas ela e lindíssima.   São exceções claro. 

sim. exceções.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Biano Mandí said:

Boa!!

imagina ela em filmes como velozes e furiosos ou rezident evil  ...combina né....se ela fosse campeã a fama dela seria mundial....linda DEMAIS

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagens, imagens

16 horas atrás, ravi disse:

Veronica Macedo e muitooooo linda . Tá doido a mina e perfeita. Imagina se fosse campeã. Estaria até estrelando filmes em Hollywood 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this