Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

PBP - UFC Montevidéu - Shevchenko x Carmouche

Recommended Posts

6 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Na prática não, tanto que ela saiu com o cinturão, continua campeã.

Eu vejo luta de cinturão diferente de una luta comum. É uma pessoa (desafiante) tentando conquistar algo que a outra já tem. O campeão defende o titulo, não tem obrigação nessa luta de ir atrás da vitória, mas de impedir a Vitória do outro e de não perder o que já tem. Ele não tem obrigação de ter a iniciativa, ele já entra com vantagem. Tanto que se empatar ele continua campeão. 

Entendo sua inquietação com a postura passiva da campeã, e como fã concordo, só não culpabilizo a campeã pela postura que teve pelas coisas que falei.

Tudo bem não concordar, mas se não olhar a luta como um entretenimento para os espectadores e não fazer um juízo de valor vai ver que existe uma racionalidade no que estou falando.

Eu já acho que toda luta e igual. Se não for pela cinta, vai ser uma luta que vai te levar a um titleshot. Se não for imã luta que vai te levar ao titleshot, é uma Luta que vai te colocar no ranking. Se não for uma luta que vai te colocar no ranking, vai ser uma luta que vai salvar seu orçamento familiar.

Cada um tem seus motivos pra vencer. Seja lutando bonito ou feio. Dando show ou sendo pragmático.

O ponto é que a maioria, inclusive o sr Dana White, que o cara vença e de show. Se isso não acontecer, ele é o primeiro a reclamar na coletiva. Mas aí vão dizer: " Claro ele é o dono do é então o qual considera como sendo um circo. E é o circo que traz a grana pra ele". Mas não necessariamente é o circo que traz a grana para o lutador.

Então existem diferentes pontos de vista. Eu gosto sempre de enxergar do ponto de vista do atleta, que está ali levando porrada. Tem que vencer. O show é secundário. Se der pra vencer lutando bonito, ótimo. Senão, apenas vença e volte pra casa com aquilo pelo qual vc luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Loucus disse:

Da ultima vez que participei falei da vantagem do negro na luta em pé.

Não vou procurar artigos científicos pra embasar minhas opiniões.

Mas vou escrever um tópico, assim que eu tiver tudo em mente, pra explicar o porquê que um lutador negro, em strike, leva vantagem sobre os de outras raças. Sobre o porquê pensar diferente disso é racismo.

Vou dar exemplos gerais e familiares.

E espero que não seja levado pro campo político da coisa. Que não seja tomado como: "ah, então o branco vai ter que ter cotas nas lutas em pé". Nada disso. 

Vai ser só uma elocubração do que acontece no mundo das lutas em termos genéticos/raciais. E o porquê negar isso é a base do racismo moderno, atual; e totalmente diferente do racismo que deu base à supremacia ariana do Nazismo.

Um artigo pequeno, incompleto, pra dar o que pensar. Não pra ser o dono da verdade, mas pra mostrar uma parte da verdade. E depois, que seja removido pra segundona ou deletado.

E que os amigos não se sintam agredidos, sejam brancos ou negros, de esquerda ou de direita (por favor não levem o tema pra política). E lembrem-se que, no Brasil, a regra negro e branco não existe, pois que somos muito misturados.

Amigo, entendo perfeitamente eu sou branco que dizer claro branco é outra coisa devo ser pardo, e treinei boxe a vida toda e o pessoal do meio não leva muita fé em branco não ,quando é bom vc e apelidado aqui na Bahia de "branco encardido" já recebi esse elogio kkk.

Ou esse tem sangue de negão etc" bom não estou denotando racismo ou injúria racial baseado no código penal ou processual, antes que me venha com vies socio político etc, fora que já tomei gancho por aqui e não quero levar outro

Aspectos físicos a pele o branco, se machuca mais fácil a pele fica marcada com qualquer coisa e isso gera um preconceito ou até um certo receio do treinador tá com moleque e mãe falar" vc tá espancando meu filho" minha mãe foi em uma academia uma vez kkkk.

Negro por aspectos social é um povo que taxa de pobreza maior e esses esportes selvagens que na verdade é isso que o artes de contatos que visam o nocaute através de golpes traumáticos visam é de cara que realmente tá merda na favela aquilo pra ele vai rir ele dali ou pelo menos não vive no tráfico o esporte prega saúde , não usar droga pra não cair rendimento e isso vai só professor ser um educador social também.

Isso é a minha opinião não denotando nem um aspecto negativo dar raça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que nem perdi meu tempo nem meu sono vendo essa luta principal. Tinha certeza q seria um lixo. E pelos comentários foi mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa....mma  feminino e uma bosta ! Assim como o futebol feminino. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ravi disse:

Na boa....mma  feminino e uma bosta ! Assim como o futebol feminino. 

Você precisa se internar e urgente, que comentário preconceituoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Loucus disse:

Da ultima vez que participei falei da vantagem do negro na luta em pé.

Não vou procurar artigos científicos pra embasar minhas opiniões.

Mas vou escrever um tópico, assim que eu tiver tudo em mente, pra explicar o porquê que um lutador negro, em strike, leva vantagem sobre os de outras raças. Sobre o porquê pensar diferente disso é racismo.

Vou dar exemplos gerais e familiares.

E espero que não seja levado pro campo político da coisa. Que não seja tomado como: "ah, então o branco vai ter que ter cotas nas lutas em pé". Nada disso. 

Vai ser só uma elocubração do que acontece no mundo das lutas em termos genéticos/raciais. E o porquê negar isso é a base do racismo moderno, atual; e totalmente diferente do racismo que deu base à supremacia ariana do Nazismo.

Um artigo pequeno, incompleto, pra dar o que pensar. Não pra ser o dono da verdade, mas pra mostrar uma parte da verdade. E depois, que seja removido pra segundona ou deletado.

E que os amigos não se sintam agredidos, sejam brancos ou negros, de esquerda ou de direita (por favor não levem o tema pra política). E lembrem-se que, no Brasil, a regra negro e branco não existe, pois que somos muito misturados.

Dá uma lida nessa matéria amigo! Bem bacana.

https://hypescience.com/cientistas-explicam-porque-atletas-negros-sao-mais-rapidos/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comparação pura e simples de esportes praticados por homens e mulheres sempre vai gerar injustiças e erros de avaliação, força, desempenho, tempo de reação etc... comparar com homens fazendo a mesma coisa é covardia, mulher x mulher ,homem x homem! 

No futebol elas deram aula nos marmanjos na ultima copa, sofriam falta e ninguém ia pra cima do juiz reclamar ou ficar rolando como se tivesse sido atropelado por um caminhão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Loucus disse:

Da ultima vez que participei falei da vantagem do negro na luta em pé.

Não vou procurar artigos científicos pra embasar minhas opiniões.

Mas vou escrever um tópico, assim que eu tiver tudo em mente, pra explicar o porquê que um lutador negro, em strike, leva vantagem sobre os de outras raças. Sobre o porquê pensar diferente disso é racismo.

Vou dar exemplos gerais e familiares.

E espero que não seja levado pro campo político da coisa. Que não seja tomado como: "ah, então o branco vai ter que ter cotas nas lutas em pé". Nada disso. 

Vai ser só uma elocubração do que acontece no mundo das lutas em termos genéticos/raciais. E o porquê negar isso é a base do racismo moderno, atual; e totalmente diferente do racismo que deu base à supremacia ariana do Nazismo.

Um artigo pequeno, incompleto, pra dar o que pensar. Não pra ser o dono da verdade, mas pra mostrar uma parte da verdade. E depois, que seja removido pra segundona ou deletado.

E que os amigos não se sintam agredidos, sejam brancos ou negros, de esquerda ou de direita (por favor não levem o tema pra política). E lembrem-se que, no Brasil, a regra negro e branco não existe, pois que somos muito misturados.

Só peço que evite qualquer termo que não esteja ligado a luta, esse tipo de tópico já nasce com tendência de descambar para outras questões, raríssimo quando isso não acontece e discordo apenas da sua última frase ,o fato de sermos misturados, e somos, é apenas desculpa pra dizer que o nosso nível de preconceito é menor ou que não  existe! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer analise a disputa de cinta mais feia do feminino de todos os tempos...Valentina no actual momento da Amanda iria apanhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, henriques disse:

Praticamente impossível de ver a luta completa.

Eu parei no segundo..e voltei pra ver o resultado...parecia Luta de preliminar das ruins..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ravi disse:

Na boa....mma  feminino e uma bosta ! Assim como o futebol feminino. 

Esporte feminino, salvo raríssimas exceções, é um lixo. UFC tá ficando intragável tentando enfiar essa porcaria goela abaixo nos fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Maracatu disse:

Eu parei no segundo..e voltei pra ver o resultado...parecia Luta de preliminar das ruins..

Eu também. Fui dormir e vi o resultado só hoje de manhã. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, mourninghall said:

Esporte feminino, salvo raríssimas exceções, é um lixo. UFC tá ficando intragável tentando enfiar essa porcaria goela abaixo nos fãs.

Pois é. E se vc falar isso e taxado de machista preconceituoso opressor.  O fedor mesmo , goat,  disse  ser contra isso de mma feminino.   Eu não sou contra. Mas não perco meu tempo vendo.   Tem quem goste. Assim que acabou a luta do luque eu foi dormir. Não tenho nem um interesse em ver liz carmuche em "ação "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina controlando o tempo todo, sem passar por grandes riscos igual se fala no futebol "jogou com o regulamento embaixo do braço"
bem diferente da Valentina das ultimas lutas bem agressiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso