Eder Jofre55

Memória Combate: há 10 anos, Anderson Silva encarnava Ali em sua melhor luta no UFC

Recommended Posts

Em 8/8/2019 at 9:35 PM, Ominöser disse:

Acho que foi um dos maiores, se não o maior, passeio da história do UFC.

Foi épico! 

Ganhar dessa forma um ex-campeão da 93 e fora da sua categoria! 

Forrest sempre foi muito lento! Cara duro de vencer! Ganhou do Shogun chegado do Pride...

E falo: se quer ser considerado a concorrer ao posto de GOAT, tenham performances épicas, guerras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um privilégio assistir Anderson Silva em seu auge. Performance épica, talvez a maior da história. A sequência depois dessa luta, tirando aquela palhaçada que foi a luta contra o Demian, foi espetacular: Sonnen, Belfort, Okami e Bonnar, todas com performances inacreditáveis. Anderson foi o cara, um dos maiores da história, sem dúvida alguma. Hoje, com a carreira prestes a acabar e olhando em retrospectiva, o Spider foi o mais "mágico" dos lutadores de MMA. Acho que, hoje, é complicado sustentar que tenha sido O maior, mas foi o mais genial, na minha visão.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2019 at 8:49 PM, ravi disse:

Lembro muitos no sherdog afirmando q essa luta foi armada pelo modo que o Forest caiu no show e jogou suas pernas para o ar...dando a impressão que era tudo armado.   Notem bem como ele joga as pernas para o ar.    Lógico q não foi armado mas também tive essa sensação quando vi .

Não foi armado, o Forrest na verdade desistiu da luta em detrimento de tamanha diferença de nível, praticamente jogou a toalha, tanto que depois saiu correndo envergonhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS o ronaldinho do MMA. Fazia magica nas lutas, onde qualquer leigo ou conhecedor assistia e ficava se perguntando em "como ele faz isso?".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora