Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White confirma Covington como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios

Recommended Posts

Dana White confirma Covington como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios

Diego Ribas

Dana White demonstrou ser um homem de palavra. Antes do combate entre Colby Covington e Robbie Lawler, o mandachuva do Ultimate havia dito que, em caso de vitória no UFC Newark, ‘Chaos’ seria o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Dito e feito. Com uma performance dominante diante de ‘Ruthless’, o falastrão americano entrará em ação contra o campeão meio-médio (77 kg), Kamaru Usman.

Apesar da confirmação, o duelo entre os dois desafetos ainda não possui data nem local determinados. Com o confronto encaminhado, Jorge Masvidal – atleta que também vinha sendo cotado para tentar o título – ficou de fora da disputa. E sobre a situação de ‘Gamebred’, que vem de um nocaute impressionante sobre Ben Askren, Dana White foi bem sucinto.

“Foi para isso que eu coloquei o Covington nesse card contra um cara como o Lawler. Você pode dizer o que quiser do Covington, que você não gosta dele, isso e aquilo. Mas ele deu um show clínico contra o Lawler, que é um monstro. Lawler sempre faz lutas duras, ex-campeão, bate que nem um trator e o Colby o dominou completamente. O condicionamento dele foi impressionante, e a forma com que ele venceu foi ainda mais”, declarou Dana White, antes de falar sobre Masvidal.

“Não se pode fazer ultimatos (sobre Masvidal). Veja só, nós vamos oferecer uma luta para ele, e se ele aceitar, ele luta. Se não aceitar, não luta”, completou o presidente da companhia durante entrevista coletiva que teve a participação da reportagem da Ag. Fight, na última terça-feira, em Las Vegas (EUA).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar Masvidal vs Edwards no mesmo card... até porque, caso alguém se machuque, um dos dois poderia entrar no main event.

Seria uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar Masvidal vs Edwards no mesmo card... até porque, caso alguém se machuque, um dos dois poderia entrar no main event.

Isso mesmo. É o certo a fazer essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar Masvidal vs Edwards no mesmo card... até porque, caso alguém se machuque, um dos dois poderia entrar no main event.

O grande "problema" e que poucos sabem, é que Convigton é amigo de Masvidal (amizade de irmão segundo alguns) então não sei se rolaria o casamento dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar Masvidal vs Edwards no mesmo card... até porque, caso alguém se machuque, um dos dois poderia entrar no main event.

Seria o ideal, mas o Masvidal não luta com o Colby. E o Masvidal disse que só lutaria pelo TS ou contra o Connor, não sei se ele aceitaria "voltar algumas casas", mas seria uma luta com um apelo legal pelo o que rolou entre os dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Poderiam casar Masvidal vs Edwards no mesmo card... até porque, caso alguém se machuque, um dos dois poderia entrar no main event.

Luta óbvia, afinal são o 3° e 4°, o Colby é o 2° e o ex-campeão Woodley o 1°.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Opa, mas o Masvidal já disse que lutaria até com a mãe dele pelo cinturão.

“It doesn’t sound too nice, but if my mom had the belt, she better give it up because my kids gotta eat. If I’m willing to fight my mom, imagine a good friend. That’s no disrespect to Colby. He’s done great things in the sport and he’s still young, so he’s going to do many great things. But if they offer me a title shot, damn right I’m taking it.”

https://www.google.com.br/amp/s/www.bloodyelbow.com/platform/amp/2019/3/17/18270053/ufc-jorge-masvidal-no-problem-fighting-title-usman-covington-welterweight-mma-news-london

 

E o Colby ja disse tbm que enfrenta o Masvidal...

- Sim, eu posso dar um title shot ao meu melhor amigo Jorge Masvidal, mas ele sabe que não vai pular na minha frente. Ele sabe quem é o Batman e quem é o Robin na nossa dupla, e eu sou o Batman e ele é o Robin. Ele venceu duas lutas seguidas, mas o problema do Jorge é que ele perdeu para o Demian Maia. Como seu melhor amigo, eu fui quem teve que se vingar por ele e deixar Demian Maia numa piscina de seu próprio sangue em São Paulo, no grande país do Brasil. Todo mundo sabe quem é o rei desta divisão e eu vou distribuir title shots para todos os lados. Vai ser o "Marty Fake News-man" após o Robbie Lawler, e depois provavelmente vai ser o Jorge Masvidal, meu melhor amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/9/2019 at 9:33 AM, Genilson Lopes disse:

E o Colby ja disse tbm que enfrenta o Masvidal...

- Sim, eu posso dar um title shot ao meu melhor amigo Jorge Masvidal, mas ele sabe que não vai pular na minha frente. Ele sabe quem é o Batman e quem é o Robin na nossa dupla, e eu sou o Batman e ele é o Robin. Ele venceu duas lutas seguidas, mas o problema do Jorge é que ele perdeu para o Demian Maia. Como seu melhor amigo, eu fui quem teve que se vingar por ele e deixar Demian Maia numa piscina de seu próprio sangue em São Paulo, no grande país do Brasil. Todo mundo sabe quem é o rei desta divisão e eu vou distribuir title shots para todos os lados. Vai ser o "Marty Fake News-man" após o Robbie Lawler, e depois provavelmente vai ser o Jorge Masvidal, meu melhor amigo.

Certo.... que não fique como o Jaca que deixou o tempo passar por causa do AS e agora não prga mais a cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2019 at 11:30 PM, Raphael Rezende disse:

Parei no "DANA WHITE DEMONSTROU SER UM HOMEM DE PALAVRAS".

eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso é que pra mim, o cara que tem as melhores chances contra Usman é justamente o Woodley, talvez um 55-45 a favor do nigeriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/9/2019 at 1:14 AM, Trindade disse:

O grande "problema" e que poucos sabem, é que Convigton é amigo de Masvidal (amizade de irmão segundo alguns) então não sei se rolaria o casamento dessa luta

Se vem que o Masvidal lutava por troco de pinga em lutas selvagens e clandestinas em fundos de quintais, contra completos desconhecidos, não acho que recusaria uma luta civilizada e valendo o pote de ouro, com regras e árbitro, contra o Covington, sendo que o próprio Covington já disse que daria essa luta.

Aí no caso do Usman se lesionar, se mesmo assim o Masvidal recusar, então entraria o Edwards contra o Covington

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso