Daniel Mendoza

[UFC FN 156] Vicente Luque vs. Mike Perry

Quem será o vencedor?  

25 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Gosto muito do Vicente Luque, nunca deixa pros juízes, mas o que me preocupa no jogo dele é que tem uma guarda muito vazada e um condicionamento físico não muito bom mo mais total para ele. Só tem que tomar cuidado com a trocação franca Perry apesar de unidimensional tem muito poder de nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luque não pode vacilar, já tomou alguns knockdowns e se recuperou bem mas não sei se a mão do Perry entrar ele se recupera....

Melhor manter a distância e jogar pra uma luta de 3 rounds onde ele terá vantagem física e técnica e se tiver a oportunidade nocauteia ou finaliza.

Bom teste! Se passar, com mais 1 ou 2 vitórias contundentes como vem fazendo, visualizo uma disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo estilo de ambos grande chance de luta da noite, War Luque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser a trigésima vez que o Ufc tenta porque tenta emplacar o Perry contra um rankeado. Carai. Mas analisando a luta,  dificilmente será monótona.  Luque tko no terceiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Mercenario18 said:

Deve ser a trigésima vez que o Ufc tenta porque tenta emplacar o Perry contra um rankeado. Carai. Mas analisando a luta,  dificilmente será monótona.  Luque tko no terceiro. 

Ufc tá querendo muito que ele emplaque.  Tem tudo que os americanos gostam. Mas precisa vencer....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertei que ia ser luta da noite, impressionante como o Vicente é frio recebendo golpes potentes, toda luta dele é sofrimento assistindo haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa o fato do Luque confiar demais no bloqueio como defesa. Acho um recurso de defesa meio problema. Eficiente na maioria das vezes, nas problemático. Nas andando sempre pra frente como ele faz, tendo bom queixo, funciona bem. 

Fico receoso combo jogo de perna dele também. Queria ver como ele se sairia contra um cara que bate e sai e se movimenta bem. Acho que ele tem vícios de "muaythaizero", como a coisa excessiva de bloqueio, ser mais fixo e andar muito só pra frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Me preocupa o fato do Luque confiar demais no bloqueio como defesa. Acho um recurso de defesa meio problema. Eficiente na maioria das vezes, nas problemático. Nas andando sempre pra frente como ele faz, tendo bom queixo, funciona bem. 

Fico receoso combo jogo de perna dele também. Queria ver como ele se sairia contra um cara que bate e sai e se movimenta bem. Acho que ele tem vícios de "muaythaizero", como a coisa excessiva de bloqueio, ser mais fixo e andar muito só pra frente. 

Boa análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que evoluir muito para pegar um TOP5.

Podia pegar o Neil Magny ou Santiago Ponzinibbio. Mas contra ambos para mim ia ser azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Sartori disse:

Acertei que ia ser luta da noite, impressionante como o Vicente é frio recebendo golpes potentes, toda luta dele é sofrimento assistindo haha

É bom pra a assistindo, mas tudo mundo sabe que queixo por melhor que seja, tem validade. Ele vai aguentar até quando? Isso vai encurtar quanto a carreira dele? Mas gosto muito eu estilo dele, tem potencial, tá merecendo melhor... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora