Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ pede revanche contra Kelvin Gastelum para novembro

Recommended Posts

6 minutos atrás, pipo disse:

a carreira do Jaca é algo absurdamente maior que do Lineker.. de bolsas, patrocinios, premiações de bastidores... 

mas concordo que $ é sempre é bem vindo 

 

resta saber se nessa altura da carreira o Jaca ta disposto a passar 24hs dentro de um voo, fuso horário fudendo pra ter um cinturão que talvez não mude sua história no MMA

 

caso diferente de um cinturão de Bellator da vida

Bellator jaca tem Mousassi, Bader, Lyoto, Rory, Douglas, Anderson Silva americano, etc..

Não o UFC e alguns são 77 que com grana lutam fácil na 84.

Doping liberado.

Pularia para bellator cara eu acho que tendência é UFC diminuir pq primeiro virou circo, entretenimentos, nada de luta, arte marcial etc.

Cyborg pra mim mesmo foi desrespeitada e reagiu de maneira não muito inteligente mais foda - se ela acha que a derrota da Amanda não mancha sua carreira eu acho que fica a marca e Amanda hoje é maior .

Cris não quis se abaixar, Zé Aldo foi desprestigiado 10 anos invicto , campeão incontestável na época e não lhe deram a revanche já no McGregor faz o que quer?

Que história esse cara tem?

Ganhou dois cinturões e não defendeu foi limpado no chão pelo Khabib o bateu até em pé, sei dinâmica da luta Etc..mas pq esse cara faz o que quiser e outros lutadores com história não tem o mínimo de respeito.

Cris praticamente criou o MMA feminino,lutou kickboxing, Thai, jiu, wrestling por falta de desafios no MMA se não era técnica foda- se Wanderlei também não era fez história.

UFC tem que diminuir os astros irem pra outros eventos estilo rola os dois cheio de bomba Anderson vs Cris Weidman.

Depois rola Aldo vs Pitbull.

Usman vá Douglas , esquecer esse UFC que hoje tá cheio de luta horrível e cardã péssimos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

mas o Jaca precisa de dinheiro?

Não deve estar em condição de "aposentado" ainda... eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2019 at 7:25 PM, Cesar_Rasec disse:

Eu acredito que o Gastelum venceria até de forma mais tranquila em relação ao que foi a primeira luta, mas de qualquer forma é um combate que faz sentido. Ambos tem bom nome no evento, um é o número 3 e o outro número 5, os dois foram derrotados na última luta. Quem vencesse voltaria pro trilho do cinturão. 

Penso o mesmo... Jaca decaiu mais ainda... Gastelum, Witaker e o Adensaya tem um condicionamento muito melhor que o Jaca! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se promovendo bem.

Mas o tempo já foi. Quem sabe no Bellator com umas bombas liberadas poderia fazer algumas lutas melhores e ganhar mais grana. 

Seria espancado pelo KG hoje sem os aditivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2019 at 11:45 AM, NEGO DÁGUA disse:

Bellator jaca tem Mousassi, Bader, Lyoto, Rory, Douglas, Anderson Silva americano, etc..

Não o UFC e alguns são 77 que com grana lutam fácil na 84.

Doping liberado.

Pularia para bellator cara eu acho que tendência é UFC diminuir pq primeiro virou circo, entretenimentos, nada de luta, arte marcial etc.

Cyborg pra mim mesmo foi desrespeitada e reagiu de maneira não muito inteligente mais foda - se ela acha que a derrota da Amanda não mancha sua carreira eu acho que fica a marca e Amanda hoje é maior .

Cris não quis se abaixar, Zé Aldo foi desprestigiado 10 anos invicto , campeão incontestável na época e não lhe deram a revanche já no McGregor faz o que quer?

Que história esse cara tem?

Ganhou dois cinturões e não defendeu foi limpado no chão pelo Khabib o bateu até em pé, sei dinâmica da luta Etc..mas pq esse cara faz o que quiser e outros lutadores com história não tem o mínimo de respeito.

Cris praticamente criou o MMA feminino,lutou kickboxing, Thai, jiu, wrestling por falta de desafios no MMA se não era técnica foda- se Wanderlei também não era fez história.

UFC tem que diminuir os astros irem pra outros eventos estilo rola os dois cheio de bomba Anderson vs Cris Weidman.

Depois rola Aldo vs Pitbull.

Usman vá Douglas , esquecer esse UFC que hoje tá cheio de luta horrível e cardã péssimos

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pelo crescimento do Bellator e do One. Jacaré e Aldo lá seria alucinante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/8/2019 at 11:31 AM, pipo disse:

a carreira do Jaca é algo absurdamente maior que do Lineker.. de bolsas, patrocinios, premiações de bastidores... 

mas concordo que $ é sempre é bem vindo 

 

resta saber se nessa altura da carreira o Jaca ta disposto a passar 24hs dentro de um voo, fuso horário fudendo pra ter um cinturão que talvez não mude sua história no MMA

 

caso diferente de um cinturão de Bellator da vida

3 milhões de dólares

https://thesportsdaily.com/2018/01/28/ronaldo-jacare-souza-career-earnings-fox11/

Tudo bem que tem patrocínio seminário etc por fora disto mas tb tem empresário, academia, tratamentos médicos etc que consumiu parte deste $$$

Eu no lugar dele seguia o conselho do @NEGO DÁGUA e tentava fazer mais um milhão nesta reta final da carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

3 milhões de dólares

https://thesportsdaily.com/2018/01/28/ronaldo-jacare-souza-career-earnings-fox11/

Tudo bem que tem patrocínio seminário etc por fora disto mas tb tem empresário, academia, tratamentos médicos etc que consumiu parte deste $$$

Eu no lugar dele seguia o conselho do @NEGO DÁGUA e tentava fazer mais um milhão nesta reta final da carreira

É um.a boa grana porém se mau administrada vai embora rápido.

Pq ele não a ganhou de vez foi aos poucos jogador de futebol mediano de time grande ganha isso no ano e fica pobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré com sua condição física  atualmente não faz frente para o mini Velasquez, e melhor pedir uma luta mais suave e se recuperar da última derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É um.a boa grana porém se mau administrada vai embora rápido.

Pq ele não a ganhou de vez foi aos poucos jogador de futebol mediano de time grande ganha isso no ano e fica pobre

Exatamente Mestre!

Se soube investir dá pra curtir a velhice tranquilo

Mas se não soube tem que correr pra fazer um pé de meia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Exatamente Mestre!

Se soube investir dá pra curtir a velhice tranquilo

Mas se não soube tem que correr pra fazer um pé de meia

Como eu disse e vi Maldonado ele pega a grana e investi em apartamentos, melhor pega jaca consegui no auge do UFC, 650 pega uns apartamentos na placar uns dois e guarda a grana pra algo , ainda mais no auge construção civil tava totalmente em alta.

Melhor essa grana se transformar em 5 mil que parada de gastar com puta, festa e viagens e ir embora.

Lutador tem glamour mãos não se ganha tanto no MMA se ganha bem os tops porém tem que ter cabeça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora