Eder Jofre55

Ronaldo ‘Jacaré’ pede revanche contra Kelvin Gastelum para novembro

Recommended Posts

Ronaldo ‘Jacaré’ pede revanche contra Kelvin Gastelum para novembro

Leandro Bernardes

Ronaldo ‘Jacaré’ tem planos ambiciosos para o mês de novembro. O peso-médio (84 kg) brasileiro pretende enfrentar Kelvin Gastelum no UFC 244, evento que será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). Por enquanto, ainda não há notícias de uma negociação em curso, mas, pelas redes sociais, a possibilidade parece esquentar.

Na última segunda-feira (5), Gastelum postou em seu Twitter (veja abaixo ou clique aqui) um pedido ao UFC para que fosse escalado para o card novaiorquino. ‘Jacaré’, então, aproveitou a oportunidade para tentar se encaixar na ideia do americano. Em sua página do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro publicou uma fotomontagem dos dois juntos, em alusão ao evento de novembro.

“Não tem para onde correr!”, escreveu ‘Jacaré’, que marcou o perfil de Gastelum na postagem e deixou o desafio no ar. Os dois lutadores se enfrentaram em maio de 2018, em uma decisão dividida um tanto controversa. O duelo foi bastante equilibrado, mas terminou com Kelvin como vencedor.

O último compromisso de Ronaldo com o UFC foi em abril, quando foi surpreendido por Jack Hermansson. O brasileiro está desde 2017 alternando vitórias e derrotas. Gastelum, por sua vez, tentou o título interino dos médios também em abril, mas perdeu para Israel Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso, o jacare, striker bebado da ultima luta, não tem condição nenhuma de pedir um top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste pelo jacaré, foi pro EUA mas escolheu uma academia pequena sem estrutura, sem treino de wrestler de verdade, e ai estamos vendo ele nao consegue derrubar pra colocar o jiuJitsu, ao contrário foi e quedado, e o tempo passou, a mão e pesada, mas nessa categoria nao adianta so ter a mão pesada, tem que ter movimentação, jogo de cabeça, e na verdade o jaca esta desacelerando, contra os primeiros nao passa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente um dos maiores viloes do Jacaré é o Gás o que antigamente era uma das suas principais virtudes, tendo isso em vista, fica dificil porque o Gastelum nao para 1 minuto se quer

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dar mais não Jaca, 40 e sem bombas esquece até se vc derruba não faz nada 

Gastelum come vc com farinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que jaca já é carta fora do baralho para o cinturão...  Tem que começar a pedir adersários mais medianos e fazer umas 2 lutas BOAS pra pedir os TOP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que jaca já é carta fora do baralho para o cinturão...  Tem que começar a pedir adersários mais medianos e fazer umas 2 lutas BOAS pra pedir os TOP.

Na boa jacaré devia tentar acabar esse contrato e ir pra one , lá galera ganha bem ou outro evento tomar as bombas e ser feliz.

Vejo Cosmo Alexandre falou já sonhei com UFC hoje sonho com dinheiro...

Acho que o Jaca deve esquecer cinturão não deu é fazer dinheiro agora, bellator , One que dão visibilidade bacana ou outros eventos da Rússia , isso minha visão.

Sei do orgulho de competidor que ele tem e deve fazer o que quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia ver o Jaca contra algum top 5 pra tentar voltar a vencer

 

mas quem ta disponível?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na boa jacaré devia tentar acabar esse contrato e ir pra one , lá galera ganha bem ou outro evento tomar as bombas e ser feliz.

Vejo Cosmo Alexandre falou já sonhei com UFC hoje sonho com dinheiro...

Acho que o Jaca deve esquecer cinturão não deu é fazer dinheiro agora, bellator , One que dão visibilidade bacana ou outros eventos da Rússia , isso minha visão.

Sei do orgulho de competidor que ele tem e deve fazer o que quiser

mas o Jaca precisa de dinheiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

mas o Jaca precisa de dinheiro?

Eu acho que sempre é bom né.

Pq esses caras ganham bem porém lutam pouco não viu Lineker reclamando de grana!!

Garfield disse que os caras da chute boxe se mantém dando aula.

Mineiro deu entrevista dizendo que não que voltsr ao UFC pq a grana hj como dono de academia é melhor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que sempre é bom né.

Pq esses caras ganham bem porém lutam pouco não viu Lineker reclamando de grana!!

Garfield disse que os caras da chute boxe se mantém dando aula.

Mineiro deu entrevista dizendo que não que voltsr ao UFC pq a grana hj como dono de academia é melhor!!

a carreira do Jaca é algo absurdamente maior que do Lineker.. de bolsas, patrocinios, premiações de bastidores... 

mas concordo que $ é sempre é bem vindo 

 

resta saber se nessa altura da carreira o Jaca ta disposto a passar 24hs dentro de um voo, fuso horário fudendo pra ter um cinturão que talvez não mude sua história no MMA

 

caso diferente de um cinturão de Bellator da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora