Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

“Mate ele”: Kamaru Usman afirma receber mensagens de ódio a Colby Covington

Recommended Posts

Blz PVT!

Pra mim Kamaru vence bem, o Colby tem um nível de trocação razoável apenas, e na sua especialidade (wrestling) o Usman é melhor.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, siso_ disse:

campeonato de abraço aeuheuhaeu
nada contra wrestlers, mas qdo junta dois a luta pode ficar muito travada

Cara, tbm não gosto muito de assistir luta de wrestlers kkk mas no caso do Usman ele é bem agressivo e efetivo nesse jogo além de variar e dosar bem trocação e hora de ir pro chão, não tanto como o Khabib pq esse aí é de outro mundo kkk mas eu vejo um colby sendo frustrado na unica coisa que ele é bom kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb não vejo nenhum aspecto onde Colby seja melhor (mão pesada, gás, wrestling...). Vitória de Usman!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não mandei mensagem para ele porque não sei o Wattszap dele ,senão já teria mandado,mas o Colby só tem meu desprezo ,não assisato lutas dele nem leio nada sobre ele ,apenas o desprezo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2019 at 4:34 PM, Trindade disse:

Convigton é um lutador mais técnico no wrestling do que o Usman

Usman é mais forte fisicamente, mas tem consideravelmente mais massa muscular, e em uma luta de 5 rounds com a pressão que o Convigton impoem isso pode cobrar

 A luta tende a ser equilibrada ao máximo, pra mim é 50% a 50%

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente, o Usman tem um montão de lutas com 5 rounds e em nenhuma delas vi se quer ele ofegante. reveja as lutas com o T Wood, RDA e o Demian Maia.

No quesito técnico acredito que estejam minimamente equiparados, inclusive vejo o Usman um striker melhor e com a mão mais pesada, e muito mais forte que o Colbie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby tentou ser um Connor e um Sonnen, mas a única coisa que tem em comum com os dois, é a parcela que os odeia. Simplesmente ngm gosta do cara, não importa a nacionalidade kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2019 at 11:38 AM, Renato Boxe disse:

Colby é sinistro, n duvido q vença o Usman. Não é o favorito mas tem boas chances. Se consegui manter a luta em pé sou mais ele.

Vishhhhh! Com aquela mão de alface, soltando golpe no vento, contra o Usman boladão mão-de-concreto? Se mantiver a luta em pé e caminhando para frente com aquele cocão em linha reta, vai tomar megatom e acordar depois da luta estranhando todo mundo e chamando o werdum kkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2019 at 12:34 PM, Trindade disse:

Convigton é um lutador mais técnico no wrestling do que o Usman

Usman é mais forte fisicamente, mas tem consideravelmente mais massa muscular, e em uma luta de 5 rounds com a pressão que o Convigton impoem isso pode cobrar

 A luta tende a ser equilibrada ao máximo, pra mim é 50% a 50%

Preparação do Usman é pesada, o maluco tem um cardio foda! Só assistir o "the ultimate fighter Blackzilians vs American top team", vc vai todos os treinadores (das duas equipes) apontando ele como favorito e prospect no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/7/2019 at 10:38 AM, Renato Boxe disse:

Colby é sinistro, n duvido q vença o Usman. Não é o favorito mas tem boas chances. Se consegui manter a luta em pé sou mais ele.

Tb tenho a mesma visao...deixando esse lado idiota dele ...e um excelente lutador e esse aparente desequilibrio do Usman pode atrapalhar...mas e 60/40 Usman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li uma notícia recente que citava o Ariel como fonte e dizia que a luta está longe de ser confirmada, as negociações com o Cauby estavam difíceis e o UFC já procurava outras opções, o plano B seria Usman X Masvidal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso