SgtBlackStar

Kayla Harrison desafia Cris ‘Cyborg’: “Vou bater nela se ela vier para o PFL”

Recommended Posts

Kayla Harrison desafia Cris ‘Cyborg’: “Vou bater nela se ela vier para o PFL”

 
1546399676032_loco1830_32x9Images.jpg

Após carreira condecorada no judô, Kayla Harrison compete no MMA pelo ‘PFL’-Ryan Loco/PFL

Com Cris ‘Cyborg’ livre no mercado após Dana White, presidente do UFC, afirmar que não igualaria nenhuma proposta que viesse de outro evento, os rumores sobre o seu futuro já começam a surgir. Depois de Scott Coker, mandachuva do Bellator, demonstrar interesse, foi a vez de Kayla Harrison, uma das estrelas do PFL, animar-se com a possibilidade de enfrentar a brasileira pela sua organização.

Harrison, ex-judoca campeã mundial e olímpica, estreou no MMA profissional há pouco mais de um ano e segue invicta após cinco combates. Com o passado glorioso na arte marcial japonesa da atleta, o PFL espera repetir a receita de sucesso utilizada pelo Ultimate com Ronda Rousey, sua ex-companheira na seleção americana. Ao site ‘TMZ Sports’, a lutadora afirmou que ‘Cyborg’ teria benefícios em sua organização que nenhuma outra poderia oferecer.

“Eu acho que ela se encaixaria bem no PFL. A categoria é até 70 kg, então ela não teria que quase morrer para bater o peso como ela faz lutando até 66 kg. Além disso, não tem ninguém nos outros eventos que possa ameaçá-la. Eu vou bater nela se ela vier para o PFL e eu não acho que tenha outra organização que possa oferecer uma rival assim”, explicou a bicampeã olímpica no judô.

A entidade criou uma divisão especialmente para Harrison competir no torneio. Ciente da sua importância e da visibilidade que um combate contra ‘Cyborg’ traria para o PFL, a americana se mostrou confiante na vitória caso o confronto aconteça. Para corroborar esse pensamento, Kayla relembrou seus momentos de glória no antigo esporte.

“É claro que eu quero essa luta! Quanto mais pressão, melhor eu me apresento. Eu brilho mais sob as luzes. Tem uma razão para eu ter duas medalhas de ouro nas Olimpíadas, não é coincidência. Eu amo o holofote, amo a pressão”, declarou.

A brasileira compete no MMA profissional desde 2005. Em sua carreira se notabilizou pela potência de seus golpes e estilo de luta focado na trocação, que lhe garantiram 17 nocautes em 21 lutas. Porém, nem mesmo o poder de fogo da paranaense parece assustar a ex-judoca, que afirmou não estar impressionada com a sua técnica na luta em pé.

“Eu não diria que ela tem um striking incrível. Ela é grande, forte, poderosa, mas não movimenta a cabeça. Sempre vem reta. Ela é definitivamente uma brigadora”, concluiu.

Cris ‘Cyborg’ venceu Felicia Spencer na sua última luta pelo antigo contrato com o UFC. Em sua carreira, a brasileira conquistou o cinturão no Strikeforce, Invicta FC e no Ultimate. Kayla Harrison possui, além do bicampeonato olímpico, uma medalha de ouro no Campeonato Mundial de judô. Dos cinco triunfos no MMA, a americana nocauteou e finalizou suas adversárias duas vezes cada, tendo também uma vitória na decisão dos juízes.

https://agfight.com.br/kayla-harrison-desafia-cris-cyborg-vou-bater-nela-se-ela-vier-para-o-pfl/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Convenhamos:

A Cris de fato é guerreira, corajosa... tem sangue no olho.

Mas também não se nega que ela tem um estilo bastante previsível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kayla Harrison era fera no judô, pedra no sapato da Mayra Aguiar. Não vi nenhuma luta dela no MMA, mas se tiver feito uma adaptação razoável, já é luta dura pra maioria das mulheres. 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão mas a Kayla eh mto novata no MMA pra achar que realmente tem chances contra a Cyborg... Na primeira pancada que entrar vai se encolher igual a Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca fui atras de ver umas fotos, ela tem um shape bem ogrinho, lembra o Chad mendes no auge

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o foda é a Kayla judoca criticar a trocação da Cyba. A Kayla é um monstro no chão mas a trocação é básica, quero ver quando não conseguir derrubar a adversária como vai se sair na trocação. No mas as duas tem que ir para o Bellator e montar uma super divisão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou bater muito nela ??? Tá certa em se promover e criar um hype para uma possível luta ,como também disse algumas verdades sobre a brasileira, mas daí a se achar essa coca cola toda ainda vai uma longa distância, quero ver quando entrar uma bomba na lataria e tiver que se virar longe da área de conforto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg está meio decadente depois da

luta contra o Amanda. Teve uma boa luta contra a Spencer mas a Spencer mostrou aguentar a surra. Essa Kayla Harrison mostra ser uma lutadora complicada mas

eu ainda acho que a Cyborg pode complicar muito a vida dela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Convenhamos:

A Cris de fato é guerreira, corajosa... tem sangue no olho.

Mas também não se nega que ela tem um estilo bastante previsível.

 

De tão previsível demoraram 13 anos pra vencer.

Mas no fundo isso acontece com quase todos...Shogun, Anderson, Lyoto, entre outros...uma hora são decifrados...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra a Kayla teria um apelo extra, a americana é parceira de treinos da Amanda, mas acredito que o melhor caminho para o Cyborg seja o Bellator, o PFL desde os tempos de WSOF tem uma relação próxima com o UFC. Contratariam a Cyborg rezando para ela ser derrotada pela Kayla. 

Acredito que a Cris receberia uma tratamento melhor, em termos de promoção, seria mais valorizada e respeitada no Bellator, é justamente a reclamação dela em relação ao UFC, jaqueta da parte financeira ela não tinha do que reclamar, era muitíssimo bem remunerada, um dos melhores salários do plantel do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Anderson Azevedo disse:

A Cyborg está meio decadente depois da

luta contra o Amanda. Teve uma boa luta contra a Spencer mas a Spencer mostrou aguentar a surra. Essa Kayla Harrison mostra ser uma lutadora complicada mas

eu ainda acho que a Cyborg pode complicar muito a vida dela.

 

Nossa, decadente? Confesso que ainda não consigo associar essa palavra a Cyborg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, kachorro_loko disse:

Contra a Kayla teria um apelo extra, a americana é parceira de treinos da Amanda, mas acredito que o melhor caminho para o Cyborg seja o Bellator, o PFL desde os tempos de WSOF tem uma relação próxima com o UFC. Contratariam a Cyborg rezando para ela ser derrotada pela Kayla. 

Acredito que a Cris receberia uma tratamento melhor, em termos de promoção, seria mais valorizada e respeitada no Bellator, é justamente a reclamação dela em relação ao UFC, jaqueta da parte financeira ela não tinha do que reclamar, era muitíssimo bem remunerada, um dos melhores salários do plantel do UFC. 

Não foi o que vi com a última bolsa dela,foi um insulto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Convenhamos:

A Cris de fato é guerreira, corajosa... tem sangue no olho.

Mas também não se nega que ela tem um estilo bastante previsível.

 

tão previsível que das 23 lutas na carreira, nocauteou 17 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora