Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Daniel Cormier desdenha de trilogia contra Jon Jones: “Não preciso dessa luta”

Recommended Posts

11 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

DC nao está na frente do jones mesmo Césão. Na verdade ninguém está.

Então João, também penso da mesma forma.

Eu tinha entendido que você falou “só” de top5 do Cormier hehehe.

Aproveitei seu post como complemento, pra justificar o que eu penso também rs.

3 horas atrás, MMAniako disse:

Até meu cachorro sabe como funciona o mundo do MMA... e ele é irracional.

Basicamente quem é pego no doping:

- Quem cicla errado;

OU

- Quem a USADA deseja pegar.

Qualquer coisa diferente disso é o "Mundo do Ninrod" hahahah

x______x

Em 8/5/2019 at 7:31 PM, MV8 disse:

DC tem razão

Ele é campeão da categoria mais valorizada do evento

É uma categoria que eu acho horrível mas é a mais valorizada

Além disto esta velho 

Acredito que só faz mais esta luta e aposenta independente do resultado

tenho que concordar com o que ele falou

Esta coisa de só cai no doping quem clicla errado é a maior bobagem que falam no PVT

Jon Jones treina na melhor academia do mundo com os melhores profissionais se alguém cicla certo é ele

Em 8/5/2019 at 4:06 PM, André Filho disse:

Concordo, mas no fundo DC sabe que ele quer se testar mais uma vez com o Jones. Esses caras possuem um grau de competitividade enorme.

Por teimosia! Pq em duas lutas Jones não sofreu nem um sustinho. Ganhou muito bem.

18 horas atrás, MMAniako disse:

Vou te responder o que respondi a outro Colega daqui do Fórum:

(Minha Opinião) 99,9% dos atletas no UFC se "dopam", basicamente quem é pego no doping:

- Quem cicla errado;

OU

- Quem a USADA deseja pegar.

Acabariam as polêmicas se fizessem igual na época do Pride, oficializassem o "suco" liberado! Cada um é maior de idade para saber o que faz com a própria saúde.

Qualquer coisa diferente disso é conversa fiada.

Conversa fiada pra vc, meu camarada!

Demorou pra caramba e muita gente passou batido (e ainda passa) mas em quase todos os esportes tem fiscalização sobre doping, não vai ser diferente no MMA. Os patrocinadores EXIGEM isso. Se ainda existem alguns que podem ser privilegiados (eu disse SE), a tendência é isso acabar tb. Vide Lance Armstrong, equipe de atletismo russa, etc, etc e etc.

Cada um é maior de idade e deve saber o que fazer com a própria saúde, porém tem que saber tb das consequências, tanto pra saúde quanto pra se for pego.

Tá cheio de maior de idade que "deve saber o que faz com a própria saúde" que tá aí fudido. Cabe aos próprios atletas e aos eventos buscarem que se cumpra o que está estabelecido. 

Tem que se combater o que está errado nos exames, na forma, nas "proteções", esqueçam essa de liberar geral. Esse tempo, pelo menos nos esportes sérios, ou muito dependentes de patrocinadores, acabou.

Abraço!

DC precisa desesperadamente justificar as derrotas para o Jones de alguma forma

Ele precisa que o Jones siga errando para que ele amanhã possa dizer que só foi vencido por conta disso

Ele nunca vai engolir que perdeu pq é inferior

O que não é demérito algum, todos são inferiores

Mas um cara altamente competitivo nunca aceitará isso

8 horas atrás, Bunito disse:

Conversa fiada pra vc, meu camarada!

Demorou pra caramba e muita gente passou batido (e ainda passa) mas em quase todos os esportes tem fiscalização sobre doping, não vai ser diferente no MMA. Os patrocinadores EXIGEM isso. Se ainda existem alguns que podem ser privilegiados (eu disse SE), a tendência é isso acabar tb. Vide Lance Armstrong, equipe de atletismo russa, etc, etc e etc.

Cada um é maior de idade e deve saber o que fazer com a própria saúde, porém tem que saber tb das consequências, tanto pra saúde quanto pra se for pego.

Tá cheio de maior de idade que "deve saber o que faz com a própria saúde" que tá aí fudido. Cabe aos próprios atletas e aos eventos buscarem que se cumpra o que está estabelecido. 

Tem que se combater o que está errado nos exames, na forma, nas "proteções", esqueçam essa de liberar geral. Esse tempo, pelo menos nos esportes sérios, ou muito dependentes de patrocinadores, acabou.

Abraço!

Na sua visão é a minoria que atualmente se dopam então?

Vc vê por exemplo um Colby Covington, um Kamaru Usman num 5°round ainda igual doido indo pra cima, e isso é treino e suplemento da Probiótica? rs

Eu vivo num planeta diferente do seu, Colega... me passa o endereço do seu ?

9 horas atrás, MMAniako disse:

Na sua visão é a minoria que atualmente se dopam então?

Vc vê por exemplo um Colby Covington, um Kamaru Usman num 5°round ainda igual doido indo pra cima, e isso é treino e suplemento da Probiótica? rs

Eu vivo num planeta diferente do seu, Colega... me passa o endereço do seu ?

"A pauta é - liberar ou não o veneno"

Vc disse que deve-se liberar e o resto é conversa fiada.

Eu disse que o certo é combater e isso não tem volta.

Quem vive num planeta diferente é vc caro colega irônico!

@Bunito No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Com certeza vc deve acreditar em papai noel tb rs

Acorda Colega!

Edited by MMAniako

48 minutos atrás, Bunito disse:

"A pauta é - liberar ou não o veneno"

Vc disse que deve-se liberar e o resto é conversa fiada.

Eu disse que o certo é combater e isso não tem volta.

Quem vive num planeta diferente é vc caro colega irônico!

No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Acorda Colega!

Edited by MMAniako

só eu que acha que essa luta nos pesados, onde o Comier está muito mais familiarizado, o Jon Jones vindo de apresentações ruins, o que pode ser pq ta em declínio, o resultado pode ser outro?

(claro que as apresentações ruins pode ser falta de motivação pelo nível dos adversários)

mas sempre achei que essa luta os pesados pode ser outro cenário

4 horas atrás, MMAniako disse:
@Bunito No "seu mundo" vc acredita que esse "controle" antidoping funciona.

Acorda Colega!

Não interessa no que eu acredito ou não, o fato é que é proibido e se for pego deve levar punição, isso é o oposto de liberar geral. Acorde vc, isso de liberar geral não vai acontecer no UFC, se é isso que vc quer e acredita, largue o UFC e acompanhe os eventos em que isso ocorre.

23 minutos atrás, Bunito disse:

Não interessa no que eu acredito ou não, o fato é que é proibido e se for pego deve levar punição, isso é o oposto de liberar geral. Acorde vc, isso de liberar geral não vai acontecer no UFC, se é isso que vc quer e acredita, largue o UFC e acompanhe os eventos em que isso ocorre.

Mas vc assiste ao UFC pensando assim " olha esse cara está lutando limpo, o JJ não... " é assim que vc assiste, conta pra gente? ?

Eu não gostaria que liberassem o "suco" só no UFC, gostaria que liberassem tb no ciclismo que vc citou o Lance, no Atletismo, etc...etc...etc... Pq se proibir da na mesma, a maioria vai continuar usando... eu vivo a vida sem hipocresia!

E chega né, Colega? já deu esse nosso papo... vc vive aee no seu mundo de fantasia e eu no meu mundo real... heheh

Abraço!!!

Edited by MMAniako