Yuri09

Dana libera Cris Cyborg de contrato com UFC: "Pode ir para onde quiser"

Recommended Posts

Continuo achando que as duas partes ainda estão negociando. Essa declaração do Dana tem cheiro de blefe.

Vamos aguardar os desdobramentos.

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, monstro disse:

Como que O Dana liberou ela do contrato com UFC se o contrato dela ja tinha acabado? E como se eu fosse demitido do me trabalho depois de pedir demissao.

Leia trabalhistas lá são totalmente diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Leia trabalhistas lá são totalmente diferentes

Pelo que eu sei, se voce eh free agent, como no caso da cyborg, quer dizer que voce nao tem mais contrato com a organizacao. O UFC nao tem poder de decisao onde a Cyba vai lutar. O maximo que eles podem fazer e nao renovar o contrato dela. Que foi o que aconteceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Mas salvo engano ela recentemente já disse que toparia a revanche, não?

No mais, acho até melhor pra Cyborg. Assim ao menos ela tem uma narrativa.

Não creio que ela vencesse a Amanda numa revanche. Amanda é forte como ela e mais técnica. Cyborg foi brutalizada e isso contaria numa revanche. Além disso, é só ver como a Amanda venceu a Holm e como a luta da mesma Holm com a Cyborg foi parelha. Tudo isso entra no 8.

Amanda é chata bagarai nas entrevistas, mas está em outro patamar!

Falou e disse, brother, é bem por aí mesmo. Por.mais que a gente torça e goste da Cris, a verdade é que ela poderia sofrer outro atropelo da Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

A amanda deveria se manifestar a respeito. Deveria manifestar qye estava aberta à revanche. 

A Amanda não vai fazer isso e correr o risco de acabar como a Cyborg.no fim,são só negócios meu caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

A amanda deveria se manifestar a respeito. Deveria manifestar qye estava aberta à revanche. 

mas a amanda ja falou qaceitaria a revanche mas que antes quer defender a cinta de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Mas salvo engano ela recentemente já disse que toparia a revanche, não?

No mais, acho até melhor pra Cyborg. Assim ao menos ela tem uma narrativa.

Não creio que ela vencesse a Amanda numa revanche. Amanda é forte como ela e mais técnica. Cyborg foi brutalizada e isso contaria numa revanche. Além disso, é só ver como a Amanda venceu a Holm e como a luta da mesma Holm com a Cyborg foi parelha. Tudo isso entra no 8.

Amanda é chata bagarai nas entrevistas, mas está em outro patamar!

Não acho não. A Cyborg cometeu um erro na luta. Foi com sede ao pote e tomou um balaço e perdeu. Mas são lutadoras do mesmo nível ou Cyborg um pouco acima.

A própria amanda não quer essa luta. Ela vai disfrutar de ter duas cintas por um tempo. A mais interessada nessa luta é a própria Cyborg.

Amanda é Dana não querem isso e eu entendo suas razões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Pronto...Agora o poder de negociação da Cyborg com qualquer outro evento é :

Uma lutadora de 32 anos que perdeu da atualmente considerada GOAT e que não quis fazer a revanche, além de já ter caido no Dopping.

Cyborg deu mole...Poderia ter feito melhor...Vida que segue.

Cris pode lutar amanhã se quiser... não viaja rs.

 

 

No mais, melhor pra Cyborg mesmo, mas ainda acho que o Dana vai ir atrás dela. Nunca que o contrato ia ser de uma luta só e pronto, até parece que ele ia liberar alguem  só pq reclamou da postura de babaca dele (um monte faz isso). Ele veio com papo de "contrato de uma luta só", a Cris falou que essa ia ser a condição mesmo e ele achou melhor liberar, pq se ela ganha ele não tem mais o que falar dela.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Continuo achando que as duas partes ainda estão negociando. Essa declaração do Dana tem cheiro de blefe.

Vamos aguardar os desdobramentos.

Pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só fico meio frustrado pq não teve luta com Amanda no caso a revanche , mas no mais a fez CERTO , existe vida pós o UFC.

Lógico.

Tem que tirar a moral desse maluco, ele precisa ver que não é bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o tiro saiu pela culatra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava falando em contratações futuras pro Rizin....e vi agora essa. Quem sabe...

Não curto tanto luta feminina, mas podia ser uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Odorico disse:

Mas salvo engano ela recentemente já disse que toparia a revanche, não?

No mais, acho até melhor pra Cyborg. Assim ao menos ela tem uma narrativa.

Não creio que ela vencesse a Amanda numa revanche. Amanda é forte como ela e mais técnica. Cyborg foi brutalizada e isso contaria numa revanche. Além disso, é só ver como a Amanda venceu a Holm e como a luta da mesma Holm com a Cyborg foi parelha. Tudo isso entra no 8.

Amanda é chata bagarai nas entrevistas, mas está em outro patamar!

Essa é uma verdade inconveniente por aqui. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, monstro disse:

Como que O Dana liberou ela do contrato com UFC se o contrato dela ja tinha acabado? E como se eu fosse demitido do me trabalho depois de pedir demissao.

Mentiu pra se enturmar hehehehe. Piá de prédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora