Henry Chinasky

Walker x Corey Anderson confirmado para o UFC 244

Recommended Posts

9 minutos atrás, Último Imperador disse:

Ele é destemido, meio sem responsabilidade. 
Além de tudo, tem potencial para que o personagem altamente vendável acompanhe o lutador. 

Esse cara pode fazer muito, muito dinheiro.

concordo

no Brasil faltam ídolos a serem trabalhados com o fim da era AS, Aldo, Cigano, Minota, Belfort, Shogum, no UFC tb.. e nessa categoria então.. nem se fala

caras que lutam bonito, plásticos, como era o AS, tem tempo que não aparece

em relação ao Corey, não me surpreendo se o Whisk atropelar tb

19 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se acontecer, não será nessa luta que ele mostrara suas ditas habilidades no chão. Corey vai apanhar como os outros. E vai cair cedo, como os outros. 

Eu não sei se é isso o que acontecerá, mas eu TORÇO por isso, rs

17 horas atrás, ravi disse:

Não entendi a comparação com o zidane . O francês era gênio man.

Tem razão cara, só disse que ver o JW fazer o que faz no octogono também faz o espectador achar que é fácil.

16 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Se ele tirar para nada o Corey ? Ja era , furou a fila ....

Concordo

Walker vencendo essa fica bem mais perto da disputa do cinturão... Pegando algum top 5 e vencendo ele será o desafiante! As opções são poucas,Reyes se vencer a próxima  já disputa... Aí depois quem sabe chega a ver do Walker

Boa luta para o brasileiro, ele tem que começar a ser testado contra lutadores melhores para vermos até onde vai, vitórias muito rápidas dizem pouco sobre o lutador. Estrela já sabemos que tem. Temos que ver ele passando por dificuldades.

5 horas atrás, pipo disse:

concordo

no Brasil faltam ídolos a serem trabalhados com o fim da era AS, Aldo, Cigano, Minota, Belfort, Shogum, no UFC tb.. e nessa categoria então.. nem se fala

caras que lutam bonito, plásticos, como era o AS, tem tempo que não aparece

em relação ao Corey, não me surpreendo se o Whisk atropelar tb

Eu estava com uns amigos conversando sobre mma, e me foi perguntado diretamente qual dos lutadores brasileiros no atual cenário está bom... eu perguntei "bom em qual sentido? Pra ser campeão ou disputar um título, ou simplesmente como top de sua categoria?" Mencionei que o Deiverson tinha chances de chegar, apesar de uma derrota recente... me esforcei MUITO pra tentar lembrar outro nome, e o meu colega mencionou o JW. Tá aí, este é um nome que tem chances reais de disputar um tittle-shot em curto espaço de tempo, e que pode ser trabalhado como ídolo, talvez até mais que o Marreta (que não foi sequer trabalhado como ídolo junto à mídia brasileira.

Espero q o jw não seja um Thomas Almeida da vida....afinal q fim levou o garoto com shape de grilo ?

A luta oficialmente ainda não foi anunciada, particularmente eu preferiria que o Jhonny Walker enfrentasse o Shogun, que é uma lenda e um atleta rankeado, mas parece que vai ser contra o Anderson mesmo

17 minutos atrás, O Predestinado disse:

A luta oficialmente ainda não foi anunciada, particularmente eu preferiria que o Jhonny Walker enfrentasse o Shogun, que é uma lenda e um atleta rankeado, mas parece que vai ser contra o Anderson mesmo

NÃO! ?

1 hora atrás, O Predestinado disse:

Eu estava com uns amigos conversando sobre mma, e me foi perguntado diretamente qual dos lutadores brasileiros no atual cenário está bom... eu perguntei "bom em qual sentido? Pra ser campeão ou disputar um título, ou simplesmente como top de sua categoria?" Mencionei que o Deiverson tinha chances de chegar, apesar de uma derrota recente... me esforcei MUITO pra tentar lembrar outro nome, e o meu colega mencionou o JW. Tá aí, este é um nome que tem chances reais de disputar um tittle-shot em curto espaço de tempo, e que pode ser trabalhado como ídolo, talvez até mais que o Marreta (que não foi sequer trabalhado como ídolo junto à mídia brasileira.

Acho q pra gente ta melhor torcer para as meninas do sapato grande , la sim o Brasil ta dominando geral praticamente