Entre para seguir isso  
sak

O que falta pro Rizzin decolar como evento?

Recommended Posts

Em 7/30/2019 at 7:49 AM, sak disse:

Bem lembrado. Os eventos que uniam Pride e UFC eram épicos....o Liddell foi um que não se criou. Tomou coça do Rampage na época.

Não é só BR. O Pride como disseram, foi sucesso até quando ainda era restrito ao Japão e um pouco EUA. A transmissão aqui no Brasil só começou a ficar boa depois do 10 (que foi o primeiro ao vivo aqui)

Decolar que eu falo, é nesse nível. Todo mundo querendo lutar no evento, geral falando e secando cada evento quando fosse rolar. Não nesse nível atual. O evento cresceu algo, ok. Mas tá longe de ser O evento, como foi o antecessor. Querendo ou não, vai rolar comparações com o Pride, já que a direção é a mesma, regras mais ou menos idem, etc.

Certo mas na época o UFC fazia evento em boate agora faz no Madison Square Garden vc chega no mercado americano agora e mais difícil pq tem mais eventos nos USA

É naquela época o Pride só fez um evento nos USA

A ideia que a gnt tem de sucesso do Pride é pq tatame Gracie magazine basicamente só cobria Pride aqui tb tinha rivalidade CB BTT então quem é Br acompanhava de perto falava mto etc. Mas tinha bons lutadores no UFC e nos USA em geral capazes de fazer frente as estrelas do Pride

Praticamente ning conhecia Diaz e ele foi lá e venceu Gomi

Hj em dia Combate só passa UFC ning fala no MMA japonês mas um evento que leva Souwer e Horiguchi as bolsas são boas e que bota Mayweather pra lutar já decolou pq isto chama atenção do mundo

Agora ficar maior que o UFC aí não dá não vai rolar

E enquanto tiver este acordo globo UFC e maioria dos Br nos USA e Rússia a mídia mainstream Br vai dar pouca atenção ao Japão msm 

Acho que vc concorda que Rory e Pitbull são estrelas do Bellator e Rory com ctz bastante conhecido no Canadá e vc tb deve concordar que um japonês que não fale inglês e não acompanhe o Bellator de perto não conhece bem estes atletas e pode ter a impressão que o Bellator não decolou

É a msm coisa no Japão caras como Nasukawa e Takeru são estrelas lá ganham mto $$$ lá tem MTA mídia e chovem ppk pra eles destruir com movimentos pélvicos

O mano @bom-ba-ye me corrige se eu tiver errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/30/2019 at 12:38 PM, sak disse:

Isso muito me interessou agora.

O caso é que dos lutadores do Rizin, poucos ali me empolgam de assistir o suficiente futuros eventos. Então acho até estranho falar do sucesso do evento. Mas se for em nível de Japão....ok, disso eu não duvido.

Mas como vai empolgar se geral não acompanha?

Vc e mtos aqui são uns cara ocupado daí qnd acessa o PVT só tem UFC no máximo um pouco de Bellator e Rússia

Daí não dá pra empolgar msm pq geral não fala

Eu msm curti demais Nasukawa enfrentar Horiguchi e curto mto a rivalidade dele com Takeru

Mas qm aqui conhece estes atletas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Axiotis disse:

Lógico que vejo, pesquiso e tal.

Não é descabida, não. É assim que funciona. Messi pode jogar num time de bosta que ele sozinho lota estádio só pra verem ele jogar.

Eu assisti o Santos pra ver o Neymar jogar e ver qual era dele. O moleque tava arrebentando.

O esporte é individual, mas o evento é coletivo. É um card. Se o card não tiver nenhum talento foda, não atrai nada. Se tiver só um Jon Jones, o resto pode ser uma merda, que geral quer ver.

Hoje quem vende mais é Conor! Então empresário briga pra estar no card dele! Pq vai ter muita audiência.

Então o Rizin só vai se levantar quando tiver estrelas e talentos nos seus cards.

O campeonato italiano só volta ao que era se contratar estrelas e talentos como era na década de 90.

Já tem estrelas do Japão o foco é o público japonês. Tá tudo certo.

É como vc ser fã e ir num show do Gustavo Lima ou da Anita o mundo tá cagando pra existência deles mas aqui no Br lota estádio se brincar

Agora lógico que um fã gringo vai dizer que entre Justin Bieber (que é um lixo) e estes brasileiros ele nunca vai parar pra assistir os brasileiros

E não tem problema nenhum nisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Axiotis disse:

O dia que aparecer um cara top e foda por lá, vou assistir com certeza. Senão fico com os tops...

Horiguchi é tão bom quanto DJ ou Cejudo e está lá. Talvez até melhor quem sabe?

Ou seja já existe um "Jon Jones" lá vc só não conhece ele

Msm coisa DJ no ONE aliás aposto que Cejudo hj tem mais nome que ele mas capaz que DJ é um lutador melhor e venceria uma luta 3

Vc tem o direito de assistir o que quiser só que este seu argumento de "qnd tiver um Jon Jones lá" não funciona pq as vzs já tem e vc só não sabe

Ms coisa alguém dizer que só ia assistir UFC qnd tivesse um Shogun ou um cro Cop lá... Bem vimos o que aconteceu quando foram pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, MV8 disse:

Certo mas na época o UFC fazia evento em boate agora faz no Madison Square Garden vc chega no mercado americano agora e mais difícil pq tem mais eventos nos USA

É naquela época o Pride só fez um evento nos USA

A ideia que a gnt tem de sucesso do Pride é pq tatame Gracie magazine basicamente só cobria Pride aqui tb tinha rivalidade CB BTT então quem é Br acompanhava de perto falava mto etc. Mas tinha bons lutadores no UFC e nos USA em geral capazes de fazer frente as estrelas do Pride

Praticamente ning conhecia Diaz e ele foi lá e venceu Gomi

Hj em dia Combate só passa UFC ning fala no MMA japonês mas um evento que leva Souwer e Horiguchi as bolsas são boas e que bota Mayweather pra lutar já decolou pq isto chama atenção do mundo

Agora ficar maior que o UFC aí não dá não vai rolar

E enquanto tiver este acordo globo UFC e maioria dos Br nos USA e Rússia a mídia mainstream Br vai dar pouca atenção ao Japão msm 

Acho que vc concorda que Rory e Pitbull são estrelas do Bellator e Rory com ctz bastante conhecido no Canadá e vc tb deve concordar que um japonês que não fale inglês e não acompanhe o Bellator de perto não conhece bem estes atletas e pode ter a impressão que o Bellator não decolou

É a msm coisa no Japão caras como Nasukawa e Takeru são estrelas lá ganham mto $$$ lá tem MTA mídia e chovem ppk pra eles destruir com movimentos pélvicos

O mano @bom-ba-ye me corrige se eu tiver errado

Concordo.

O Combate tinha que se interessar pela transmissão do Rizin, facilitaria bastante.

Eu curto muito os eventos japoneses... Se tivesse um canal que transmitisse os Rizin, não perderia um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, MV8 disse:

Certo mas na época o UFC fazia evento em boate agora faz no Madison Square Garden vc chega no mercado americano agora e mais difícil pq tem mais eventos nos USA

É naquela época o Pride só fez um evento nos USA

A ideia que a gnt tem de sucesso do Pride é pq tatame Gracie magazine basicamente só cobria Pride aqui tb tinha rivalidade CB BTT então quem é Br acompanhava de perto falava mto etc. Mas tinha bons lutadores no UFC e nos USA em geral capazes de fazer frente as estrelas do Pride

Praticamente ning conhecia Diaz e ele foi lá e venceu Gomi

Hj em dia Combate só passa UFC ning fala no MMA japonês mas um evento que leva Souwer e Horiguchi as bolsas são boas e que bota Mayweather pra lutar já decolou pq isto chama atenção do mundo

Agora ficar maior que o UFC aí não dá não vai rolar

E enquanto tiver este acordo globo UFC e maioria dos Br nos USA e Rússia a mídia mainstream Br vai dar pouca atenção ao Japão msm 

Acho que vc concorda que Rory e Pitbull são estrelas do Bellator e Rory com ctz bastante conhecido no Canadá e vc tb deve concordar que um japonês que não fale inglês e não acompanhe o Bellator de perto não conhece bem estes atletas e pode ter a impressão que o Bellator não decolou

É a msm coisa no Japão caras como Nasukawa e Takeru são estrelas lá ganham mto $$$ lá tem MTA mídia e chovem ppk pra eles destruir com movimentos pélvicos

O mano @bom-ba-ye me corrige se eu tiver errado

O próprio Chuck Lidell, na época, atropelou o Guy Mezger e o Alistair Overeem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mas como vai empolgar se geral não acompanha?

Vc e mtos aqui são uns cara ocupado daí qnd acessa o PVT só tem UFC no máximo um pouco de Bellator e Rússia

Daí não dá pra empolgar msm pq geral não fala

Eu msm curti demais Nasukawa enfrentar Horiguchi e curto mto a rivalidade dele com Takeru

Mas qm aqui conhece estes atletas?

falou tudo, ninguém no Brasil conhecia Nasukawa antes de lutar com Mayweather , e garanto que a maioria não conhece Takeru.

Aqui 90% só acompanha UFC , e não está errado por ser o maior evento do mundo, mas muitos criticam o Rizin e não conhecem sequer os lutadores porque nunca acompanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

O próprio Chuck Lidell, na época, atropelou o Guy Mezger e o Alistair Overeem. 

...mas foi massacrado e nocauteado por Quinton Rampage no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

...mas foi massacrado e nocauteado por Quinton Rampage no Pride

Sim.

Mas quis dizer que haviam bons atletas fora do Pride, mesmo sendo poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Mas como vai empolgar se geral não acompanha?

Vc e mtos aqui são uns cara ocupado daí qnd acessa o PVT só tem UFC no máximo um pouco de Bellator e Rússia

Daí não dá pra empolgar msm pq geral não fala

Eu msm curti demais Nasukawa enfrentar Horiguchi e curto mto a rivalidade dele com Takeru

Mas qm aqui conhece estes atletas?

Eu acompanhei até mais ou menos a quinta edição com afinco. Do mesmo jeito que acompanhava o Pride ou UFC. E as lutas não me motivaram a seguir acompanhando.

Acredito que a fama do evento é consequência da qualidade, seja pegando estrelas ou com os atletas crescendo junto com o evento. Essa é a esperança...pode acontecer ou não. O Pride também começou muito focado no Japão (tb tinha lutas muito fracas, atletas que já não estavam no auge, etc), mas naturalmente foi crescendo....o pay per view em nível mundial foi consequência. Contratação de atletas é coisa que demora mesmo, e isso eu relevo pro evento.

O Sakuraba geral só conheceu depois do Pride, entre outros (ainda que tenham algum background em eventos anteriores).

Mas vou pagar pra ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Já tem estrelas do Japão o foco é o público japonês. Tá tudo certo.

É como vc ser fã e ir num show do Gustavo Lima ou da Anita o mundo tá cagando pra existência deles mas aqui no Br lota estádio se brincar

Agora lógico que um fã gringo vai dizer que entre Justin Bieber (que é um lixo) e estes brasileiros ele nunca vai parar pra assistir os brasileiros

E não tem problema nenhum nisto

Então, Rizin é Japão e ponto. E tão certos, primeiro tem que firmar lá. Isso é projeto de longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

Horiguchi é tão bom quanto DJ ou Cejudo e está lá. Talvez até melhor quem sabe?

Ou seja já existe um "Jon Jones" lá vc só não conhece ele

Msm coisa DJ no ONE aliás aposto que Cejudo hj tem mais nome que ele mas capaz que DJ é um lutador melhor e venceria uma luta 3

Vc tem o direito de assistir o que quiser só que este seu argumento de "qnd tiver um Jon Jones lá" não funciona pq as vzs já tem e vc só não sabe

Ms coisa alguém dizer que só ia assistir UFC qnd tivesse um Shogun ou um cro Cop lá... Bem vimos o que aconteceu quando foram pra lá.

Não acho ele nem perto do DJ, mas nem perto.

Ele é muito bom, mas até onde sei FJ ganhou tranquilo dele... é o mesmo que estamos falando?

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Certo mas na época o UFC fazia evento em boate agora faz no Madison Square Garden vc chega no mercado americano agora e mais difícil pq tem mais eventos nos USA

É naquela época o Pride só fez um evento nos USA

A ideia que a gnt tem de sucesso do Pride é pq tatame Gracie magazine basicamente só cobria Pride aqui tb tinha rivalidade CB BTT então quem é Br acompanhava de perto falava mto etc. Mas tinha bons lutadores no UFC e nos USA em geral capazes de fazer frente as estrelas do Pride

Praticamente ning conhecia Diaz e ele foi lá e venceu Gomi

 

Verdade! É por isso q sempre discordo qdo dizem q o UFC era uma segunda divisão do Pride pq nunca foi.  Eram quase esportes diferentes com regras que davam dinâmicas diferentes às lutas.  Campeões do UFC foram p Pride e fracassaram assim como campeões do Pride fracassaram no UFC.   O fato é q Pride nunca foi o número 1  no mundo inteiro.  Era aqui no Brasil.  Mas lembro por exemplo do Dana promover o Quinton Jackson qdo foi ao UFC pq mtos americanos nem o conheciam.   Mas lógico q sempre teve os q romperam barreiras.  Fedor, Wanderlei foram p os EUA já sendo mto populares,  Tito Ortiz era um q seguidamente aparecia entre os convidados do Pride.  Antes de Wand x Saku entregou flores p os lutadores antes do combate em uma das cenas bizarras q só acontecia lá no Japão.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Verdade! É por isso q sempre discordo qdo dizem q o UFC era uma segunda divisão do Pride pq nunca foi.  Eram quase esportes diferentes com regras que davam dinâmicas diferentes às lutas.  Campeões do UFC foram p Pride e fracassaram assim como campeões do Pride fracassaram no UFC.   O fato é q Pride nunca foi o número 1  no mundo inteiro.  Era aqui no Brasil.  Mas lembro por exemplo do Dana promover o Quinton Jackson qdo foi ao UFC pq mtos americanos nem o conheciam.   Mas lógico q sempre teve os q romperam barreiras.  Fedor, Wanderlei foram p os EUA já sendo mto populares,  Tito Ortiz era um q seguidamente aparecia entre os convidados do Pride.  Antes de Wand x Saku entregou flores p os lutadores antes do combate em uma das cenas bizarras q só acontecia lá no Japão.

Pô cara, os caras do pride tiveram mais sucesso no UFC, do que os do UFC no pride.

Shogun, rampage e minotauro foram campeões no UFC. E menção honrosa aí Hendo que não foi campeão mas teve uma.carreira sólida, e Mark Hunt que positivou o cartel no UFC kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, sak disse:

Eu acompanhei até mais ou menos a quinta edição com afinco. Do mesmo jeito que acompanhava o Pride ou UFC. E as lutas não me motivaram a seguir acompanhando.

Acredito que a fama do evento é consequência da qualidade, seja pegando estrelas ou com os atletas crescendo junto com o evento. Essa é a esperança...pode acontecer ou não. O Pride também começou muito focado no Japão (tb tinha lutas muito fracas, atletas que já não estavam no auge, etc), mas naturalmente foi crescendo....o pay per view em nível mundial foi consequência. Contratação de atletas é coisa que demora mesmo, e isso eu relevo pro evento.

O Sakuraba geral só conheceu depois do Pride, entre outros (ainda que tenham algum background em eventos anteriores).

Mas vou pagar pra ver. 

Certo

E o que é uma estrela o que faz um lutador se tornar estrela?

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso