Entre para seguir isso  
sak

O que falta pro Rizzin decolar como evento?

Recommended Posts

Fiquei sem ver lutas por um bom tempo, até tinha parado de acompanhar o Rizzin...e quando vejo, por acaso, teve o Rizzin 17 ontem (28 de julho). De cara como o tempo passa rápido....e fui ver o card...aí lembrei que não animei de continuar acompanhando por causa dos cards...Cro Cop semi aposentado, muitos japoneses regulares, poucos brasileiros ou americanos, ou seja: pra mim tá nítido que o evento tá com dificuldades em contratações de peso.

Só eu que tenho essa impressão? Alguém sabe de algo mais do porquê o Rizzin parece que não sai do chão? 17 eventos....lembro que o Pride começou a bombar na 7ª ou 8ª edição.

Qual a opinião de vocês sobre o evento? (se estiverem acompanhando também)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sak disse:

Fiquei sem ver lutas por um bom tempo, até tinha parado de acompanhar o Rizzin...e quando vejo, por acaso, teve o Rizzin 17 ontem (28 de julho). De cara como o tempo passa rápido....e fui ver o card...aí lembrei que não animei de continuar acompanhando por causa dos cards...Cro Cop semi aposentado, muitos japoneses regulares, poucos brasileiros ou americanos, ou seja: pra mim tá nítido que o evento tá com dificuldades em contratações de peso.

Só eu que tenho essa impressão? Alguém sabe de algo mais do porquê o Rizzin parece que não sai do chão? 17 eventos....lembro que o Pride começou a bombar na 7ª ou 8ª edição.

Qual a opinião de vocês sobre o evento? (se estiverem acompanhando também)

Ah mano, falta grana, falta investimento... Uns caras visionários e dispostos a fazer isso poderiam dar um UP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não era o Rizin que tinha uma parceria com o Bellator?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O centro será sempre nos Estados Unidos. 

Sem contar que o mma moderno está desenhado para o cage, não para ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles devem estar tendo muita dificuldade com contratações....só pode. Porque praticamente não tem nomes de peso na casa.

Pra gente, o óbvio: se não tiver brasileiros....o interesse é menor (eu só vi um brasileiro no card). Se não tiver americanos, o mundo ignora....uns russos também pra dar aquele tempero old school e voilá! O evento bomba. Mas não tem isso....

O Teodoras Aukstuolis eu lembro que era um lutador com potencial.....não sei como ele está agora. Fui ver o card desse último evento, o 17, e deu até sono....não sei se pode ser preconceito bobo meu, e talvez sejam bons lutadores....vou conferir melhor as lutas no Youtube ainda.

UFC atualmente eu só vejo as lutas principais, e olhe lá. Nunca foi meu evento favorito....salvo os primeiros - aqueles jurássicos dos anos 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara que só posta coisa de evento japonês disse que o rizin é focado 100% no jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

Um cara que só posta coisa de evento japonês disse que o rizin é focado 100% no jp

O Pride, inicialmente também era. Mas a coisa naturalmente foi evoluindo pro resto do mundo. Se é intenção deles focar só no Japão eu não sei. Acho que não porque parte da direção é a mesma do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sak disse:

Fiquei sem ver lutas por um bom tempo, até tinha parado de acompanhar o Rizzin...e quando vejo, por acaso, teve o Rizzin 17 ontem (28 de julho). De cara como o tempo passa rápido....e fui ver o card...aí lembrei que não animei de continuar acompanhando por causa dos cards...Cro Cop semi aposentado, muitos japoneses regulares, poucos brasileiros ou americanos, ou seja: pra mim tá nítido que o evento tá com dificuldades em contratações de peso.

Só eu que tenho essa impressão? Alguém sabe de algo mais do porquê o Rizzin parece que não sai do chão? 17 eventos....lembro que o Pride começou a bombar na 7ª ou 8ª edição.

Qual a opinião de vocês sobre o evento? (se estiverem acompanhando também)

Falta de verba mesmo. E acaba que o bellator e o ONE estão indo a caça de todos nomes bons livres.

A verdade é rizzin só tem alguma relevância devido a parceria com bellator.

Rizzin tinha que fazer uma torneio tipo PFL com baita prêmio no final; misturar a turma do bellator e ver se o ONE liberava tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qm não tá no UFC, está no one ou bellator.

Pra mim não sinto falta de uma pessoa popular, visto que isso não necessariamente reflete em uma grande luta. Prefiro ver dois desconhecidos fazendo uma guerra do que um com pedigree amarrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sak disse:

Rizzin parece que não sai do chão? 17 eventos....lembro que o Pride começou a bombar na 7ª ou 8ª edição.

Na minha opinião, o Pride já começou grande. Na primeira edição, já tínhamos nomes como Rickson Gracie, seu primo Renzo, Kimo, Gary Goodridge, Oleg Taktarov e Dan Severn - inclusive, este disputaria o cinturão do UFC 15 contra o Maurice Smith, mas optou por lutar no evento japonês.

Creio que lá pelo Pride 4, o evento já estava consolidado. Esta edição foi enorme, trazendo a revanche Rickson Vs Takada, e nomes como Kazushi Sakuraba (que estava se tornando uma estrela), Renzo, Wallid Ismail, Marco Ruas, Allan Góes, Mark Kerr e Hugo Duarte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Qm não tá no UFC, está no one ou bellator.

Pra mim não sinto falta de uma pessoa popular, visto que isso não necessariamente reflete em uma grande luta. Prefiro ver dois desconhecidos fazendo uma guerra do que um com pedigree amarrando

Precisa irmão o one tem além de ter lutas de kickboxing bem Thai de altíssimo nível aí vc já ver o MMA de desconhecidos e se empolga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Certamente, precisa MENOS disto:

CommonGoldenBellfrog-size_restricted.gif

 

Kkkkk!

Ah Gabi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que falta aporte financeiro e isso não significa que não tenham grana. Talvez não estejam dispostos a arriscar mais dinheiro. 

O que eu faria no lugar deles, seria priorizar atletas e marcado chinês. É de lá que a grana vem! Imagina se alguém faz com o MMA na China (que todos sabemos que gostam de lutas) o que o UFC fez nos EUA?

 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso