Entre para seguir isso  
Simarro

Amanda parabeniza Cyborg.

Recommended Posts

11 horas atrás, Centurion disse:

Sugiro rever Cyborg vs Amanda

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Sugiro rever Serra x GSP... foi o que aconteceu...

A certeza que vc tem na vitoria da Amanda eu tenho na de que Cyba vai fazer o mesmo que GSP na revanche.

Tua comparação nem tem sentido. É como se dissesse que a Amanda não está no mesmo patamar da Cyborg (quando na verdade ela já passou a mesma). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugiro rever Cigano x Cain 2 e 3. A Ciborgona pode fazer o mesmo q o Cain fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/28/2019 at 1:17 PM, MMAniako disse:

Sugiro rever:

Amanda x Cat Zangano

Amanda x Alexis Davis

Problema e q essa Amanda nao existe mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Songa disse:

Tua comparação nem tem sentido. É como se dissesse que a Amanda não está no mesmo patamar da Cyborg (quando na verdade ela já passou a mesma). 

Como assim ?!?! kkkkk

Serra foi campeao com um soco... Amanda tbm!

Serra  não estava no mesmo patamar de GSP e foi campeão. Pra mim Amanda nao está no mesmo patamar que Cyba e foi campeã...

Se você ou eu estamos certos, só saberemos com a revanche...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Como assim ?!?! kkkkk

Serra foi campeao com um soco... Amanda tbm!

Serra  não estava no mesmo patamar de GSP e foi campeão. Pra mim Amanda nao está no mesmo patamar que Cyba e foi campeã...

Se você ou eu estamos certos, só saberemos com a revanche...

Com todo respeito, mas isso não está correto. Amanda não ganhou com UM soco. Ela dominou a luta e trabalhou sequências técnicas e eficientes. Não foi sorte. Foi mérito dela. Aproveitou as brechas e fez um jogo inteligente, contundente e preciso. E olha que eu queria e quero muito ver ela perder e ser nocauteada, mas a verdade tem que ser dita. Cyborg foi passional e não lutou com técnica e estratégia que ela tem. Amanda enfileirou todas as ex campeãs e bateu a Cris.  Ganhou dois cinturões distintos. Hoje a Amanda é uma grande lutadora. Já está na história do MMA geral, não só do feminino. Tem demonstrado evolução no jogo, vide a ultima vitória com aquela high kick na Holm. Cyborg não tem demonstrado a mesma evolução. Sou fã da Cyborg, mas acredito que ela tem armas pra vencer na revanche. Se ela jogar com a inteligência de luta que sei que tem, não se deixar guiar pelo emocional e soltar todo o jogo que ela tem, mesmo sem ter aparentemente evoluído, ela vence a Amanda e pela via rápida. Pq cá entre nós, ela não tem demonstrado tudo que sabe, ou tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SRFT disse:

Com todo respeito, mas isso não está correto. Amanda não ganhou com UM soco. Ela dominou a luta e trabalhou sequências técnicas e eficientes. Não foi sorte. Foi mérito dela. Aproveitou as brechas e fez um jogo inteligente, contundente e preciso. E olha que eu queria e quero muito ver ela perder e ser nocauteada, mas a verdade tem que ser dita. Cyborg foi passional e não lutou com técnica e estratégia que ela tem. Amanda enfileirou todas as ex campeãs e bateu a Cris.  Ganhou dois cinturões distintos. Hoje a Amanda é uma grande lutadora. Já está na história do MMA geral, não só do feminino. Tem demonstrado evolução no jogo, vide a ultima vitória com aquela high kick na Holm. Cyborg não tem demonstrado a mesma evolução. Sou fã da Cyborg, mas acredito que ela tem armas pra vencer na revanche. Se ela jogar com a inteligência de luta que sei que tem, não se deixar guiar pelo emocional e soltar todo o jogo que ela tem, mesmo sem ter aparentemente evoluído, ela vence a Amanda e pela via rápida. Pq cá entre nós, ela não tem demonstrado tudo que sabe, ou tem?

Não tô duvidando da técnica e evolução da Amanda, mas como mencionei em outro tópico...veja a luta em câmera lenta e observe que o primeiro soco da Amanda foi um pombo sem asa, até com os olhos fechados estava, soltou a esquerda cruzando qdo Cyba encurtou e soltou os primeiros golopes, os outros foram bem conscientes, aliás ela é matadora nessa situação e acha a distância bem pra golpear e não desperdiça socos... Mas em uma luta de 5 rounds, sinceramente e sem exagero algum, a Cyborg vai passear... Ela terminou a luta com a Felicia super bem, com gás em dia e golpeando com vontade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/29/2019 at 9:18 AM, Genilson Lopes disse:

Sugiro rever Serra x GSP... foi o que aconteceu...

A certeza que vc tem na vitoria da Amanda eu tenho na de que Cyba vai fazer o mesmo que GSP na revanche.

Comparação esdrúxula. Comparar a diferença entre Amanda x Cyba com Serra x GSP (respectivamente) é de uma loucura que poucas vezes eu li aqui neste forum.

Sugiro que tire uma licença do trabalho, vá a um psiquiátrica ou direto para uma clínica.

Ou vc tá de zoeira, ou é louco, ou não manja nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Como assim ?!?! kkkkk

Serra foi campeao com um soco... Amanda tbm!

Serra  não estava no mesmo patamar de GSP e foi campeão. Pra mim Amanda nao está no mesmo patamar que Cyba e foi campeã...

Se você ou eu estamos certos, só saberemos com a revanche...

Como não, cara??? Amanda venceu as melhores lutadoras da história. Até a luta com a Cyba só faltava pegar a Holly de ex-campeã.

Cyba realmente é um fenômeno, assim como a Amanda. No entanto, Cyba fez o nome contra adversárias de nível muito inferior em comparação às lutadoras que a Amanda venceu (Germaine, Valentina 2x, Ronda, Miesha, Holly). Não há discussão.

E pra finalizar, no confronto direto, Amanda nocauteou no 1 round a Cyba. E se lutarem novamente, Amanda vence de novo.. Cyba vai se abrir como sempre e vai engolir golpes retos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda não tem quase adversária mais,Cyborg só tem a Amanda,Valentina tbm tem poucas opções e deve ser dominante... As categorias femininas estão um pouco complicadas... Valentina defendendo o título novamente ficará sem opções ,Amanda já está sem opções nos galos,nos penas nem existe ranking... Tá difícil... O problema de Cyborg vs Amanda e a negociação,Dana está zoando a Cyborg... Pagou 75 + 75 + bolsa Rebook,patético... Agora deve oferecer pouco e ainda quer colocar cláusula de que se vencer terá de renovar contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Comparação esdrúxula. Comparar a diferença entre Amanda x Cyba com Serra x GSP (respectivamente) é de uma loucura que poucas vezes eu li aqui neste forum.

Sugiro que tire uma licença do trabalho, vá a um psiquiátrica ou direto para uma clínica.

Ou vc tá de zoeira, ou é louco, ou não manja nada mesmo.

Se a Cyba fizer o mesmo que o GSP na revanche ou algo com parecido com o que Cain fez com o JC vc vai se tratar dessa arrogância/prepotência??

A comparação foi de que a revanche pode ser um atropelo da Cyba...Pq não comparar se ambas foram disputas de cinturão?

Baixa essa bolinha jogador... Não vem com essa chamando de louco não...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Como não, cara??? Amanda venceu as melhores lutadoras da história. Até a luta com a Cyba só faltava pegar a Holly de ex-campeã.

Cyba realmente é um fenômeno, assim como a Amanda. No entanto, Cyba fez o nome contra adversárias de nível muito inferior em comparação às lutadoras que a Amanda venceu (Germaine, Valentina 2x, Ronda, Miesha, Holly). Não há discussão.

E pra finalizar, no confronto direto, Amanda nocauteou no 1 round a Cyba. E se lutarem novamente, Amanda vence de novo.. Cyba vai se abrir como sempre e vai engolir golpes retos 

Me manda os numeros da Mega parceiro?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Se a Cyba fizer o mesmo que o GSP na revanche ou algo com parecido com o que Cain fez com o JC vc vai se tratar dessa arrogância/prepotência??

A comparação foi de que a revanche pode ser um atropelo da Cyba...Pq não comparar se ambas foram disputas de cinturão?

Baixa essa bolinha jogador... Não vem com essa chamando de louco não...

 

 

 

Cyba e Amanda são as 2 melhores lutadoras do mundo. Óbvio que a Cyba pode vencer, embora eu aposte na Amanda novamente.

Acho bizarro vc comparar esse confronto com GSP x Serra, que foram lutadores de níveis completamente diferentes..sem qualquer comparação. Foi a maior zebra da história do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Amanda não tem quase adversária mais,Cyborg só tem a Amanda,Valentina tbm tem poucas opções e deve ser dominante... As categorias femininas estão um pouco complicadas... Valentina defendendo o título novamente ficará sem opções ,Amanda já está sem opções nos galos,nos penas nem existe ranking... Tá difícil... O problema de Cyborg vs Amanda e a negociação,Dana está zoando a Cyborg... Pagou 75 + 75 + bolsa Rebook,patético... Agora deve oferecer pouco e ainda quer colocar cláusula de que se vencer terá de renovar contrato...

MMA feminino ainda sofre pela falta de competitividade por não haver tantas lutadoras tops.. normal isso. A categoria dos palhas que está bem aberta, tem Jéssica, Rose, Joanna, a Chinesa aquela, Tatiana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso