Sign in to follow this  
MMA2015

Relson Gracie - Prefere MMA ou Briga de rua?

Recommended Posts

33 minutos atrás, Andrey disse:

Então você não considera o Sakuraba um grande nome?

Sim, tanto que venceu todos os Gracie que enfrentou...E o Rickson afinou pra ele.

1 hora atrás, Ominöser disse:

Sim, tanto que venceu todos os Gracie que enfrentou...E o Rickson afinou pra ele.

Vc falou de nao lembrar um Gracie ter enfrentado um grande nome no Pride...

E teve mais além do Saku.

12 minutos atrás, Andrey disse:

Vc falou de nao lembrar um Gracie ter enfrentado um grande nome no Pride...

E teve mais além do Saku.

Que eu lembro foi o Saku, e perderam hehehe

Cite um que ganharam...não estou lembrado...

Edited by Ominöser

4 horas atrás, Ominöser disse:

Que eu lembro foi o Saku, e perderam hehehe

Cite um que ganharam...não estou lembrado...

Você disse que eles não enfrentaram um grande nome, eu só mostrei que enfrentaram, entendeu?

Renzo por exemplo enfrentou (no Pride) Dan Henderson, Sakuraba, Carlos Newton..

Ou seja, enfrentaram sim grandes nomes, diferente do que você afirmou.

Em 7/26/2019 at 1:13 PM, Ominöser disse:

No mais, não lembro de algum Gracie ter enfrentado um grande nome no Pride. 

Sua citação.

Respeito Mestre Relson acho que é o Gracie que acho mais da hora

Mas respeito igual respeito os gladiadores de roma antiga

É uma coisa de outra época

Hoje em dia graças a Deus este tipo de coisa não tem mais lugar no esporte profissional e vagabundo que bate em leigo tem mais que ir pra cadeia

Em 7/27/2019 at 12:16 AM, Lucas Timbó disse:

Sakuraba espancou o Royler em 99. Rickson poderia ter comprado o barato do irmão tranquilamente

Sim, nisso concordo plenamente. Ele não ter lutado com Sakuraba antes da morte traumática do Rockson é uma mácula na carreira. O que eu quis dizer é que a luta efetivamente não ocorreu por causa da morte do Rockson, mesmo que após aquilo que nós imaginamos que seria o tempo correto. Existem muitas fontes para amparar essa conclusão, inclusive declarações do próprio Rickson e do CEO do Pride Sakakibara.

Depois da morte do Rockson, que foi, como disse, bem traumática, o Rickson não mais voltou a lutar e teve inúmeros problemas pessoais. Só recolocou a vida no lugar depois de bons anos e ai acho que não dava mais mesmo. Lembremos que o Rickson, quando o filho morreu, já tinha mais de 40 anos. E eu acho que, na época, o Sakuraba era favorito.

Em relação às palavras do Relson ai no vídeo, o cara deve ter uns 65 anos ou mais, outra cabeça, viveu em outra época. Sempre vai existir um choque geracional de pensamento quando um cara desses fala. Mas o mestre Relson era e é muito casca grossa, linha de frente da família e fez vale tudo sim. Agora, o lance dos atletas de MMA, ele não conseguiu provar o seu ponto de vista na prática, pois o filho, nas duas vezes que se aventurou, perdeu as lutas que fez. 

Abraços

Edited by (RVMS)

Em 7/26/2019 at 9:43 PM, NOCAUTE! disse:

Ricardo.  Lembro de vc em 2002 falando .. 2003 é o ano do mestre Rickson.. vai falar geral.

Rickson correu do sakuraba SIM... Esquece

Não entendi o post. E quem seria Ricardo?

Abraços

5 horas atrás, (RVMS) disse:

Não entendi o post. E quem seria Ricardo?

Abraços

salvo engano, seu nome é ricardo. lembro que vc comprava brigas homéricas; sobre o rickson. ahhahaha

mas claro que era pq da idade, etc e tal. mas lembro bem claro disso.

7 horas atrás, NOCAUTE! disse:

salvo engano, seu nome é ricardo. lembro que vc comprava brigas homéricas; sobre o rickson. ahhahaha

mas claro que era pq da idade, etc e tal. mas lembro bem claro disso.

Entendi, forista antigo também kkkk Em relação ao Rickson ou qualquer outra discussão que já tive nesses muitos anos de PVT, nunca entendi como briga, mas sim troca de ideias. Lembro-me, dessa época antiga, de grandes discussões, na maioria das vezes polidas kkkk, sobre o Rickson, com o saudoso forista juliojr. Depois lembro-me de outras não tão polidas assim com o OBSERVADOR. Mais recentemente ótimas trocas de informações e inúmeros aprendizados com os mestres Lawyer e Alm.

OBS: meu nome não é Ricardo, você se confundiu.

Abraços

1 hora atrás, (RVMS) disse:

Entendi, forista antigo também kkkk Em relação ao Rickson ou qualquer outra discussão que já tive nesses muitos anos de PVT, nunca entendi como briga, mas sim troca de ideias. Lembro-me, dessa época antiga, de grandes discussões, na maioria das vezes polidas kkkk, sobre o Rickson, com o saudoso forista juliojr. Depois lembro-me de outras não tão polidas assim com o OBSERVADOR. Mais recentemente ótimas trocas de informações e inúmeros aprendizados com os mestres Lawyer e Alm.

OBS: meu nome não é Ricardo, você se confundiu.

Abraços

Juliovo kkk

Lenda do PVT

Taí um forista que faz falta era gente boa demais

22 horas atrás, (RVMS) disse:

Sim, nisso concordo plenamente. Ele não ter lutado com Sakuraba antes da morte traumática do Rockson é uma mácula na carreira. O que eu quis dizer é que a luta efetivamente não ocorreu por causa da morte do Rockson, mesmo que após aquilo que nós imaginamos que seria o tempo correto. Existem muitas fontes para amparar essa conclusão, inclusive declarações do próprio Rickson e do CEO do Pride Sakakibara.

Depois da morte do Rockson, que foi, como disse, bem traumática, o Rickson não mais voltou a lutar e teve inúmeros problemas pessoais. Só recolocou a vida no lugar depois de bons anos e ai acho que não dava mais mesmo. Lembremos que o Rickson, quando o filho morreu, já tinha mais de 40 anos. E eu acho que, na época, o Sakuraba era favorito.

Em relação às palavras do Relson ai no vídeo, o cara deve ter uns 65 anos ou mais, outra cabeça, viveu em outra época. Sempre vai existir um choque geracional de pensamento quando um cara desses fala. Mas o mestre Relson era e é muito casca grossa, linha de frente da família e fez vale tudo sim. Agora, o lance dos atletas de MMA, ele não conseguiu provar o seu ponto de vista na prática, pois o filho, nas duas vezes que se aventurou, perdeu as lutas que fez. 

Abraços

A questão de morte em sua família foi em dezembro de 2000, o Royler perdeu para o Saku em novembro de 99, acho que teve tempo de sobra para "vingar" a derrota de seu irmão mais próximo... o resto são desculpas...

Sinceramente eu acho o Saku no auge venceria o Rickson que pra aquela época tinha jogo defasado.

Saku erasos jovem, pesado , melhor em pé , muito bom de chão , sabia quedas não vejo o Rickson o vencendo.

Pq se levanta que o Rickson levou pro chão ele magicamente te finaliza...

Não era assim...vejo o Werdum , Jaca, Demian etc. Não pegam fácil desse jeito.

O próprio Cristino Marcelo foi pra chute boxe sofreu muito , sei era levinho mais foi aluno do Rickson devia fazer mágica do pisão e clinch , vencer  o chão independente de peso etc..

Duvido que ele chegaria r falaria vamo fazer um sem limite , comentários o suicídio..