Entre para seguir isso  
MMA2015

Relson Gracie - Prefere MMA ou Briga de rua?

Recommended Posts

Grande mestre de Jiu-Jitsu, Relson Gracie explica o pensamento dele sobre o MMA e diz que nem sempre no MMA estão os melhores. Pra ele nada é mais real e verdadeiro que uma boa briga de rua. Relson conta detalhes de algumas de suas brigas de rua, espero que gostem, se inscrevam no canal MMA DEBATE e vejam mais de 100 entrevistas com lendas da luta.  Oss!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não existe briga de rua que passe 10 segundos". Ué, Ryan x Tico foi o que? kkkkkkkkkkkkk

 

"No MMA não tem ninguém que saiba clinchar". Pelo amor de Deus..

 

Festival de pérolas

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito e tal, mas alguns Gracie fizeram fama pegando leigos na rua.

E penso que nas lutas profissionais estão os melhores sim, seja no MMA ou nas próprias modalidades.

Incabível e de certa forma irresponsável falar em briga de rua nos tempos atuais com o tamanho empenho que vários tiveram justamente para mudar essa idéia de "brigadores de rua". Dana falou algo parecido em algum TUF quando dois participantes brigaram. Disse mais ou menos isso "Vocês sabem quanto tempo e esforço eu e várias outras pessoas gastamos lutando para mudar a imagem do esporte? Pra vocês virem aqui e brigar? Peguem suas coisas e caiam fora". Foi perto disso hehehhe.

Mas é claro que na época não tinha esse tamanho o esporte, essa visibilidade, então era normal, mas hoje em dia, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses papos de alguns Gracies são patéticos!

Mais um que fala fala fala e não prova nada no MMA/ValeTudo e nem comprova as tais brigas de rua.

OBS.: Já deixo claro MMA/VALETUDO, para não aparecerem aqui Gracieszetes misturando MMA/ValeTudo com JJ, na questão JJ temos que tirar o chapéu para os Gracies.

E claro que temos exceções de Gracies no MMA/ValeTudo como o Royce por exemplo, que é lenda no JJ e tb no MMA/Valetudo.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MMAniako disse:

Esses papos de alguns Gracies são patéticos!

Mais um que fala fala fala e não prova nada no MMA/ValeTudo e nem comprova as tais brigas de rua.

OBS.: Já deixo claro MMA/VALETUDO, para não aparecerem aqui Gracieszetes misturando MMA/ValeTudo com JJ, na questão JJ temos que tirar o chapéu para os Gracies.

E claro que temos exceções de Gracies no MMA/ValeTudo como o Royce por exemplo, que é lenda no JJ e tb no MMA/Valetudo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MMAniako disse:

Esses papos de alguns Gracies são patéticos!

Mais um que fala fala fala e não prova nada no MMA/ValeTudo e nem comprova as tais brigas de rua.

OBS.: Já deixo claro MMA/VALETUDO, para não aparecerem aqui Gracieszetes misturando MMA/ValeTudo com JJ, na questão JJ temos que tirar o chapéu para os Gracies.

E claro que temos exceções de Gracies no MMA/ValeTudo como o Royce por exemplo, que é lenda no JJ e tb no MMA/Valetudo.

Fecha o tópico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MMAniako disse:

Esses papos de alguns Gracies são patéticos!

Mais um que fala fala fala e não prova nada no MMA/ValeTudo e nem comprova as tais brigas de rua.

OBS.: Já deixo claro MMA/VALETUDO, para não aparecerem aqui Gracieszetes misturando MMA/ValeTudo com JJ, na questão JJ temos que tirar o chapéu para os Gracies.

E claro que temos exceções de Gracies no MMA/ValeTudo como o Royce por exemplo, que é lenda no JJ e tb no MMA/Valetudo.

Fecha o tópico e saideira co colega é por minha conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Rickson nessa crocodilagem; levou um chute no saco numa briga na praia; foi coberto de porrada...

Correu pra galera dele "até passar"... Aí ficou feio foi lá e voltou pra briga.

Era um surfista que tinha um irmão gêmeo. Não afinou pro Rickson não. E dizem que Rickson "levou a pior"; pediu arrego e voltou depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo esses gracies só contando vantagem de bater em leigo...

Ah.. pulei do carro já baiano o cicrano e quase matei ele...

 

Aí tinha um cara forte; de 175m que todo mundo tinha medo; eu fui lá e bati nele...

 

Dá vergonha alheia essas histórias.

Fico imaginando uma turma da antiga da minha família. Cobria eles de bala que não ficava um.. deram sorte demais esses gracies

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMAniako disse:

Esses papos de alguns Gracies são patéticos!

Mais um que fala fala fala e não prova nada no MMA/ValeTudo e nem comprova as tais brigas de rua.

OBS.: Já deixo claro MMA/VALETUDO, para não aparecerem aqui Gracieszetes misturando MMA/ValeTudo com JJ, na questão JJ temos que tirar o chapéu para os Gracies.

E claro que temos exceções de Gracies no MMA/ValeTudo como o Royce por exemplo, que é lenda no JJ e tb no MMA/Valetudo.

Em se tratando de jiu-jitsu esportivo, Royce nunca foi nada. Mas claro que graças a ele a popularidade do jiu-jitsu explodiu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver essa marra do Relson pra cima do Ruas. MAS DUVIDO que iria ficar com esse papinho. Curiosamente, ele fala do Ruas aqui dizendo que 'é um ridículo' por ter sido graduado com a faixa preta (ele diz no vídeo que foi vermelha e o Ruas botou com kimono, é mentira)

 

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Vejo esses gracies só contando vantagem de bater em leigo...

Ah.. pulei do carro já baiano o cicrano e quase matei ele...

 

Aí tinha um cara forte; de 175m que todo mundo tinha medo; eu fui lá e bati nele...

 

Dá vergonha alheia essas histórias.

Fico imaginando uma turma da antiga da minha família. Cobria eles de bala que não ficava um.. deram sorte demais esses gracies

Fala ai bandidao ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso