Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Michael ‘Venom’ Page empurra rival durante encarada do Bellator

Recommended Posts

Michael ‘Venom’ Page empurra rival durante encarada do Bellator

Após a coletiva de imprensa para o Bellator 227, os ânimos se exaltaram entre Michael ‘Venom’ Page e Richard Kiely na tradicional encarada para os fotógrafos. Os lutadores que se enfrentam no próximo dia 27 de setembro, em Dublin (IRL), trocaram empurrões e ofensas, sendo contidos pelos organizadores do evento.

O meio-médio (77 kg) inglês subiu ao palco mexendo em seu celular, ignorando por completo seu adversário, que por sua vez fazia de tudo para chamar sua atenção. Porém, bastou um toque no ombro do irlandês para que o clima esquentasse, culminando em um forte empurrão desferido por Page. Seguranças e promotores do evento rapidamente intervieram para evitar que a situação saísse do controle.

O atleta da ‘London Shootfighters’ sofreu a primeira derrota de sua carreira na última luta, contra o brasileiro Douglas Lima, no dia 11 de maio deste ano. O embate era válido pelas semifinais do Grand Prix dos meio-médios (77 kg) do Bellator. Seu oponente, Kiely, possui apenas quatro lutas no MMA profissional, contabilizando três vitórias e um revés.

https://agfight.com.br/michael-venon-page-empurra-rival-durante-encarada-do-bellator/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estão dando um novo frango para o HYPE não baixar, após o atropelo que o MVP levou do Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

51 minutos atrás, Dudu show disse:

Já estão dando um novo frango para o HYPE não baixar, após o atropelo que o MVP levou do Douglas.

kct, vi o cartel do cara, é 3-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Já estão dando um novo frango para o HYPE não baixar, após o atropelo que o MVP levou do Douglas.

vixi coisa feia kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MVP é uma piada. Já vão dar um frango pro cara se motivar de novo depois da surra que levou do Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qui vergonha o que o bellator ta fazendo com esse cara. enrolaram a ate nao poder mais,dai quando pegou um top(douglas) foi aquilo.

nunca tera minha  torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pride Event disse:

qui vergonha o que o bellator ta fazendo com esse cara. enrolaram a ate nao poder mais,dai quando pegou um top(douglas) foi aquilo.

nunca tera minha  torcida.

Imagine ele no UFC? 

Acho que ele nem quer ir pro UFC mesmo, sabe que lá seria trucidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento trabalhando para recuperar a imagem do Page.

Diferente do que muitos dizem (parece até que nem viram a luta), o Page estava melhor que o Douglas Lima na luta, mas sofreu um KO brutal. No entanto, não teve nenhum atropelo e o Page se mostrou um cara muito duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu show disse:

Já estão dando um novo frango para o HYPE não baixar, após o atropelo que o MVP levou do Douglas.

Ah mas não foi atropelo não.

A luta foi meio amarrada. No primeiro round o Page ficou por baixo travando.

No segundo ele acertou uma boa combinação que dobrou a perna do Douglas. Aí ele começou a pegar confiança e tomou aquele chute baixo.

A luta estava boa. Não vi atropelo não. Eu acho que o Page traz umas coisas únicas para o octógono. Aquela movimentação do tae kwondo é bem interessante, além de ser bem eficaz aliada a envergadura que ele tem.

Permite a ele jogar bem na distância e tal, embora a derrota pra ele tenha acontecido basicamente por um erro de cálculo da distância.

Mas é um personagem interessante em todos os aspectos. A gente tem birra dele porque ele é meio mala sem alça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ah mas não foi atropelo não.

A luta foi meio amarrada. No primeiro round o Page ficou por baixo travando.

No segundo ele acertou uma boa combinação que dobrou a perna do Douglas. Aí ele começou a pegar confiança e tomou aquele chute baixo.

A luta estava boa. Não vi atropelo não. Eu acho que o Page traz umas coisas únicas para o octógono. Aquela movimentação do tae kwondo é bem interessante, além de ser bem eficaz aliada a envergadura que ele tem.

Permite a ele jogar bem na distância e tal, embora a derrota pra ele tenha acontecido basicamente por um erro de cálculo da distância.

Mas é um personagem interessante em todos os aspectos. A gente tem birra dele porque ele é meio mala sem alça.

Na minha opinião o Douglas não correu risco em momento algum e toda hora que tocou o Page ele sentiu. Sem falar na forma como ele levanta do KD e como o Douglas encaixa o Upper (cruzado? Não lembro bem da luta). Passada de carro.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente ridículo esse cara e o bellator.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Na minha opinião o Douglas não correu risco em momento algum e toda hora que tocou o Page ele sentiu. Sem falar na forma como ele levanta do TD e como o Douglas encaixa o Upper (cruzado? Não lembro bem da luta). Passada de carro.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Imagine ele no UFC? 

Acho que ele nem quer ir pro UFC mesmo, sabe que lá seria trucidado.

o douglas é top.faria frente a todos do ufc.

page nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cremildo disse:

Evento trabalhando para recuperar a imagem do Page.

Diferente do que muitos dizem (parece até que nem viram a luta), o Page estava melhor que o Douglas Lima na luta, mas sofreu um KO brutal. No entanto, não teve nenhum atropelo e o Page se mostrou um cara muito duro.

Mesmo tomando aquele nocaute brutal, gostei da apresentação do MVP.

Mostrou que tem qualidades sim, e agora, livre da pressão da invencibilidade, pode render até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Dudu show disse:

Já estão dando um novo frango para o HYPE não baixar, após o atropelo que o MVP levou do Douglas.

Literalmente. O cara tem o incrível recorde de 4 lutas profissionais com 3 vitórias e uma derrota, além de uma única luta amadora em que foi nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso