Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 240] Max Holloway (c) vs. Frankie Edgar

Quem será o vencedor?  

36 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Ou o Frank acha uma tipo que encaixou no Mendes conseguindo encurtar com o Max, ou vai ser vítima fácil da envergadura, precisão e gás do campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Holloway vai passar o carro...

Sei não hein. O Edgar é embaçado também.

Aquele jogo de entra e sai dele é muito efetivo e vinha tendo ótimo resultado contra o Ortega, até tomar aquela cotovelada de encontro.

O Edgar vai fazer isso e deve apostar em tentar derrubar o Holloway. Se conseguir, o ground and pound do Edgar é sinistro, vide o que ele fez contra o Pantera.

Eu vejo leve favoritismo para o Holloway, pela idade e vantagem física e na envergadura, o que pode ajudá-lo a defender as quedas.

Uma vez por cima, acho que O Edgar finaliza o Holloway, ou por submission oi estraga o Holloway no ground and pound.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Milton Rosa disse:

Ou o Frank acha uma tipo que encaixou no Mendes conseguindo encurtar com o Max, ou vai ser vítima fácil da envergadura, precisão e gás do campeão.

penso isso, ou talvez conseguindo quedar. em pé max mantém o controle na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway costuma demorar a achar a distância e começar a impor o volume de jogo, o Edgar se movimenta muito, não vai facilitar a vida dele mas também demora a achar o timing da queda. Quando acha costuma quedar bem. Se o Edgar conseguir quedar vamos ter um cenário que não sabemos como o campeão reage ainda. Eu acho que, mesmo quedando, o Holloway é muito grande para o Edgar conseguir segurar ele no chão. Em pé em 5 rounds acho que o Holloway leva vantagem. Acho que a grande questão será se o campeão irá segurar as quedas do Edgar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o havaiano leva,  em mais uma demonstração de coração do Edgar, que deve aguentar os 25 minutos.  Veremos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o Edgar de uns 6 anos atrás eu apostaria nele, hj em dia será passageiro da agonia para o Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2019 at 1:51 AM, siso_ disse:

penso isso, ou talvez conseguindo quedar. em pé max mantém o controle na minha opnião

Acho que, mesmo quedando, não segura o champs no chão, mas ainda tem minha torcida. War Frank!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso