Walter Leão

‘Massaranduba’ reclama de derrota e faz apelo para Dana White: “Mereço bônus da vitória”

Recommended Posts

Francisco ‘Massaranduba’ fez luta monótona contra Alexander Hernandez no card principal do UFC San Antônio, evento realizado no último sábado (20), e deixou o octógono com uma derrota contestável. Afinal, o americano passou grande parte da disputa na defensiva, inclusive arrancando vaias da plateia.

Por  causa disso, o brasileiro não perdeu tempo e utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para mandar uma mensagem para Dana White, presidente do evento, pedindo que o resultado do confronto seja reconsiderado e que ele receba o bônus da vitória – a  maioria dos lutadores recebe uma quantia para lutar e outra quantia em caso de triunfo.

“Fiz grande luta, acertei melhores golpes. Vou fazer apelo para vocês, vamos correr atrás da vitória.  Eu treino para caramba,treino todo dia. Só meus parceiros sabem. Vim para fazer grande luta, mas o adversário só quis correr. Dana, esse vídeo vai chegar até você e eu espero o bônus da vitória”, narrou em vídeo.

Aos 40 anos, o brasileiro acumula cartel com 23 vitórias, 13 delas no octógono do UFC, e sete derrotas. Caso anule o resultado, o atleta passa a sonhar em figurar na seleta lista dos 15 melhores da divisão dos pesos-leves (70 kg).

https://agfight.com.br/massaranduba-reclama-de-derrota-e-faz-apelo-para-dana-white-mereco-bonus-da-vitoria/

Editado por Walter Leão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La no PBP teve um forista que disse que o Massara só corria...? corria atrás do americano que só corria do brasileiro.

Putz, ta na cara que eles querem alavancar o americano, e, para mim o ufc influencia sim nos resultados de algumas lutas puxando para alguns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, JORNANDES AGUILAR disse:

La no PBP teve um forista que disse que o Massara só corria...? corria atrás do americano que só corria do brasileiro.

Putz, ta na cara que eles querem alavancar o americano, e, para mim o ufc influencia sim nos resultados de algumas lutas puxando para alguns.

Pior que um resultado desse pesa mais pra um cara como o Massara, que já tem 40 anos, que teoricamente não tem mais tantos anos assim em alto nível e sonha em entrar no top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Walter Leão disse:

Pior que um resultado desse pesa mais pra um cara como o Massara, que já tem 40 anos, que teoricamente não tem mais tantos anos assim em alto nível e sonha em entrar no top 10.

Curto mto o massaranduba mas entrar no top 10 pra que?

Não é como se ele fosse chegar num TS e ser campeão pra ele o melhor negócio é construir uma boa base de fãs e ficar vencendo medianos msm

Detalhe o problema no caso dele é a idade msm só um milagre pra ele evoluir o suficiente pra vencer os tops da categoria antes da carreira acabar ainda mais se vc considera que qnt mais velho mais lesões etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Curto mto o massaranduba mas entrar no top 10 pra que?

Não é como se ele fosse chegar num TS e ser campeão pra ele o melhor negócio é construir uma boa base de fãs e ficar vencendo medianos msm

Detalhe o problema no caso dele é a idade msm só um milagre pra ele evoluir o suficiente pra vencer os tops da categoria antes da carreira acabar ainda mais se vc considera que qnt mais velho mais lesões etc

O Massaranduba é muito subestimado, eu vejo capacidade nele pra enfrentar os tops, o Paul Felder num é top 10? ele venceu, e sem contar que no top 10 tem muitos lutadores com mais de 30 anos, o Massara ultimamente só tem pego lutadores com quase metade da idade, e tem lutado bem, e vem mostrando evolução em cada luta, o pessoal falava do gás dele e ontem não tem demostrou cansaço e é porque passou a luta toda correndo atrás do adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Walter Leão disse:

O Massaranduba é muito subestimado, eu vejo capacidade nele pra enfrentar os tops, o Paul Felder num é top 10? ele venceu, e sem contar que no top 10 tem muitos lutadores com mais de 30 anos, o Massara ultimamente só tem pego lutadores com quase metade da idade, e tem lutado bem, e vem mostrando evolução em cada luta, o pessoal falava do gás dele e ontem não tem demostrou cansaço e é porque passou a luta toda correndo atrás do adversário.

Massaranduba evoluiu muito, já pode ser considerado um bom lutador hoje.

O trabalho do Dida foi excelente, melhorou muito sua trocação. Já o Serginho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Massaranduba evoluiu muito, já pode ser considerado um bom lutador hoje.

O trabalho do Dida foi excelente, melhorou muito sua trocação. Já o Serginho...

O Massaranduba evoluiu mais na trocação porque o forte dele já era a trocação,  o Serginho não, e o Dida já falou algumas vezes que o Massaranduba é um dos caras que mais treina, por isso está conseguindo evoluir também em outras, não é fácil derruba lo, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Curto mto o massaranduba mas entrar no top 10 pra que?

Não é como se ele fosse chegar num TS e ser campeão pra ele o melhor negócio é construir uma boa base de fãs e ficar vencendo medianos msm

Detalhe o problema no caso dele é a idade msm só um milagre pra ele evoluir o suficiente pra vencer os tops da categoria antes da carreira acabar ainda mais se vc considera que qnt mais velho mais lesões etc

Rpz massa já um milagre para e pense o que esse cara evoluiu em uma 6 anos era um brigador.

Cara antes do Dida ele era brawler hoje pô. Massa é um stricker muito bom, porém foda 38 em diante dificilmente o corpo aguenta e vc hoje ele reclama da idade ..

E pra foi único do tuf que evoluiu absurdo foi ele.

Eu tava vendo vídeos da academia do Dida o treino muito in fight,porrada , os atletas uns ajudando o outro tipo uns evoluem e outros não..

Que ver chute boxe Diego Lima vc ver uma padronização da parada aí vai do aluno poder ou não evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem. O cara perdeu uma grana seria por causa dessa filha da putagem que fizeram.   O cabra devia dar o bônus da Vitória p ele. Mas duvido . Ele vai ganhar ganhar a metade do que deveria....pois geralmente o bônus da Vitória dobra a bolsa de apresentação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Walter Leão disse:

O Massaranduba é muito subestimado, eu vejo capacidade nele pra enfrentar os tops, o Paul Felder num é top 10? ele venceu, e sem contar que no top 10 tem muitos lutadores com mais de 30 anos, o Massara ultimamente só tem pego lutadores com quase metade da idade, e tem lutado bem, e vem mostrando evolução em cada luta, o pessoal falava do gás dele e ontem não tem demostrou cansaço e é porque passou a luta toda correndo atrás do adversário.

Na minha opinião não se trata de ter capacidade de vencer alguns isto eu concordo que ele tem

A questão é longevidade no UFC msm ele tem 40 não tem mais tempo pra evoluir

Ele tb vem alternando vitórias e derrotas se for jogado contra os tops com ctz vai pegar alguma sequência de derrota daí pode ser cortado

Pensei na gestão da carreira dele não nos resultados

Mas entendo seu ponto de vista e reconheço que vc pode tá certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz massa já um milagre para e pense o que esse cara evoluiu em uma 6 anos era um brigador.

Cara antes do Dida ele era brawler hoje pô. Massa é um stricker muito bom, porém foda 38 em diante dificilmente o corpo aguenta e vc hoje ele reclama da idade ..

E pra foi único do tuf que evoluiu absurdo foi ele.

Eu tava vendo vídeos da academia do Dida o treino muito in fight,porrada , os atletas uns ajudando o outro tipo uns evoluem e outros não..

Que ver chute boxe Diego Lima vc ver uma padronização da parada aí vai do aluno poder ou não evoluir

Sim evoluiu de mais

Massa com 10 anos a menos e este nível ia pra s cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Na minha opinião não se trata de ter capacidade de vencer alguns isto eu concordo que ele tem

A questão é longevidade no UFC msm ele tem 40 não tem mais tempo pra evoluir

Ele tb vem alternando vitórias e derrotas se for jogado contra os tops com ctz vai pegar alguma sequência de derrota daí pode ser cortado

Pensei na gestão da carreira dele não nos resultados

Mas entendo seu ponto de vista e reconheço que vc pode tá certo

Agora eu entendi seu ponto de vista, mas eu queria ver ele lutando contra um top 10  que vá pra trocação, acho que mesmo se perder não tem perigo de ser demitido, ele faz boas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Na minha opinião não se trata de ter capacidade de vencer alguns isto eu concordo que ele tem

A questão é longevidade no UFC msm ele tem 40 não tem mais tempo pra evoluir

Ele tb vem alternando vitórias e derrotas se for jogado contra os tops com ctz vai pegar alguma sequência de derrota daí pode ser cortado

Pensei na gestão da carreira dele não nos resultados

Mas entendo seu ponto de vista e reconheço que vc pode tá certo

É, tem esses dois lados.

Massaranduba se mantendo no UFC, pode ganhar uma graninha até o final de sua carreira. Mas, quem sabe se saindo do mesmo, e indo pra um Bellator ou One, não consiga ser campeão, e embolse uma boa grana também?

Potencial ele tem, vamos ver até onde ele vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certo.

Se os juízes não deram a vitória na luta, que o UFC pelo menos dê a vitória no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora