Loucus

PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

Recommended Posts

12 minutos atrás, Kimura84 disse:

Tirando a cotovelada que abriu o supercílio do RDA esse cara não fez nada.  

Deu queda, catou 2 joelhadas voadoras e jogou Rafael no chão igual um saco de batatas, fora as cotoveladas no clinch

Rafael não viu a cor da bola nessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Eu me equivoquei. Edwards ainda ta la atras ainda . Mas pra mim uma hora  chega. 

Mesmo Edwards estando atrás no Ranking ele sobe algumas posições

e os que estão acima já tiveram chance ou perderam recentemente , falo de Till, Tompsom.. Askren 

Ponzinibio não sei se tá bem  ou com luta marcada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

É verdade. Fui olhar o ranking e nem top 10 ele é. Na verdade ele é a partir de hoje. Eu viajei. Mas é pq desde Cerrone venho me surpreendendo com esse rapaz. Vai subir mais. Vejo ele como potencial desafiante. Tem um jogo muitissimo justo. Hoje mostrou que fica mais vulnerável por baixo, apesar de ter se segurado contra a experiência e técnica do Dos Anjos. 

Ranking dos meio médios é louco. Pettis nocauteou o Thompson mas continua uma posição atrás dele, Askren com aquele brutal nocaute sofrido caiu para 9º, Lawler é 10º e vai lutar contra o segundo. Não acho que jogarão o Edwards direto no quarto lugar (que era do Rafael), tem muita gente que vem de vitórias mais impressionantes . Tem caras bons ainda para ele enfrentar, talvez o Till, Pettis ou, como eu disse antes, o Ponzinibio. Para mim faria mais sentido por agora. As chamadas que ele deu simplesmente não fazem sentido, Masvidal tá em outra conversa e Usman, nem se fala. Tivesse ele conseguido um nocaute até valia o tiro, mas menos, bem menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, christian197301 disse:

Mesmo Edwards estando atrás no Ranking ele sobe algumas posições

e os que estão acima já tiveram chance ou perderam recentemente , falo de Till, Tompsom.. Askren 

Ponzinibio não sei se tá bem  ou com luta marcada..

Tá numa sequência boa de vitórias e nocauteou o Magny em casa na última. Ele andava pedindo o Rafael, mas acho que vai começar a mudar de alvo com o brasileiro saindo do top 5, ou não... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Rucci disse:

Tá numa sequência boa de vitórias e nocauteou o Magny em casa na última. Ele andava pedindo o Rafael, mas acho que vai começar a mudar de alvo com o brasileiro saindo do top 5, ou não... :foimau:

Santiago tem algumas opções aí no bolo sim , mas deve lutar com algum desses na fila do top 5 ,  p/ se credenciar , o Rafael seria um bom teste p/ ele ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Till foi o atalho de Masvidal. Thompson , o de Pettis. Acho que Pettis não segura o Leon. O Till levaria muito mais riscos. Seria favorito aeu ver , mas tem que ver a cabeça como ta.

Pettis vs Edwards seria uma bela luta. Petis é um striker perigoso, e sem cortar peso pode render bem, fora que tem um jiujitsu interessante, mas não sei se ele teria interesse, nessa categoria ele deve visar mais superlutas. Mais fácil Pettis pegar o Masvidal na próxima se não derem o TS para ele. Ter calado o Askren e a atitude a la Diaz Brothers pode ser uma boa desculpa para o Dana arrumar um tittle shot para o Jesus Cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, O Predestinado disse:

É a luta que queremos agora

Vai ser insana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho o Masvidal mais versatil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, christian197301 disse:

Santiago tem algumas opções aí no bolo sim , mas deve lutar com algum desses na fila do top 5 ,  p/ se credenciar , o Rafael seria um bom teste p/ ele ....

Acredito que na próxima atualização do Ranking o Edwards deve ficar atrás do Thompson em sexto com o Dos Anjos ficando logo atrás e o Ponzinibio perdendo uma posição ou estagnando caso o Rafael desça mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pode me mostrar dados sérios comprovando sua teoria baseada na população negra e branca geral e não apenas em atletas de alto rendimento que mudo de opinião. Pode falar por ele ter tal característica física, não por ele ser negro que de regra vai ter tal característica a mais que um branco da mesma altura. Óbvio que certas características físicas ajudam atletas e que ajudam este a se destacar, mas se quer pegar a amostra da população negra pelos atletas de alto rendimento negros vc está com una amostra no mínimo absurdamente enviesada. Negro, branco, etc., tem diferentes constituições físicas, existem diferentes grupos com diferentes constituições físicas. "Brancos" e "negro" não são grupos que homogêneos que dê para falar assim não.

Nossa, bem que me falaram que você é racista.

Qual o problema de eu ser negro e ter alguma vantagem física?

Tem que criar todo esse auê que vc está fazendo? Racista!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Loucus disse:

Nossa, bem que me falaram que você é racista.

Qual o problema de eu ser negro e ter alguma vantagem física?

Tem que criar todo esse auê que vc está fazendo? Racista!!!

Amigo, eu não vi racismo no comentário do Daniel. 

O que vi foi ele tentando entender a forma homogênea como você colocou. 

É só exemplificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Loucus disse:

Nossa, bem que me falaram que você é racista.

Qual o problema de eu ser negro e ter alguma vantagem física?

Tem que criar todo esse auê que vc está fazendo? Racista!!!

Cuidado com as acusações e afirmações se te falta interpretação de texto. Não foi a minha fala que teve uma conotação racista, qualquer pessoa pode ler o desenrolar da discussão. Te desafio a me mostrar qual fala minha alguma vez neste fórum teve qualquer conteúdo racista, você ou quem supostamente te falou isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Loucus disse:

Nossa, bem que me falaram que você é racista.

Qual o problema de eu ser negro e ter alguma vantagem física?

Tem que criar todo esse auê que vc está fazendo? Racista!!!

 

3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cuidado com as acusações e afirmações se te falta interpretação de texto. Não foi a minha fala que teve uma conotação racista, qualquer pessoa pode ler o desenrolar da discussão. Te desafio a me mostrar qual fala minha alguma vez neste fórum teve qualquer conteúdo racista, você ou quem supostamente te falou isso. 

Pô, pessoal, com o perdão da intromissão mas, depois de um evento como esse que correu tão bem em termos de respeito nas conversas e boas trocas de diálogos, vamos deixar esses ânimos exacerbados para quem entra no octógono. Creio que ganhamos todos.

Forte abraço e boa noite a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Cuidado com as acusações e afirmações se te falta interpretação de texto. Não foi a minha fala que teve uma conotação racista, qualquer pessoa pode ler o desenrolar da discussão. Te desafio a me mostrar qual fala minha alguma vez neste fórum teve qualquer conteúdo racista, você ou quem supostamente te falou isso. 

Assim desculpe a intromissão vcs dois passaram no ponto.

Um por chamar outro de racista.

O outro pq um falar que negros são teoricamentes mais fortes e outro se ofendeu .

Enfim segui o barco, deialxa vira político, socialil, etc pra outro lugar não aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Loucus disse:

Não é só um cara muito maior, é um negro muito maior. Isso é muito pior. Pq, de regra, os negros têm o tronco curto mas largo, com longo alcance de pernas e mãos, bem maior que os brancos de mm estatura conseguem alcançar!

Eu acho que se estivéssemos falando de raças puras, você poderia até ter certa razão. Mas nós já não temos raças puras há séculos, No esporte já está tudo mesclado. Mas isso teria que ser provado com alguma amostragem mais confiável do que apenas um achismo.

Se compararmos o Ngannou com algum peso pesado escandinavo, talvez encontremos algumas das diferenças que você citou aí. Mas hoje no esporte, principalmente no MMA, onde vemos muitos lutadores radicados em outros países, treinando, ou até mesmo nascidos lá (Caso do Masvidal por exemplo, que claramente é um latino), vamos notar que essa teoria já cai por terra.

Não conheço a família do RDA, mas é bem possível que o mesmo tenha herdado alguma característica referente a afro-descendência também, visto o histórico do nosso país.

O Leon claramente é um negro "americanizado". É jamaicano de nascimento radicado na Inglaterra. As misturas que formam a descendência dele já poderiam ser as mesmas que formam a de qualquer outro brasileiro no UFC (Escravos enviados para lá durante o periodo de colonização espanhola e, depois inglesa, mesclando o latino com o africano), por exemplo, mesmo que eles tenham ainda diferenças físicas.

Então acho que esse comentário não tem muita relevância nesse momento, até que se prove o contrário.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora