Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ngannou promete aguardar chance pelo cinturão mesmo em caso de trilogia Cormier-Miocic

Recommended Posts

Ngannou promete aguardar chance pelo cinturão mesmo em caso de trilogia Cormier-Miocic

 
Ngannou.jpg

Francis Ngannou quer chance pelo cinturão dos pesados do UFC – Ag Fight

Vindo de três vitórias consecutivas no UFC, Francis Ngannou aguarda a definição do seu futuro nos pesos-pesados. Ciente de que se posicionou de forma a pleitear uma disputa pelo cinturão da categoria, o francês concentra atenções no combate entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, que ocorrerá no próximo dia 17 de agosto, nos Estados Unidos.

Apesar de não ter a confirmação de que será o próximo desafiante ao título da divisão, ‘The Predator’ diz estar pronto para provar que merece a oportunidade. Questionado sobre sua intenção caso a organização promovesse uma trilogia entre Cormier e Miocic, o atleta afirmou que não teria pressa.

“Eu acredito que eu deveria ser o próximo a lutar pelo cinturão. Talvez, em caso de vitória do Stipe, eles promovam uma terceira luta entre os dois. Eu tenho tempo e esperaria tudo isso se desenrolar sem aceitar outra luta”, afirmou o lutador ao site ‘MMA Fighting’.

Ngannou foi derrotado por Miocic, em uma das três derrotas de sua carreira, e vê Daniel Cormier, um dos maiores pesos-pesados de todos os tempos, flertando com a aposentadoria. Tanto a revanche contra o ex-campeão quanto a possibilidade de ser um dos últimos — ou o último — a enfrentar ‘DC’ interessam ao francês.

“É uma situação estranha. Por um lado, eu gostaria que o Stipe vencesse para que eu pudesse tirar o cinturão dele. Ao mesmo tempo, eu realmente gostaria de enfrentar o Daniel antes que ele se aposente”, concluiu Francis.

As duas últimas vitórias de Ngannou foram sobre ex-campeões do peso-pesado: um nocaute sobre Cain Velasquez, em fevereiro, e um nocaute técnico sobre o brasileiro Júnior ‘Cigano’ dos Santos, em junho. Em seu cartel, o lutador possui quatorze vitórias e apenas três derrotas.

https://agfight.com.br/ngannou-promete-aguardar-chance-pelo-cinturao-mesmo-em-caso-de-trilogia-cormier-miocic/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Cara eu tenho tanta vontade de assistir uma luta desse Ngannou x Jon Jones caso algum dia o Jones se arrisque lutar nos pesados.

Jones perde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Cara eu tenho tanta vontade de assistir uma luta desse Ngannou x Jon Jones caso algum dia o Jones se arrisque lutar nos pesados.

Você odeia o Jon Jones, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que esteja errado mas esperar pelo desfecho de uma eventual terceira luta significa ficar quase um ano sem lutar, ou isso! 

Poderia pedir o Lewis e zerar a derrota vergonhosa enquanto aguarda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Comier vencer, essa luta vai sair mesmo e tem tudo pra ser uma guerra

 

foda que se perder vai demorar, pq vai ter a trilogia de todo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Cara eu tenho tanta vontade de assistir uma luta desse Ngannou x Jon Jones caso algum dia o Jones se arrisque lutar nos pesados.

Acho que o Jones ia ser brutalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, pipo disse:

se o Comier vencer, essa luta vai sair mesmo e tem tudo pra ser uma guerra

 

foda que se perder vai demorar, pq vai ter a trilogia de todo jeito

Cormier vencendo o Miocic vai lutar com quem o Dana oferecer o cheque mais gordo.... o cara queria o Lesnar, disse numa entrevista que pega o Jones denovo se o cheque for gordo.... e se for gordo$$$ pega o Ngannou sem problemas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, Eder Jofre55 said:

Não acho que esteja errado mas esperar pelo desfecho de uma eventual terceira luta significa ficar quase um ano sem lutar, ou isso! 

Poderia pedir o Lewis e zerar a derrota vergonhosa enquanto aguarda! 

Nunca q o ufc faz essa luta de novo. Foi uma das piores da história. E não só do Ufc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Nunca q o ufc faz essa luta de novo. Foi uma das piores da história. E não só do Ufc....

Não tenho toda essa certeza, Woodley e Thompson fizeram duas lutas merdas e valia cinturão, se o Ngannou falar umas merdas em rede social e desafiar o Lewis pode ser que role, ele já enfrentou todos os tops do peso ,que pegue um frango para não perder ritmo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha... se tiver trilogia.. vai ser bastante tempo hein... embora eu ache que não vá acontecer essa terceira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 7:49 PM, Reinaldoperez disse:

Jones perde 

Perde pele do cotovelo gastando na testa do ngannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Perde pele do cotovelo gastando na testa do ngannou.

Eu ja acho q so sobra o cotovelo do jones , assim q ele tomar um sopetao no pé da orelha do ogro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso