Eder Jofre55

Dos Anjos revela que aceitou luta em cima da hora a pedido de Dana White

Recommended Posts

10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vc sabe dizer tudo nos EUA dar grana assim?

Dúvida mesmo conhecido meu trabalha c barcos , tira 18 mil reais segundo ele

cara EUA é outra realidade...nao sei se tudo dar grana..pq nao conheço lá...mas é bem diferente daqui...acho q sim

eu dava aula de alemão em cursinhos particulares e ganhava esmola dessas escolas de idiomas ( cobra o máximo do aluno e paga o mínimo pro professor)

por isso q decidi investi em concuros

se morasse nos EUA CERTEZA dava p viver dando aula de idioma...lá é outra realidade

 

trabalha com barcos?  18 mil dolares ou reais?   cara ta bem hem...

 

com relação ao RDA    DÚVIDO que ele volte a morar no brasil

já ta establizado lá

 

detalhe...quase foi demitido no começo dele no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

cara EUA é outra realidade...nao sei se tudo dar grana..pq nao conheço lá...mas é bem diferente daqui...acho q sim

eu dava aula de alemão em cursinhos particulares e ganhava esmola dessas escolas de idiomas ( cobra o máximo do aluno e paga o mínimo pro professor)

por isso q decidi investi em concuros

se morasse nos EUA CERTEZA dava p viver dando aula de idioma...lá é outra realidade

 

trabalha com barcos?  18 mil dolares ou reais?   cara ta bem hem...

 

com relação ao RDA    DÚVIDO que ele volte a morar no brasil

já ta establizado lá

 

detalhe...quase foi demitido no começo dele no ufc

Vi o Renzo dizendo que o Rickson veio morar no Brasil e voltou prós EUA , pq disse"Renzo impossível ganhar aqui o que ganho aí" fez uma seminários etc, mas não deu..

Vc é professor de alemão?

Que massa , tipo inglês eu até arranho, tipo sei ler.

Alemão sei nem pra onde vai..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Vi o Renzo dizendo que o Rickson veio morar no Brasil e voltou prós EUA , pq disse"Renzo impossível ganhar aqui o que ganho aí" fez uma seminários etc, mas não deu..

Vc é professor de alemão?

Que massa , tipo inglês eu até arranho, tipo sei ler.

Alemão sei nem pra onde vai..

 

hj não mais... mas ainda dou umas aulas particulares as vezes... fiz letras português alemão e dei aulas por 4 anos.  Hoje trabalho como assistente em administrativo num concurso q passei( nível médio)

eu gosto de idiomas sabe ...alemão e inglês eu domino legal; ( problema do alemão maior é vc saber o gênero das palavras e declinar correto..aquelas palavras grandes não tem nada demais ali são 2 ou 3 juntas em uma só)  e já estudo húngaro a um tempo mas a língua magiar é difícil pra caralho... coisa absurda...bom mas não vou sair muito do tema do tópico pois a moderação pode punir...então...

 

tem muito cara também que se muda para o mundo árabe e dar aulas de bjj

 

mas não sei se conseguiria viver lá...muita restrição ...lá pq vc tem que seguir as regras de lá

 

tipo...se vc for pego pulando a cerca ...a casa cai e vc vai PRESO rsrrss

 

fosse aqui no brasil não ia ter mais  ninguém solto aqui

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Dos Anjos revela que aceitou luta em cima da hora a pedido de Dana White

Diego Ribas

Mesmo aos 34 anos e com a carreira consolidada, Rafael dos Anjos parece incansável. Escalado para enfrentar Leon Edwards neste sábado (20), o carioca completará seu quarto desafio em 13 meses, média que chama a atenção, ainda mais por se tratar do número quatro do ranking dos meio-médios (77 kg) do UFC.

No entanto, medir forças com o número 12 da lista e ainda por cima após um camp de apenas cinco semanas (três a menos do que o considerado ideal) foi motivado por uma razão especial. De acordo com RDA durante entrevista exclusiva com a reportagem da Ag. Fight, o pedido foi feito diretamente por Dana White, presidente do evento.

“Na última, quando aceitei a luta com o Kevin Lee, faltavam sete semanas e em cinco eu estava pronto. Por isso aceitei agora. Estava de férias, viajando com meu filho do meio, e recebi a mensagem do Dana White de que ele precisava de um main event em julho, no Texas”, relembrou, revelando que não teve problema de encaixar o favor ao chefe em seu cronograma. Até porque ele foi recompensado por isso.

“Olhei meu calendário, faltavam cinco semanas. Negociamos uma coisa boa pelo motivo de ter notícia em cima da hora. Ele me ‘deu uma moral’ e resolvemos pegar a luta porque não é todo dia que o Dana White pede um favor”, narrou.

Curiosamente, não fosse o pedido do cartola, provavelmente o próprio Dos Anjos pediria por uma data para se apresentar no octógono em breve. Afinal, o meio-médio carioca garante que não pensa em diminuir o ritmo incessante de combates.

“Pretendo mesmo é aumentar (o ritmo). Estou no meu melhor momento, aos 34 anos. Não é um camp de cinco semanas, é um camp camp da vida inteira. tenho muito lastro de treino. É cair dentro. Tenho três filhos e não tenho tempo para tirar folga (risos)”, brincou.

Depois de finalizar Kevin Lee em maio e fazer as pazes com a vitória, Dos Anjos agora terá a chance de se livrar de uma pedra no sapato. Nas últimas quatro lutas, ele enfrentou atletas bons de wrestling, o que deixou seu treinamento praticamente o mesmo por dois anos.

“Acho que foi bom, porque é um cara que vem mais para a luta, não é um cara que vai chegar na grade e ficar tentando tomar o tempo ali e segurar a luta. É um cara que vai jogar mais aberto, um cara mais do MMA, tem um bom striking, bom jiu-jitsu, bom wrestling também. Vai fazer a mistura. Acho que vai ser positivo”, finalizou.

PQP....esse é o cara que pode até perder e sempre terá minha admiração, respeito e audiência, não tem mimimi com ele, porradeiro nato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse:

PQP....esse é o cara que pode até perder e sempre terá minha admiração, respeito e audiência, não tem mimimi com ele, porradeiro nato.

Por gentileza, já pedi a outros colegas e o faço pra você, evite de copiar todo o texto da reportagem só pra dar sua opinião, já  teve reclamações de vários foristas a esse respeito, quem acessa pelo celular tem que ficar rolando a barra e lendo o mesmo texto varias vezes ,conto com sua colaboração! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 3:34 AM, Diego Zottis disse:

Aprendeu Jacaré, não é todo dia q DW te pede um favor.

Por essas e outras alguns lutadores tem mais chances q outros. 

Se é certo ou errado isso é uma outra questão, mas é assim que a banda toca.

Numa dessas acaba vencendo bem e aí rapidinho já fica na boca do TS de novo. Isso pegando um senhor atalho e correndo totalmente por fora. Esse entendeu como se joga o jogo. 

Tem sempre a minha torcida.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta e outro q luta direto.   4 vezes por ano ou ate mais .Agora vai ficar de molho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 11:34 AM, Diego Zottis disse:

Aprendeu Jacaré, não é todo dia q DW te pede um favor.

Por essas e outras alguns lutadores tem mais chances q outros. 

Se é certo ou errado isso é uma outra questão, mas é assim que a banda toca.

Pq seria errado?

Sem falar que carreira de lutador é curta ou vc faz dinheiro logo ou não faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

hj não mais... mas ainda dou umas aulas particulares as vezes... fiz letras português alemão e dei aulas por 4 anos.  Hoje trabalho como assistente em administrativo num concurso q passei( nível médio)

eu gosto de idiomas sabe ...alemão e inglês eu domino legal; ( problema do alemão maior é vc saber o gênero das palavras e declinar correto..aquelas palavras grandes não tem nada demais ali são 2 ou 3 juntas em uma só)  e já estudo húngaro a um tempo mas a língua magiar é difícil pra caralho... coisa absurda...bom mas não vou sair muito do tema do tópico pois a moderação pode punir...então...

 

tem muito cara também que se muda para o mundo árabe e dar aulas de bjj

 

mas não sei se conseguiria viver lá...muita restrição ...lá pq vc tem que seguir as regras de lá

 

tipo...se vc for pego pulando a cerca ...a casa cai e vc vai PRESO rsrrss

 

fosse aqui no brasil não ia ter mais  ninguém solto aqui

 

 

 

 

 

Alemão é mto difícil?

Tipo dá pra aprender sozinho tipo inglês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc sabe dizer tudo nos EUA dar grana assim?

Dúvida mesmo conhecido meu trabalha c barcos , tira 18 mil reais segundo ele

Tudo aqui e vc trabalhar duro ganha dinheiro...e nao estou dizendo com conversao pra reais nao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Maracatu disse:

Tudo aqui e vc trabalhar duro ganha dinheiro...e nao estou dizendo com conversao pra reais nao..

Pô então esse cara disse que ganhava 18 mil então era dólares??

Que massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 11:34 AM, Diego Zottis disse:

Aprendeu Jacaré, não é todo dia q DW te pede um favor.

Por essas e outras alguns lutadores tem mais chances q outros. 

Se é certo ou errado isso é uma outra questão, mas é assim que a banda toca.

Jacaré já ficou de backup.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, MV8 said:

Alemão é mto difícil?

Tipo dá pra aprender sozinho tipo inglês?

Eu não acho muito difícil não. Difícil e hungaro e tcheco. Eu estudei aqui em fortaleza na casa de Cultura alemã 7 semestre do curso básico e mais 4 semestres do intermediário.    Se eu começar a falar aqui eu me empolgo e não paro de escrever.   P vc ter uma ideia sugiro ir no YouTube e ver o canal easy german.  Chegando lá vá em playlists.  Eles separam por níveis. Coloque em super easy german e assista. Ali vc vera o básico. E o melhor com legenda em alemão e em baixo a tradução em inglês.   Qq dúvida sobre o idioma só me mandar uma MP que respondo com prazer.   Ps   german for Absolut beginners.  Essa playlist e melhor.  Vê lá. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, MV8 said:

Alemão é mto difícil?

Tipo dá pra aprender sozinho tipo inglês?

Dar sim. Dependendo do sua motivação. Aprendizado de lingua e muito da vontade do cara . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora