Scolfield

Arona fazendo um raio-x de Jon Jones

Recommended Posts

Em 7/17/2019 at 10:26 PM, Raphael Rezende disse:

Exatamente.

Alguns são muito imediatistas, já tô lendo muitos "deu pra ver que JJ não é invencível"...

Jon Jones pegou um adversário duríssimo e bastante embalado que é o Marreta, e manteve seu cinturão. Fez uma luta dura, mas não é a primeira vez que passa por isso... Bones já passou por uma batalha, que foi sua primeira luta contra o Alex Gustafsson, e depois daquele combate, lembro que muitos disseram que JJ teria dificuldades sempre que pegasse um cara de tamanho igual. Pois bem, tivemos a revanche, e vimos um atropelo por parte do JJ.

Jones é um monstro, e vai voltar ainda mais forte.

Única coisa que discordo aí é que Gustavo era uma sombra do atleta da primeira luta

As lesões (e talvez o antidoping) acabou com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/18/2019 at 10:08 AM, paunogato disse:

É especulação ou tem algo concreto ?

Papo sério

Amigo meu do Rio que falou

Sakakibara ovula quando ver Arona.

Em 2015 ele já falou que queria Arona lá mas a lesão no joelho foi tipo a do Cruz

Procuramos vários deles, como (Ricardo) Arona, só que ele disse que está com uma lesão no joelho e não tem previsão de retorno - contou Sakakibara http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/10/presidente-do-rizin-fala-em-divisao-de-masters-e-quer-levar-wanderlei-silva.html

mas soube que agora tigre está bem e as negociações estão em andamento

Arona deve pegar um veterano tipo Rampage ou Fedor estou torcendo pra ser Fedor 

2020 o ano do Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Goosebumps disse:

O Arona quando voltou lutando contra o Marvin Eastman, ja nao lutou tao bem

Nao sei se ele ja nao sentiu ali que era hora de parar

Lesão grave no joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2019 at 8:36 PM, malva disse:

Acredito que o tempo do Jones está próximo do fim. Pois o uísque vai jantar ele com garfo e faca. O Uísque tem algumas peculiaridades que o não favorecem o Jones. Fator 1-  O Uísque é destemido. Fator 2 - Uísque é mais alto, mais forte e mais rápido. Fator 3 - Uísque já deve ter assistido todas as lutas do Jones com riquezas de detalhes. Eu que sou profissional e nem Coach ja havia dito que chutar a parte de baixo das pernas do Jones seria um caminho, outra arma é espelhar o jogo dele, usar pisões no joelho igual o que ele faz. Alguns colegas do Portal falaram que quem tentar chutar as pernas do Jones seria quedado facilmente. O Marreta abriu um caminho, outrossim é treinar as joelhadas para quem tenta entrar nas pernas, agora está virando moda essas joelhadas de encontro. Romero fez isso com Weidman, Masvidal fez com Askrem , Lyoto Machida fez com o Chael Sonnen e Jhonny Walker fez isso também. É a evolução do MMA.

Achei interessante essa ideia, mas o Jones é muito grande, tem muita envergadura, pernas longas, não acham? 

Vocês imaginam Daniel Cormier conseguindo "espelhar" o Jones? Eu não. Falta tamanho para alcançar JJ da mesma forma que ele o alcança, até por isso a necessidade de usar uma estratégia diferente do adversário.

Então primeiro teríamos de ter um adversário com um tamanho semelhante ao JJ e aí esperar que ele buscasse lutar de forma parecida ao JJ. Certamente seria interessante de assitir e verificar como Greg Jackson e equipe técnica responderia a isso, mas será que alguém seria melhor que o JJ na forma JJ de lutar? Difícil... 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/19/2019 at 10:34 PM, uju disse:

Jones sentiu a pressão nos chutes de simples mortal do Marreta...como ele resistiria a bica do Tigre.

Na verdade, mesmo que não acertasse, só a onda de choque gerada já destruiria os cambitos do Bones.  Overeen sabe disso.

Percebo que a maior parte dos foristas ainda mantém sua fé inabalada no mestre. Sábia postura.

O velho tigre só observa os poucos infiéis.

Que post meu amigo, que post!

Esses infiéis fazem parte da geração Nutella. Quem viu o Tigre lutar mantém a convicção q é o.maior q já existiu. Em relação ao retorno, apenas paciência. O mestre tá muito bem fisicamente, tecnicamente, espiritualmente e com ritmo luta alucinante graças aos treinos contantes no octoringue. Tigre vai voltar e desafiar Jones , DC e Ngannou na mesma.noite . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Centurion disse:

O Arona  foi carismático no Pride embora eu o achasse um pouco limitado ao jiu jitsu.

Se ele usasse outras armas n teria graça. O mestre sempre prezou pela competitividade e principalmente integridade física dos oponentes.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tigre nem um chute dava contra o jones. sem desmerecer o tigre mas o jones ganhava por massacre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tigre não teria a menor chance. Apenas aceitem fiéis!  O tigre seria tirado pra nada, humilhado e estrupado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o resultado da luta não seria diferente, mesmo se o Marreta não tivesse se machucado. Se o caldo engrossasse, JJ colocaria pra baixo e manteria o Marreta ali a luta toda. Baseado em todos os lutadores que o JJ jogou pra baixo, alguem acredita que o Marreta conseguiria oferecer resistência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora