Entre para seguir isso  
Milden79

MMA Awards | Wanderlei Silva | Lifetime Achievement Award

Recommended Posts

um dos maiores no MMA.

não falo do currículo somente, mas de todas as guerras que travou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Centurion disse:

Grande no Pride, médio no UFC , mau no Bellator.

e gigante na carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito emocionante essa musica dele, passa um filme em minha cabeça. Homenagem merecida, é um dos meus lutadores favoritos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

e gigante na carreira

Uma boa carreira. Isto na minha opinião claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Centurion disse:

Uma boa carreira. Isto na minha opinião claro.

Todo mundo tem seus altos e baixos...e os baixos geralmente aparecem no final da carreira, com a idade, lesões, menos treinos...

No auge da carreira Wanderlei foi um monstro, pegava qualquer um independente do peso e era luta dura para qquer um. Tem o meu maior respeito, sujeito sangue bom demais e está na história do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/17/2019 at 6:28 PM, Milden79 disse:

Wanderlei tem recursos financeiros para bancar qualquer tratamento...Vida longa a esse guerreiro, ganhou cada centavo a custas de muito sangue. 

O problema não é bancar tratamento, é não ter cura descoberta ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Wanderlei Silva, um dos grandes responsáveis por uma época áurea do MMA. Campeão por anos, ídolo máximo de toda uma era no Japão, lenda viva. Merece todos os prêmios. Tive a oportunidade de agradecê-lo pessoalmente pelas lindas noites em claro na época do Pride.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Loucus disse:

O problema não é bancar tratamento, é não ter cura descoberta ainda.

Se ele não tivesse feito estaria atrás de um balcão de bar, ou sendo cobrador de ônibus ou sub emprego qualquer , gordo barrigudo, frustrado.

Sem brincadeira preço pequena por uma vida que menos de 1%tem.

Primeiro é rico.

Segundo ganhou a vida fazendo o que gostava.

Ficou famoso e virou ídolo.

É um dos maiores lutadores da história das artes marciais, não adianta vim com argumentos pq foi campeão , fez uma era e um nome.

Outra tudo como Deus marcial no Japão.

Vai ter danos neurológicos?

Sim mas vai falar a penaa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dos resultados, titulos, tempo de invencibilidade e etc...tem uma coisa que um lutador tem que ter pra se eternizar desse jeito: carisma. Wand sempre teve isso.

No auge, até mesmo os lutadores eram cabreiros com ele, o bixo tinha uma presença foda. Em contrapartida, sempre teve uma postura bacana com fãs e a mídia.

O tempo meio que deu uma suavizada nisso, mas ele continua tendo o respeito da galera.

 

Grande Wand...não obstante os altos e baixos, coisa que toda carreira tem, sem dúvida um dos grandes da historia desse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Centurion disse:

Uma boa carreira. Isto na minha opinião claro.

O que você acha que faltou pra ele? Quantos lutadores estão a sua frente, quando falamos sobre conquistas??

Wanderlei Silva foi campeão dos meio-pesados do Pride, campeão do Pride GP 2003 do mesmo peso e campeão do IVC; passou por nomes como Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Guy Mezger, Ricardo Arona, Mike Van Arsdale, Rampage Jackson, entre outros, além daquele empate (o qual foi bem superior) com o Crocop Filipovic; participou de grandes GP's, ficando em terceiro no Pride OpenWeight e em segundo no IVC II.

Wand teve uma grande carreira... Sei que é opinião é opinião, mas devemos ser mais racionais ao falarmos sobre elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/20/2019 at 11:48 AM, Raphael Rezende said:

O que você acha que faltou pra ele? Quantos lutadores estão a sua frente, quando falamos sobre conquistas??

Wanderlei Silva foi campeão dos meio-pesados do Pride, campeão do Pride GP 2003 do mesmo peso e campeão do IVC; passou por nomes como Dan Henderson, Kazushi Sakuraba, Guy Mezger, Ricardo Arona, Mike Van Arsdale, Rampage Jackson, entre outros, além daquele empate (o qual foi bem superior) com o Crocop Filipovic; participou de grandes GP's, ficando em terceiro no Pride OpenWeight e em segundo no IVC II.

Wand teve uma grande carreira... Sei que é opinião é opinião, mas devemos ser mais racionais ao falarmos sobre elas.

Boa na minha opinião. Uma grande carreira é a do GSP, Cormier ,Anderson.

O Wanderlei foi nocauteado pelo Leben, e no UFC na minha opinião não venceu ninguém relevante.Acho que só o Pride lhe deu nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso