Entre para seguir isso  
NEGO DÁGUA

Quem era mais bruto, Sapp ou Ngannou

Recommended Posts

Quem era mais forte, perigoso, melhor lutador, Etc..

Bob Sapp era perigoso ao extremo o Minotauro no auge quase morreu.

Ngannou só o Miocic o venceu jogando no MMA e saiu estragado euesmo achei na época performance ruim.. falei merda.

O cara deitou , Cigano, Overeem entre outros strickers excelentes.

Bob Sapp deitou o Host.

Eu acho que alguém conseguir o mapa da mina e Ngannou não evoluir como lutador pode virar o Bob Sapp perdendo..

Ou evolua mais ainda e vire invencível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de tópico q abre espaço para a criação da terceirona.

Saudades do velho ibost q contemplava tópicos dessa natureza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sapp no começo era perigoso sim...nunca foi um bom lutador, mas a força física era descomunal.

Pelo menos duas lendas casca grossas sofreram muito nas mãos dele; Minota e Hoost. Mas era esquisitão, não tinha postura de lutador.

Com o tempo parece que ele desistiu de tentar ser lutador e passou a entrar nas lutas só pela grana mesmo.

Ngannou é diferente...não é só força..ele sabe encaixar seus golpes, é bem superior ao melhor Sapp, .

Sei lá...tavlez o Shane Carwin fosse uma comparação mais coerente ao Ngannou no quesito brutalidade, ou o Hunt.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Renato Boxe disse:

Tipo de tópico q abre espaço para a criação da terceirona.

Saudades do velho ibost q contemplava tópicos dessa natureza.

Epa ,cole a sua ou meu velho vc é moderador agora de alguma coisa aqui nesse fórum?

Vá te catar , cala a porcaria da sua boca, e vá com sua arrogância com outro comigo não!!

Que jogar pesado??

Pq vc quiser a gente brinca viu!!

Menino de recado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, uju disse:

O sapp no começo era perigoso sim...nunca foi um bom lutador, mas a força física era descomunal.

Pelo menos duas lendas casca grossas sofreram muito nas mãos dele; Minota e Hoost. Mas era esquisitão, não tinha postura de lutador.

Com o tempo parece que ele desistiu de tentar ser lutador e passou a entrar nas lutas só pela grana mesmo.

Ngannou é diferente...não é só força..ele sabe encaixar seus golpes, é bem superior ao melhor Sapp, .

Sei lá...tavlez o Shane Carwin fosse uma comparação mais coerente ao Ngannou no quesito brutalidade, ou o Hunt.

 

 

 

Perfeito , eu quis falar em força de golpes não em questão técnica Ngannou é um bom lutador.

Acho que Carwim EA um lutador superior comparável a força.

Hunt é um craque um dos maiores kickboxers de todos os tempos .

Confesso que acho Ngannou um lutador medíocre dotado de pouca técnica, mas força extraordinária.

Falem do Sapp o que quiser ele derrotou o Host duas vezes.

Então comparação foi em brutalidade.

Assim Ngannou pegou os pesados em baixa apesar dos Grandes nomes .

O único em alta ele perdeu numa luta apertada..

Obrigada, @Renato Boxe aprende aí, a ter educação e não dar carteirada com sua arrogância e prepotência, me poupe um cara que nem vc vem falar de minhas perguntas ou tópicos..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Epa ,cole a sua ou meu velho vc é moderador agora de alguma coisa aqui nesse fórum?

Vá te catar , cala a porcaria da sua boca, e vá com sua arrogância com outro comigo não!!

Que jogar pesado??

Pq vc quiser a gente brinca viu!!

Menino de recado!!

Brincar de que? Cria um tópico fuleiro desses e quer pagar de bravo? Não fui arrogante e prepotente, fui verdadeiro. Tópico sem noção e ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Brincar de que? Cria um tópico fuleiro desses e quer pagar de bravo? Não fui arrogante e prepotente, fui verdadeiro. Tópico sem noção e ponto final.

Cala boca, vc é merda nenhuma aqui pra falar nada rpz!!

Vc só faz desagregação , o fórum acabou por causa , vc nem um homem é pra mim, ninguém esqueceu o que vc fez e agora que fazer de novo?

Todo mundo aqui trabalhou duro pra formar uma base do fórum de novo.

Aí vem vc e fala uma besteira dessa, simplesmente ignorava.

Tanta merda vc fala nos tópicos e nunca te zuei , vc não entende nada de luta , seus comentários são ridículos, nível muito raso, nem por isso já falei algo.

Bonitão me respeite , seu direito começa aonde termina um meu.

Outra vc é mau caráter da pior espécie , moleque de recado , e nem me venha que 4 anos atrás ou 4 vc era jovem todo mundo aqui era mais jovem, homem é feito de moleque , de princípios coisas que vc não tem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Renato Boxe disse:

Brincar de que? Cria um tópico fuleiro desses e quer pagar de bravo? Não fui arrogante e prepotente, fui verdadeiro. Tópico sem noção e ponto final.

 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cala boca, vc é merda nenhuma aqui pra falar nada rpz!!

Vc só faz desagregação , o fórum acabou por causa , vc nem um homem é pra mim, ninguém esqueceu o que vc fez e agora que fazer de novo?

Todo mundo aqui trabalhou duro pra formar uma base do fórum de novo.

Aí vem vc e fala uma besteira dessa, simplesmente ignorava.

Tanta merda vc fala nos tópicos e nunca te zuei , vc não entende nada de luta , seus comentários são ridículos, nível muito raso, nem por isso já falei algo.

Bonitão me respeite , seu direito começa aonde termina um meu.

Outra vc é mau caráter da pior espécie , moleque de recado , e nem me venha que 4 anos atrás ou 4 vc era jovem todo mundo aqui era mais jovem, homem é feito de moleque , de princípios coisas que vc não tem.

 

 

Ia ser legal ver vocês se acertarem na porrada, rsssss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sawamu disse:

 

 

Ia ser legal ver vocês se acertarem na porrada, rsssss!

Ia ser mais legal ainda evitar esse tipo de comentário que nada acrescenta e só insufla os ânimos. 

Os usuários em questão já foram punidos, não ha necessidade de comentários desagregadores, e logo vindos de um colega que sempre nos brinda com tópicos tão interessantes.

Contamos com sua ajuda para manter o ambiente sempre produtivo e de alto nível.

Muito obrigado, grande abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou por aliar técnica a força, tem poder de nocaute maior que o do Sapp, esse que quando socava parecia mais empurrar do que impactar... Qdo vc soca empurrando, mto do poder de atordoamento se perde.

Por isso que o Sapp não conseguiu nocautear o Minotauro e precisou de bastantes golpes para derrubar o Hoost.

Ngannou é o mais bruto, por ser mais técnico.

 

Analisando apenas força, o Sapp tinha tudo para ser. Afinal qse 2m e mais de 150 kg... Mesmo sem técnica, o minotauro diz que foi a luta mais dura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francis sem dúvida.    Hoje em dia aquele trisca em vc e vc dorme.     Queria ver ele contra o aj.  Se bem q o aj não co seguiu deitar o arlovisk....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso