Entre para seguir isso  
masterblaster

Vídeos de lutas do Pride

Recommended Posts

Agora, rivvithead disse:

Não conhecia esse, irei ver qq eles tem lá.

Tinha uma época que eu tinha quase todos os ufcs da era da SEG, tinha todos os prides e procurava uma porrada de eventos com os lutadores da época, tipo IVC, IFC, WCC...

Quero voltar a ter essas coisas, me fazem falta rs.

Lá tem todos os IVCs. Baixei WEC também, Strikeforce, entre outros... Tem bastante coisa. De bjj então, muita coisa. Boxe também. Ao menos até o ano passado tinha. Eu tinha todos os UFCs completos até o 140 em um hd externo, com todas as lutas. Depois que esse hd externo quebrou, tentei procurar e não achei mais. doa antigos só eventos com uma ou outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Lá tem todos os IVCs. Baixei WEC também, Strikeforce, entre outros... Tem bastante coisa. De bjj então, muita coisa. Boxe também. Ao menos até o ano passado tinha. Eu tinha todos os UFCs completos até o 140 em um hd externo, com todas as lutas. Depois que esse hd externo quebrou, tentei procurar e não achei mais. doa antigos só eventos com uma ou outra luta.

Cara, eu tbm não sei qq aconteceu com o cara que disponibilizava os UFCs... deve ter tomado um processo pesado kkkkk.

Que pena isso do HD externo, eu perdi de relaxo mesmo... tinha tbm mta coisa do K1 das antigas que se perdeu, e um documentário sobre o Ramon Dekkers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Cara, eu tbm não sei qq aconteceu com o cara que disponibilizava os UFCs... deve ter tomado um processo pesado kkkkk.

Que pena isso do HD externo, eu perdi de relaxo mesmo... tinha tbm mta coisa do K1 das antigas que se perdeu, e um documentário sobre o Ramon Dekkers

Pois é, muitos torrente caíram. Os k-1 eu tinha baixado do YouTube, mas consegui lá também todos os Max e World GP com qualidade um pouco melhor. Consegui uns eventos japoneses e europeus de MMA lá também. Carreiras de lutadores. Pelo que pesquisei ano passado parece que era um dos melhores sites de torrent de luta em atividade. A merda é que é tudo em russo, mas usando a tradução do chrome é tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Atenção caro @masterblaster, @Raphael Rezende e quem mais se interessar (me ajudem a marcar a todos nesse post aqui).

 

Achei um link com TODOS os prides, de 2000 a 2007, com exceção dos Pride Bushidos

 

https://www.thepiratebay.org/torrent/3967136/Pride_FC_All_events_2000-2007

Vou ver agora!

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis que estou assistindo a ginástica do Pan 2019, e a atleta canadense Elisabeth Ann Black fez sua apresentação com a música de abertura do Pride....haha, apaixonei jump1.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/31/2019 at 9:22 AM, masterblaster disse:

Essa é uma das melhores da história do MMA.

Frenética demais essa luta .

O mais interessante foi o grappling virar stricker e stricker virou grappling.

Aí vc via versatilidade do Shogun tinha uns 22/23 e nesse nível pena que começou a engordar e pariu aos poucos tinha tudo pra ser um goat

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Frenética demais essa luta .

O mais interessante foi o grappling virar stricker e stricker virou grappling.

Aí vc via versatilidade do Shogun tinha uns 22/23 e nesse nível pena que começou a engordar e pariu aos poucos tinha tudo pra ser um goat

 

Verdade.

Shogun partiu pro wrestling, e Minotouro pra trocação.

Lutão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/24/2019 at 4:42 PM, Daniel Mendoza disse:

Lá tem todos os IVCs. Baixei WEC também, Strikeforce, entre outros... Tem bastante coisa. De bjj então, muita coisa. Boxe também. Ao menos até o ano passado tinha. Eu tinha todos os UFCs completos até o 140 em um hd externo, com todas as lutas. Depois que esse hd externo quebrou, tentei procurar e não achei mais. doa antigos só eventos com uma ou outra luta.

Qual o link dos IVC's???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Qual o link dos IVC's???

Não estou em casa agora, me lembra mais tarde, fazendo o favor, que eu olho pelo PC. Mas se jogar IVC na Barra de busca do site acho que aparece. Tem que ser pelo google chrome, para clicar com botão direito e traduzir a página 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Não estou em casa agora, me lembra mais tarde, fazendo o favor, que eu olho pelo PC. Mas se jogar IVC na Barra de busca do site acho que aparece. Tem que ser pelo google chrome, para clicar com botão direito e traduzir a página 

Pelo telefone celular, eu consigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pelo telefone celular, eu consigo?

Então, cara, eu baixei ano passado. Não estou cexrto que o link está funcionando, mas estou quase certo que foi por esse:

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=5002582

Eu passei informação errado, tem do IVC 1 ao 13 "só". Não são todos, falta um ou outro. Tem muito evento antigo nesse fórum. Vale a pena garimpar as páginas dos fóruns, são dividido por modalidades de luta.

Quanto a baixar pelo celular, eu não sei. Eu imagino que não pq preciso do programa do torrento, mas não sei. Eu baixei pelo computador. Aí apertando em qualquer lugar que não seja um link no site com o botão direito, clico em 'traduzir a página', às vezes o chrome até pergunta automaticamente se quer que traduza, pq está tudo em russo. Aí nisso tem um link na página (no final da publicação, com o tamanho do arquivo do lado, esse é 12.5GB mais ou menos) que ao clicar pede para abrir o programa de torrent. Aí baixei por ele. Uso o BitTorrent. Tenho um antivírus muito, então confio. Nunca acusou nada, mas também não posso garantir a segurança do conteúdo do fórum. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso