Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Garbrandt critica métodos dos exames da USADA: “Vamos legalizar tudo”

Recommended Posts

Tinha que liberar tudo....   Eu acho que a inserção da USADA tinha como uma de suas metas tentar transformar o MMA em esporte olímpico... mas acho que essa idéia ficou pra trás.  Então.... por mim,, pra terminar os mimimi.... libera tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, fninja disse:

 

Ele pode até ser chorão, mas testarem o cara para epo pela primeira vez só agora depois de todos esses anos? O que procuravam antes? Traços de polaramine? 

Acreditar na USada é o mesmo que acreditar em papai Noe! Quem que não sabe que isto é uma ferramenta de manipular as bolsas dos atletas????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Ele está certo nessa.

Acredito que a maioria usa "substâncias".

Inclusive o próprio Dana White ?

O Dana toma “injeção” no Furèvis (como diria nosso saudoso Mussum)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody virou um chorão... quer justificar suas derrotas, pegou um pau do Pedrão e saiu atirando contra ele tbm...

Volta pra academia e tenta melhorar esse queixo, se é que tem jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chupa no brains.

mas que deveriam legalizar é fato. o sistema ja se mostrou extremamente fraudulento.  nao tem cabimento seguir nesse sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lumberjack disse:

Acreditar na USada é o mesmo que acreditar em papai Noe! Quem que não sabe que isto é uma ferramenta de manipular as bolsas dos atletas????

E as apostas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou grande fã do Cody mas acho que ele tem toda a razão nesse caso. Tj ganhou dele sim, mas será que ele se recuperaria do forte knock down inicial na primeira luta se não tivesse sob efeito de dopping? imagina você no lugar do cara vendo a sua carreira sair dos trilhos por causa de uma forte derrota, que pode te deixar sequelas psicológicas, neurológicas e financeiras, tudo para depois descobrir que o cara que causou essa mudança de rumos estava trapaceando. Sei que todos vão dizer: ah, mas todo mundo usa alguma coisa. Mas será que é assim mesmo? Eu vejo muitas irregularidades descaradas, casos de favorecimentos e diferentes pesos e medidas para infrações similares, ou seja, um sistema cheio de falhas, muitas delas graves, então no fim das contas, eu sou obrigado a concordar com o No Love nessa. Eles precisam tornar todo o processo mais eficiente e mais transparente ou, do contrário, é melhor liberar tudo mesmo e aí cada um que pese o próprio risco, o que obviamente seria o pior dos cenários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cody levou três nocautes nas últimas lutas. Ele perdeu para o EPO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gosto desse cara ! Mas gosto de ver suas lutas. Sempre entra pra matar ou ( e ultimamente) morrer.

Mas gostei da ideia de liberar as paradas !!  

Todo mundo entrando inchado, retido, voando...!!! ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso