Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Contra Poirier, Khabib planeja repetir estratégia de luta com McGregor

Recommended Posts

5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Nada contra o russo mas bem que podia rolar uma askenzada por parte do Poirier!

 

Eu tbm penso assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

A diferença aí é que o Khabib vem evoluindo em pé

Khabib têm a mínima trocação para poder encurtar e grampear. Trocação pífia, mas extremamente eficiente pro game plan dele. Até agora funcionando muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

Evoluindo em pé foi exagero. Pois o Khabib é bem grosso na trocação. Tanto é que ele nunca arriscou fazer uma luta só na trocação. O Jones já abriu mão das quedas para se testar em pé. Já o Khabib faz sempre aquele jogo. Logo alguém vai arma uma joelhada voadora. O Weidman foi pego, Askrem foi pego e estava invicto. Se o Khabib perde não vou ficar triste.

Eu não disse que ele é um exímio trocador, apenas que ele vem evoluindo em pé e isso não é exagero. Pega a luta dele contra o Pat Healy e compara contra o Iaquinta, por exemplo. Antes o cara abaixava a cabeça e soltava mata cobra, hoje trabalha combinações de 1-2, tem um jab bom, além de bons chutes quando se propõe a isso. Khabib claramente evoluiu em pé, trocou e foi bem contra Barboza, Iaquinta, Conor, RDA, enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Ominöser disse:

Khabib têm a mínima trocação para poder encurtar e grampear. Trocação pífia, mas extremamente eficiente pro game plan dele. Até agora funcionando muito bem.

Trocação pífia é a do Elis Theodorou, por exemplo. Trocação do Khabib não tem nada de pífia e isso ficou provado contra Iaquinta e Conor, por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Trocação pífia é a do Elis Theodorou, por exemplo. Trocação do Khabib não tem nada de pífia e isso ficou provado contra Iaquinta e Conor, por exemplo

Como eu disse, é o mínimo que ele precisa pra encurtar e botar o jogo dele em prática. É super fraca sim a trocação dele sim, mas utiliza muito bem pro jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Ominöser disse:

Como eu disse, é o mínimo que ele precisa pra encurtar e botar o jogo dele em prática. É super fraca sim a trocação dele sim, mas utiliza muito bem pro jogo dele.

O cara trocou soco com Connor e tu falar q a trocação é super fraca? Ou tá zuando ou n sabe o q diz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu não disse que ele é um exímio trocador, apenas que ele vem evoluindo em pé e isso não é exagero. Pega a luta dele contra o Pat Healy e compara contra o Iaquinta, por exemplo. Antes o cara abaixava a cabeça e soltava mata cobra, hoje trabalha combinações de 1-2, tem um jab bom, além de bons chutes quando se propõe a isso. Khabib claramente evoluiu em pé, trocou e foi bem contra Barboza, Iaquinta, Conor, RDA, enfim

X_____________.

Galera confunde muito plasticidade com qualidade técnica . Se fizer uma enquete no fórum sobre quem é melhor Striker , DC ou Luke Rockhold te falo q o modelo n toma a goleada q mereceria tomar .

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O cara trocou soco com Connor e tu falar q a trocação é super fraca? Ou tá zuando ou n sabe o q diz ...

O cara trocou o mínimo pra grudar, ele nem de longe é top na trocação. Se for oi seu ponto de vista, o Conor fez boas defesas de queda até, contra um top do wrestling, isso não fez dele um exímio wrester... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O cara trocou soco com Connor e tu falar q a trocação é super fraca? Ou tá zuando ou n sabe o q diz ...

Bem...tenho só de PVT 16 anos...uns 20 de Muay thai, fora Karatê, Taekwondo, Judô. Sou graduado pelo Mestre Rafael Cordeiro. Peguei minha vermelha na mesma noite em que o Wand pegou a preta. Treinei com Noguchi. Treinei na Muay Thai Dream Team com Israel Gomes, Vidal, Anderson Silva...Não estou zoando não. A trocação do Khabib é fraca, mas está sendo muito efetiva pro jogo dele, isso que eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Trindade disse:

Se for analisar o melhor lutador da historia do evento : Jones

Melhor lutador em termos de domínio sobre seus oponentes: Khabib

Melhor lutador em termos de aspectos técnicos da luta (atualmente) : Cejudo 

Jones é o melhor em tudo! Ninguém ainda achou uma brecha no jogo dele! O cara leva a luta pra onde quiser e os adversários ficam sem plano e jogo, não sabem como vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

O cara trocou soco com Connor e tu falar q a trocação é super fraca? Ou tá zuando ou n sabe o q diz ...

Trocar socos com o Conor McGregor não faz do Nurma um bom trocador. O russo evoluiu sim na trocação, mas dizer que ele é, hoje, um grande striker é exagero.

José Aldo foi nocauteado em 16 segundos... Isso faz dele menos striker que o Nurma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

O cara trocou o mínimo pra grudar, ele nem de longe é top na trocação. Se for oi seu ponto de vista, o Conor fez boas defesas de queda até, contra um top do wrestling, isso não fez dele um exímio wrester... 

Concordo.

Khalil Rountree nocauteou o Gokhan Saki... Isso com certeza, não torna aquele melhor striker do que este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Concordo.

Khalil Rountree nocauteou o Gokhan Saki... Isso com certeza, não torna aquele melhor striker do que este.

Até o Aldo pode ser exímio wrestling, já treinei com diversos campeões de boxe e acertei socos é normal né não chego ao chulé deles.

Imagine numa luta de MMA numa oportunidade vc acertou um cruzado e cara caiu faz de vc um trocador, Napão vs Cro Cop etc..

Concordo com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

O que Askren fez foi bizarro...Russo sempre entra ligado...nao digo nada se nao nocautear o Porrie em pe...ele vem evoluindo demais em pe...fora a diferenca de forca...

Tbm acho que ele pode nocautear em pé mas se ele sentir alguma dificuldade vai quedar... Ele não vai direto pra queda,ele troca e tenta encurralar primeiro... Khabib cada vez mostra mais armas,as vezes até chuta,solta joelhadas... Tem encaixado alguns bons socos,melhorou muito os jabs,sempre mostrou aguentar pancada... Independente do que ele pode fazer na trocação,não vejo Poirier conseguindo nada na luta agarrada... Nem bloquear as quedas e nem se virar bem por baixo... Khabib bem favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ominöser disse:

Bem...tenho só de PVT 16 anos...uns 20 de Muay thai, fora Karatê, Taekwondo, Judô. Sou graduado pelo Mestre Rafael Cordeiro. Peguei minha vermelha na mesma noite em que o Wand pegou a preta. Treinei com Noguchi. Treinei na Muay Thai Dream Team com Israel Gomes, Vidal, Anderson Silva...Não estou zoando não. A trocação do Khabib é fraca, mas está sendo muito efetiva pro jogo dele, isso que eu disse.

Está sendo bem efetiva mesmo e eu acho que a cada luta ele mostra alguma melhora na parte em pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso