Simarro

Em busca do terceiro cinturão do ufc, cejudo desafia até amanda Nunes.

Recommended Posts

Em 7/14/2019 at 12:11 PM, Chuck_Norris disse:

A diferença é brutal em esportes que não envolvem contato físico, imagine MMA. Uma vez a Serena Williams insistia neste tema que deveria jogar com homens. Se não me engano um belga muuuito mal ranqueado que estava bebendo topou na hora e ela não viu nem a cor da bola. Isso não se trata de machismo ou feminismo, mas a diferença é muito grande.

Veja um treino que a Ronda no auge fez com o Mussassi, parecia uma brincadeira de criança...

Esse cara venceu as irmãs (Venus também) em dois sets. na época elas tinham 16 e 17 anos, é verdade, mas houve esse fato. Acho que a única que venceu uma partida foi a Billie Jean King, que derrotou Bobby Riggs em 1973. Essa partida é famosa e virou o filme Guerra dos Sexos. A Billie Jean, no caso, era bem mais nova que o aposentado Bobby.

Não achei vídeo, mas tem essa matéria aqui: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/09/1348141-serena-williams-ja-disputou-de-uma-batalha-dos-sexos-no-tenis.shtml

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Herdou o vocabulário de merdas do TJ ,você tem duas cintas pra defender antes de falar em mais um cinturão nanico ,cure as feridas da ultima guerra volte ,vença e nos poupe de tanta bobagem ,saudades do DJ ,esse se concentrava só em lutar!

DJ exemplo de artista marcial

Talvez por isto nunca foi valorizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, (RVMS) disse:

Esse cara venceu as irmãs (Venus também) em dois sets. na época elas tinham 16 e 17 anos, é verdade, mas houve esse fato. Acho que a única que venceu uma partida foi a Billie Jean King, que derrotou Bobby Riggs em 1973. Essa partida é famosa e virou o filme Guerra dos Sexos. A Billie Jean, no caso, era bem mais nova que o aposentado Bobby.

Não achei vídeo, mas tem essa matéria aqui: https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/09/1348141-serena-williams-ja-disputou-de-uma-batalha-dos-sexos-no-tenis.shtml

Abraços

Show de bola, não tinha lido esta matéria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MV8 disse:

DJ exemplo de artista marcial

Talvez por isto nunca foi valorizado

Esse cara foi o mais completo da história e tá sua derrota pro Cejudo foi controvérsia pra mim.

Ainda boto o Jones como o melhor pelo peso.

Tinha GSP porém não lutava de modo empolgante.

Fedor não vi seu auge .

José Aldo pra mim é completo de uma maneira pouco inferior a GSP e DJ , o primeiro é superior pela sua excelência em pé.

TJ eu acho muito bom também.

No conjunto profissional , exemplo Fedor.

Jones é um lixo.

Aldo preguiçoso.

GSP faltava mais tesão.

Ah tem o gênio Anderson que esse é técnico faz sua técnica prevalecer mesmo coroa, o maior stricker da história do MMA.

Patrício Pitbull que tem que se provar no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2019 at 5:38 AM, MV8 disse:

E daí que ele é dopado? Jones, AS, Belfort, Werdum, Mir, Romero e mtos outros tb caíram no doping isto não diminui a qualidade técnica deles

TJ é um lutador melhor que Max o favoritismo de Max seria por causa do 

Tá cara ponto vista seu, eu até respeito, mais não concordo, vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, proceder disse:

Tá cara ponto vista seu, eu até respeito, mais não concordo, vida que segue

Se no seu coração vc tem fé que Max é melhor tudo bem

Se quiser discutir a qualidade técnica dos dois lutadores aí não tem nada de ponto de vista podemos discutir 

Exemplo vc pode até ter fé que Pepey é melhor e venceria Mayweather numa luta de boxe 

Mas se for discutir a qualidade técnica dos dois bem aí não dá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2019 at 12:37 PM, TNT disse:

Eu adoraria ver o Holoway dar um cacete no TJ.

Grande chance de acontece por causa da diferença de tamanho

Igual Max nos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/15/2019 at 1:25 PM, rivvithead disse:

Não, tô falando da Serena Williams. Ela tinha 16 anos

valeu (qdo escrevi acabei não colocando interrogação)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/14/2019 at 7:42 PM, Renato Boxe disse:

N precisa de vídeo para constatar q qualquer top 100 masculino tira para nada as tops do tênis. Basta conhecer um pouco do esporte q vai ver q a diferença entre o jogo de homens e mulheres é abissal. 

Igual futebol feminino, tu pode botar a seleção brasileira feminina contra qualquer time da série B masculina e vai perder de goleada .

 

Em 7/15/2019 at 7:02 PM, Chuck_Norris disse:

http://www.redbullbrasil.com.br/categoria-de-base/sub-15-vence-selecao-brasileira-feminina-em-amistoso.html

Dando exemplo no caso do futebol também.

Enfim, esse tema está longe de terminar. Em breve teremos mais transexuais que mulheres nas seleções femininas, lutando por aí, etc...acho que muito pau vai cantar quanto a isso.

Tem varios casos de treinamento em q molecadas sub 16 vencem as meninas no futebol, e de goleada, da nem pro gasto.

Colocaram aquela travesti q esqueci o nome pra jogar volei feminino, era um jogador insignificante no volei masculino, virou a maior pontuadora da liga brasileira feminina

No basquete pouquissimas sao as jogadoras q conseguem fazer enterrada, sendo q é uma coisa nova, recente.

No atletismo e na natação o recorde de velocidade no masculino é MUITO maior que no feminino em todas as distâncias

No volei se os jogadores masculinos enfiarem a potência no saque e nas cortadas n da pras mulheres

Se acontecer uma luta de MMA entre a top feminina com um lutador fraco, porém com nível para atuar em uma das principais ligas, n falo nem do UFC, coloca ai Bellator e One, vai simplesmente acontecer uma tragédia, pode rolar morte, um soco é muito mais forte, chute idem.

Não é machismo, é biologia, mulher só tem chance de ganhar de homem em ginástica artística (com grandes chances de perder tb) ou jogos de pensamento (xadrez, carteado etc) pq o cérebro é igual pra ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora