Simarro

" quero quebrar a cara do conor " diz masvidal...

Recommended Posts

No caso, vc quer matar, ne? Pq com o Askren ja foi aquele estrago...imagina com o Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois da falta de respeito e o conferes covardes do masdival. a torcida é para ele ser sempre kozado. maluco covarde da porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Pride Event said:

depois da falta de respeito e o conferes covardes do masdival. a torcida é para ele ser sempre kozado. maluco covarde da porra.

Torceria para o conor numa eventual luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ravi disse:

Torceria para o conor numa eventual luta ?

duplo ko.

nao tem como torcer pra esses maluco. só estragam o espirito do esporte.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

Torceria para o conor numa eventual luta ?

Eu torceria pro conor ( detesto e sempre torço contra)....nem mesmo o Leprechaun é capaz daquela atitude do masvidal no final da luta ... Aquela imbecilidade do macticken de quebrar o ônibus eu não esqueci , mas eu entendo que foi uma tentativa de aparecer e divulgar a luta que deu errado ...mas ainda assim o irlandes é um escroto , mas o mas vidal é 10 vezes mais ... E torço pra alguém fazer ainda pior com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam, o Connor já está aposentado. Duvido que lute novamente. Ele não se cria com nenhum top 10 dos leves atualmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressionante esse kara, masvidal. vejam o cartel dele. ele é um porradeiro. vai pra cima. finaliza, nocautea. não tem essa de cozinhar a luta. o confere na luta contra o askren foi por conta do calor e adrenalina. esse cara não recusa uma luta e tem uma motivação impar. agora depois que soltou o verbo - trash talking -  o mundo abriu os olhos para ele. ele agora ousou mais e está próximo de sua aposentadoria - quer fazer dinheiro. na verdade todo mundo quer lutar contra o mcgregor pois ficará bem de grana . até o anderson quer lutar contra ele. no mais, aquela joelhada no askren foi no torax, mais precisamente na parte direita, se fosse na cabeça como a  que cyborg levou do michael page axo que o askren estaria morto ou bastante lesionado. mas o conor parece quer fazer mais uma luta de boxing. ele está cuidando disso. mma está em segundo plano.

 

para finalizar, luta de grappling entre masvidal e anthony pettis

 

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, paunogato disse:

Eu torceria pro conor ( detesto e sempre torço contra)....nem mesmo o Leprechaun é capaz daquela atitude do masvidal no final da luta ... Aquela imbecilidade do macticken de quebrar o ônibus eu não esqueci , mas eu entendo que foi uma tentativa de aparecer e divulgar a luta que deu errado ...mas ainda assim o irlandes é um escroto , mas o mas vidal é 10 vezes mais ... E torço pra alguém fazer ainda pior com ele 

A diferença é que o Masvidal nao cometeu um crime, o que ele fez só afetou diretamente o seu oponente, nao colocou terceiros(lutadores e publico) em risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, JUnior Box said:

é impressionante esse kara, masvidal. vejam o cartel dele. ele é um porradeiro. vai pra cima. finaliza, nocautea. não tem essa de cozinhar a luta. o confere na luta contra o askren foi por conta do calor e adrenalina. esse cara não recusa uma luta e tem uma motivação impar. agora depois que soltou o verbo - trash talking -  o mundo abriu os olhos para ele. ele agora ousou mais e está próximo de sua aposentadoria - quer fazer dinheiro. na verdade todo mundo quer lutar contra o mcgregor pois ficará bem de grana . até o anderson quer lutar contra ele. no mais, aquela joelhada no askren foi no torax, mais precisamente na parte direita, se fosse na cabeça como a  que cyborg levou do michael page axo que o askren estaria morto ou bastante lesionado. mas o conor parece quer fazer mais uma luta de boxing. ele está cuidando disso. mma está em segundo plano.

 

para finalizar, luta de grappling entre masvidal e anthony pettis

 

Na realidade foi no pescoço e na clavícula 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, juniormgraus disse:

Esqueçam, o Connor já está aposentado. Duvido que lute novamente. Ele não se cria com nenhum top 10 dos leves atualmente 

X_______

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pride Event disse:

depois da falta de respeito e o conferes covardes do masdival. a torcida é para ele ser sempre kozado. maluco covarde da porra.

Eu e muitos que conheço continuamos ainda mais fã do Masvidal.

Masvidal nunca foi preso por jogar um tambor no vidro de ônibus com um monte de lutadores dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Show !!! Tb quero quebrar o connor ...

Hahahahaahhahahaha

Eu tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, MMAniako disse:

Eu e muitos que conheço continuamos ainda mais fã do Masvidal.

Masvidal nunca foi preso por jogar um tambor no vidro de ônibus com um monte de lutadores dentro.

Boa, sou muito fã do cara tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora