Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Revanche histórica! Rico Verhoeven e Badr Hari se enfrentam em dezembro no Glory

Recommended Posts

Revanche histórica! Rico Verhoeven e Badr Hari se enfrentam em dezembro no Glory

Screenshot_20190711-115629_Box.jpg

Os dois renomados kickboxers já se enfrentaram na temporada 2016 – Divulgação

O Glory encerrará sua temporada 2019 com uma grande revanche: o atual campeão dos pesos-pesados, Rico Verhoeven, vai enfrentar Badr Hari na luta principal do GLORY Collision 2, que será realizado no da 21 de dezembro na cidade de Arnhem (HOL).

Eles se enfrentaram pela primeira vez em 2016, quando Verhoeven venceu graças a uma fratura no braço do marroquino. Hari voltou a lutar em março do ano passado, venceu seu combate, mas foi pego no exame antidoping. A suspensão do polêmico atleta, que tem entre seus melhores amigos o jogador Cristiano Ronaldo, termina justamente em dezembro.

A missão de Badr, porém, será difícil. Verhoeven é campeão do Glory há cinco anos e venceu as últimas 17 lutas que fez pela organização. Seu último compromisso foi em setembro do ano passado, quando derrotou Guto Inocente por decisão unânime. Rico afirmou que, desta vez, vai vencer a luta por um nocaute “tradicional”.

“Essa é a luta que todos querem ver. Prometo vou terminar o que comecei há três anos. Não haverá motivos para desculpas desta vez”, declarou Verhoeven, segundo nota enviada à imprensa pela organização. Badr, por sua vez, rebateu. “Sei bem o que esperar desse combate, mas com certeza ele não sabe o problema que terá pela frente. A primeira (luta) acabou por um incidente e nem deveria contar. Rico e eu nos enfrentaremos pela primeira vez em dezembro”, disse Hari.

O marroquino tem um histórico profissional recheado de polêmicas. Ele, que tem um cartel com desclassificações por chutes ilegais, já foi condenado e preso por agressão, mas é, ao mesmo tempo, um dos atletas de kickboxing mais populares do mundo.

http://agfight.com.br/revanche-historica-rico-verhoeven-e-badr-hari-se-enfrentam-em-dezembro-no-glory/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso