Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador revela que ‘Marreta’ lesionou joelho também antes de luta com Jones

Recommended Posts

5 horas atrás, (RVMS) disse:

Na verdade ele abusou dos chutes porque é muito raçudo e porque ainda estava "quente" na luta. Foi confirmado que o atleta rompeu TODOS os ligamentos de um joelho e provavelmente rompeu alguns ligamentos do outro, pois, para aplicar os chutes e caminhar no octógono, compensou muito o peso sobre um dos joelhos. O Marreta transcendeu a raça nessa luta, quase foi inconsequente, deu uma luta muito difícil e perigosa ao Jones (até aqui o maior LHW da história) e ganhou elogios de todos, menos do CEO do evento, que o tratou com desdém (luta fácil do Jones). Não consigo entender essa posição do Dana White...

Quanto à lesão prévia, tava meio na cara isso, mas também acho desnecessária essa declaração pós luta, o Marreta, depois do que fez, não precisa de desculpa alguma. E ele, no 8, não deu qualquer desculpa, nem quis dizer que já estava contundido. Atitude dele na luta e após ela foi sensacional. 

Abraços 

Falei da lesão antes, não durante a luta. É só ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Cavernoso disse:

Falei da lesão antes, não durante a luta. É só ler.

Eu li, aliás, sempre leio. Você disse que, acaso estivesse lesionado, não teria abusado dos low kicks. Eu discordei, pois ele abusou dos chutes baixos durante 5 rounds, sendo que, mesmo acaso não tivesse qualquer lesão anterior, ele se lesionou no primeiro round da luta. A partir dessa constatação, desenvolvi meu raciocínio. Só isso.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Cavernoso disse:

Então vc está dizendo q o Marreta foi lutar com Jon Jones com todos os ligamentos do joelho estourados? E ainda assim fez questão de chutar reiteradas vezes? O cara é um monstro hein

As vezes é mais fácil vc falar que se equivocou...

cara, com certeza ele já entrou machucado, tanto que agravou dessa maneira...

nao acredito que o técnico falou na intenção de desmerecer o Jones  e sim apenas para explicar porque o joelho dele cedeu tão rápido...

agora se você tá com ma vontade e acha que é tudo mimimi, não se pode fazer nada, fique feliz com sua ignorância e siga adiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, bigby disse:

As vezes é mais fácil vc falar que se equivocou...

cara, com certeza ele já entrou machucado, tanto que agravou dessa maneira...

nao acredito que o técnico falou na intenção de desmerecer o Jones  e sim apenas para explicar porque o joelho dele cedeu tão rápido...

agora se você tá com ma vontade e acha que é tudo mimimi, não se pode fazer nada, fique feliz com sua ignorância e siga adiante

Mais uma vez eh pergunto "o marreta estava com os joelhos estourados antes da luta"? Acho q é bem óbvio q não. E tb não acho q "cedeu rápido". O Marreta aplicou lowkicks com mta potência e reiteradas vezes. Se ele estava baleado jamais iria adotar essa estratégia ou estaria jogando com a sorte, então não tem oq dizer depois da luta. "Marreta, vamos sair da luta" disse o treinador. Ai o Marreta além de não abandonar ainda teve como estratégia principal soltar lowkicks violentos.

Quem está de má vontade é vc, a única coisa q disse é q se ele foi pra luta, assumiu a responsabilidade e provavelmente estava bem, lesões sempre acontecem, não quer dizer q ainda estivesse bichado antes e sem condições para a luta. Agora, vc não entendeu oq falei e o ignorante sou eu. Na verdade a ignorância é sua e a má educação tb.

Editado por Cavernoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rody Stark disse:

Bem isso ae mesmo! Dona Branca é um mau caráter.

Falar uma merda dessas, que foi luta fácil, é coisa de sem-vergonha e babaca. Marreta tá de parabéns.

pois é, Dana sendo Dana. Um câncer para o "esporte". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, (RVMS) disse:

Eu li, aliás, sempre leio. Você disse que, acaso estivesse lesionado, não teria abusado dos low kicks. Eu discordei, pois ele abusou dos chutes baixos durante 5 rounds, sendo que, mesmo acaso não tivesse qualquer lesão anterior, ele se lesionou no primeiro round da luta. A partir dessa constatação, desenvolvi meu raciocínio. Só isso.

Abraços

Disse q se ele estivesse sem condições ANTES da luta, ou seja, sabendo q estava com os ligamentos estourados, não teria abusado de lowkicks (aliás, nem lutaria). Ali na luta ele tava de sangue quente, sentiu a lesão no início do segundo round e ela foi piorando. Poderia até nem haver lesão anterior à luta. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/9/2019 at 3:27 PM, Cavernoso disse:

Desculpa esfarrapada. Se não tivesse condições, não lutaria. Antigamente qdo saia essas notícias eu dava credibilidade, mas com o tempo via q o resultado da revanche tendia a ser o mesmo com ou sem desculpa. Cigano veio com papo de overtraining e a terceira luta foi quase uma cópia da segunda. Não digo q ele não tenha tido nada no joelho, mas geralmente supervalorizam isso. As vezes a lesão já tava tratada, tava melhor e ai creditam a derrota a ela. Se tivesse realmente sem condições ele não teria usado da estratégia de abusar de chutes baixos na luta.

O cara não expôs nenhuma desculpa no pós luta você acha realmente que haveria necessidade de dar desculpa agora? Não interpretei como desculpa! Mas respeito sua opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cavernoso disse:

Mais uma vez eh pergunto "o marreta estava com os joelhos estourados antes da luta"? Acho q é bem óbvio q não. E tb não acho q "cedeu rápido". O Marreta aplicou lowkicks com mta potência e reiteradas vezes. Se ele estava baleado jamais iria adotar essa estratégia ou estaria jogando com a sorte, então não tem oq dizer depois da luta. "Marreta, vamos sair da luta" disse o treinador. Ai o Marreta além de não abandonar ainda teve como estratégia principal soltar lowkicks violentos.

Quem está de má vontade é vc, a única coisa q disse é q se ele foi pra luta, assumiu a responsabilidade e provavelmente estava bem, lesões sempre acontecem, não quer dizer q ainda estivesse bichado antes e sem condições para a luta. Agora, vc não entendeu oq falei e o ignorante sou eu. Na verdade a ignorância é sua e a má educação tb.

 

Em 7/9/2019 at 3:27 PM, Cavernoso disse:

Desculpa esfarrapada. Se não tivesse condições, não lutaria. Antigamente qdo saia essas notícias eu dava credibilidade, mas com o tempo via q o resultado da revanche tendia a ser o mesmo com ou sem desculpa. Cigano veio com papo de overtraining e a terceira luta foi quase uma cópia da segunda. Não digo q ele não tenha tido nada no joelho, mas geralmente supervalorizam isso. As vezes a lesão já tava tratada, tava melhor e ai creditam a derrota a ela. Se tivesse realmente sem condições ele não teria usado da estratégia de abusar de chutes baixos na luta.

Acho que você não lembra o que havia escrito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso