Eder Jofre55

Askren exalta joelhada que o nocauteou e diz compreender golpes “extras”

Recommended Posts

Espero que ele volte a lutar e que não tenha perdido o queixo/coração que ele já demonstrou ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, O Predestinado disse:

Fala, Blade... o Askren não disse que sabe que mereceu. Ele disse que é compreensível a atitude naquela situação. São duas coisas distintas, pela adrenalina, etc.

Ele disse que mereceu no próprio twiter, respondendo a um seguidor que tentava defendê-lo de uma horda de trolls que apareceram depois da derrota relâmpago. Também repetiu isso ao longo da entrevista, apesar de não aparecer nos trechos destacados. Eu vi a entrevista inteira e achei que ele levou a derrota muito bem, ainda mais considerando-se como foi. Ele falou por quase meia hora com o Helwani.
Ben vai ter que corrigir esse cacoete se quiser continuar, ainda mais no UFC, o topo dos meio médios é um dos ambientes mais inóspitos do UFC e esse buraco em seu jogo ficou escancarado. Torcendo para que volte e volte bem. Ele é um dos personagens mais interessantes do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Cavernoso disse:

Acho q ele falou isso mais pra não parecer chorão já que o Masvidal o destruiu em 5 segundos e qualquer coisa q ele reclamasse ia dar pano pra manga pra zoação. Creio q ele está tentando não parecer chateado para minimizar o bullying nas redes sociais e tentar se recuperar mais rapidamente do choque sofrido, diferentemente do José Aldo q ficou remoendo aquela derrota por 13 segundos, sempre se mostrando mto afetado e ai realmente demorou mto pra mente dele aceitar. Acho q o Askren tá fazendo contenção de danos e posando de 'nada me afeta'.

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cavernoso disse:

Acho q ele falou isso mais pra não parecer chorão já que o Masvidal o destruiu em 5 segundos e qualquer coisa q ele reclamasse ia dar pano pra manga pra zoação. Creio q ele está tentando não parecer chateado para minimizar o bullying nas redes sociais e tentar se recuperar mais rapidamente do choque sofrido, diferentemente do José Aldo q ficou remoendo aquela derrota por 13 segundos, sempre se mostrando mto afetado e ai realmente demorou mto pra mente dele aceitar. Acho q o Askren tá fazendo contenção de danos e posando de 'nada me afeta'.

——————x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curto o estilo provocador do askren que, Conscientemente, deseja tirar o equilíbrio do adversário.

Compreendo os golpes do masvidal por 3 questões: a) adrenalina do momento; b) curto tempo, deve ter sido questão 1 a 2 segundos da joelhada até os 2 socos; c) o desequilíbrio emocional de masvidal que é uma consequência da provocação do próprio askren.

Lembro dos comentários da galera no fórum apoiando o nurmagomedov quando após a luta ele saiu na mão com a equipe do McGregor. O Cara estava fora de si e isso era resultado das provocações do irlanda. 

Avalio que não dá para apoiar o trash talk e toda essa merda na promoção de lutas e não esperar que os sujeitos que estão lutando não saiam do controle. É no mínimo ingênuo.

Obs. O caso do Machida, ele estava lutando contra um grande amigos que era o Mark Munoz. Toda a promoção da luta foi construída com respeito. Atitude belíssima.

No mais, parabéns ao askren por não ficar de mimimi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rucci disse:

Ele disse que mereceu no próprio twiter, respondendo a um seguidor que tentava defendê-lo de uma horda de trolls que apareceram depois da derrota relâmpago. Também repetiu isso ao longo da entrevista, apesar de não aparecer nos trechos destacados. Eu vi a entrevista inteira e achei que ele levou a derrota muito bem, ainda mais considerando-se como foi. Ele falou por quase meia hora com o Helwani.
Ben vai ter que corrigir esse cacoete se quiser continuar, ainda mais no UFC, o topo dos meio médios é um dos ambientes mais inóspitos do UFC e esse buraco em seu jogo ficou escancarado. Torcendo para que volte e volte bem. Ele é um dos personagens mais interessantes do evento.

Valeu, Rucci! Só tinha vista o trecho aqui do tópico mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ali é selva

todos tem que está preparados pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rivvithead disse:

Espero que ele volte a lutar e que não tenha perdido o queixo/coração que ele já demonstrou ter.

lutador mediano. O tempo vai provar.. já começou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

lutador mediano. O tempo vai provar.. já começou

Coitado do @nobremaia, ele era fã do Askren... devem estar enchendo o saco dele até agora kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Coitado do @nobremaia, ele era fã do Askren... devem estar enchendo o saco dele até agora kkkk

kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma como o lutador cai deixa bem claro que ele viu sim que ele estava apagado. Com o Till foi a mesma coisa. Pode-se questionar se o momento dificulta pela emoção, e só. Não dá para deixar de lado que o Masvidal é daquele tipo de lutador que também precisa se alimentar um pouco daquela fantasia de lutador de gangue para se manter motivado contra o adversário, como ocorre com os irmãos Diaz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colheu o que plantou!

Falou o óbvio, só faltava ser mais um dos "inteligentes" que estão criticando o Masvidal. Se tivesse plantado o respeito, teria sido respeitado.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atitude de homem....e realmente mereceu os socos extras.

Continuo achando ele um babaca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora