Eder Jofre55

Askren exalta joelhada que o nocauteou e diz compreender golpes “extras”

Recommended Posts

1 hora atrás, MMAniako disse:

Sobre o "idiota" repara que eu já editei.

O restante eu não tiro 1 virgula.

Sobre não retirar uma vírgula do que vc falou é direito seu. Pra mim continua a mesma coisa o que é certo é certo e o que é errado é errado. É compreensível o que ele fez, mas é errado, se não vejamos. Quantos golpes dps que o oponente está apagado seria o certo? 1, 2,...,10, até matar o cara, até satisfazer a sede de sangue. Não estou falando do juiz interromper, mas sim de que cada um teria sua justificativa pra fazer o que quisesse com o oponente apagado. Então o raciocínio é simples - é compreensível o que ele fez pelo momento da luta, pelas provocações pré-luta, etc. E justamente por isso ele não vai sofrer nenhuma punição. O que estamos falando aqui é que em tese é errado esse comportamento e poderia ser revisto ou mesmo melhor discutido, para isso que um fórum qualificado como esse existe. 

Sobre a ironia, legal vou te chamar de jumento e dps edito pra "inteligente", parabéns. Só um jumento não percebe que vc está sendo irônico. Paramos por aqui "amigo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bunito disse:

Sobre não retirar uma vírgula do que vc falou é direito seu. Pra mim continua a mesma coisa o que é certo é certo e o que é errado é errado. É compreensível o que ele fez, mas é errado, se não vejamos. Quantos golpes dps que o oponente está apagado seria o certo? 1, 2,...,10, até matar o cara, até satisfazer a sede de sangue. Não estou falando do juiz interromper, mas sim de que cada um teria sua justificativa pra fazer o que quisesse com o oponente apagado. Então o raciocínio é simples - é compreensível o que ele fez pelo momento da luta, pelas provocações pré-luta, etc. E justamente por isso ele não vai sofrer nenhuma punição. O que estamos falando aqui é que em tese é errado esse comportamento e poderia ser revisto ou mesmo melhor discutido, para isso que um fórum qualificado como esse existe. 

Sobre a ironia, legal vou te chamar de jumento e dps edito pra "inteligente", parabéns. Só um jumento não percebe que vc está sendo irônico. Paramos por aqui "amigo".

Melhor mesmo pararmos por aqui pq vc não vai me convencer e eu não vou convencê-lo.

Atenciosamente,

MMAniako.

rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Rucci disse:

Eu acho o trash talking dele tranquilo, não envolve família, país ou religião, só zoa o que os caras oferecem para ele mesmo. No caso do Masvidal ele caiu em cima da necessidade do cubano de parecer machão o tempo todo, o que convenhamos, é verdade... huauhahua Ele faz o mesmo em relação ao Usman, com quem conviveu no wrestling universitário e conheceu fora do UFC, basicamente diz que o comportamento dele no evento é um personagem.

Em geral ele admite as valências dos caras, mas é um cara franco. Quando faz algum comentário mais sacana é coisa óbvia, tipo zoar os personagens que os lutadores criam ou o ridículo de certas situações do MMA.

Sei lá, curto o Askren e nem sou muito de curtir os caras que costumam fazer trash talking, mas pra mim é tipo aquele pai que vai no meio das gangues e dá lição nos valentões. O cara que ninguém dá nada para ele e vai lá e finaliza os caras. Não sei se ele vai conseguir ter o mesmo rendimento no UFC, mas já tem uma história e tanto no MMA.

???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora