Eder Jofre55

Jorge Masvidal ironiza críticas sobre golpes desnecessários em Ben Askren

Recommended Posts

No conforto do sofa eh fácil falar que ele deveria ter parado e não ter dado os socos....

agora lá no cage.... cacho muito difícil, mas admiro e muito quem consegue parar.

e pra quem acha que foi forte isso... me lembro o Hendo dando um super man jump no Bisping com ele apagado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guilherm disse:

Askren Antes da luta fala: "estou dentro da Cabeça dele". Ta aí... entrou mesmo.

ademais a joelhada até o primeiro soco passa 1segundo. 

Qual é galera...

Pois é...  na teoria eu concordo com a maioria, golpear um adversário apagado é desnecessário e, por que não, covarde.

 

Na prática eu acho que a galera está indignada com a atitude sem realmente ver a cena com atenção.

 

Pra mim fica claro que o Masvidal não tinha a exata noção do estado do Askren.  Pode ser que mesmo que tivesse sua atitude seria a mesma, mas no caso em si eu acho que ele não teve.  Ele cai no chão do lado do adversário e parte pra cima, tentando finalizar a luta, uma vez que o juiz não fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/8/2019 at 11:02 AM, Diego Zottis disse:

Muitos que falam que foi errado o que o Masvidal são os mesmo que adoram a "promoção" antes da luta com ofensas a família, religião e etc...

Esse Askren passa do ponto na provocação, Masvidal devolveu na mesma moeda, só que dentro do 8.

concordo..

 

o Askren sempre foi um babaca nas provocações. Sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora