Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Dana White pede por aposentadoria de Rockhold e Holm após UFC 239

Recommended Posts

Não concordo com a aposentadoria do LR. Para acabar com toda aquela empáfia e arrogância, o modelo precisa ser brutalizado e saído carregado do 8 mais umas 4 vezes, pelo menos. 

Em 7/7/2019 at 11:54 PM, Odorico disse:

Holm ainda tem lenha pra queimar! Quanto ao Rockhold, achei o cara acabado mesmo. Sem gás, indo no desespero... foi até triste de ver o cara que já tirou o próprio Weidman pra nada!

discodo dos dois

pra mim i Hockhold sentiu a diferença absurda de força na hora de derrubar.. aquilo detonou ele

Olha esse lance de idade é meio estranho , tem gente voando outros caindo.

Vou dar uma de @Luiz Melo que a derrotas nós buscamos desculpas como idade etc..

Holm nunca conseguiu i.por seu jogo de trocação no MMA contra a Honda?? Que nula em pé, tomou aloe da Beth ?

Não vejo surpresa na Amanda desmontar ela, pois Amanda é um touro de forte e excelente lutadora de MMA feminino.

Holm só tem chutes boxe Ridículo sem distância, joga golpes no ar uma sequência gritando..

Luke bom ótimo lutador, excelente na verdade foi campeão e Bisping roubou sua alma, foi pra categoria superior aonde um cara fala categorias existem por um motivo... Ou seja força , pós Marreta já acho que o Jones se daria mal na HW , mesmo quem em treinos passa-se o carro na galera luta é diferente.

Minha teoria era Cormier é um peso pesado que ele venceu, mas o marreta que entrou alto e forte , chutando bem deu trabalho, imagine o Overeem, ou Miocic ou Ngannou daqui uns dois anos ou menos aquela besta fera.

Bem não sei realmente viu...

Talvez Jones passa-se o trator em todos vai saber.

Luke eu acho que o tempo dele já foi quebrou algo ali.

Holm nunca foi nada demais essa é a verdade

Amanda que realmente é goat da parada , resultado normal até.

Amanda só precisa vencer a Cyborg de novo , e pra mim vence a fase da mesma está incrível tudo da certo, vi bicha por aqui, gorda que nem um porco , chegou na luta em forma e forte

Dana sendo sempre incoerente em seus comentários.

A Page é uma saco de pancada do feminino e esta até hoje lutando, pois o Dana valoriza demais atrativos nem tanto talento.

Acho que a Holm após a luta contra a Ronda quis mostrar que seu estilo de sequencias terminando com chute continuaria campeã, dessas derrotas as mais bizarras foram pra Miesha e pra Germane, no resto perdeu para tops e fora a amanda endureceu pra valentina e ainda mais pra cyborg.

Hoje perder pra Amanda é considerado normal, pois fora valentina todas foram brutalizadas recentemente.

Que por sinal a Valentina é o unico perigo real para Amanda.

Em 7/9/2019 at 2:38 PM, Pugil disse:

Não concordo com a aposentadoria do LR. Para acabar com toda aquela empáfia e arrogância, o modelo precisa ser brutalizado e saído carregado do 8 mais umas 4 vezes, pelo menos. 

Concordo plenamente!

Já a Holm realmente ela ficou em uma posição bem estranha.

Se continuar no MMA deveria pra ser porteira apenas, porém se for levar em conta a credibilidade do Dana ao dar declarações, não duvido nada a americana ganhar uma luta qualquer e voltar a disputar o título de alguma categoria.