Eder Jofre55

Amanda Nunes revela que treinou "chute premiado" com a noiva às vésperas do UFC 239

Recommended Posts

Amanda Nunes revela que treinou "chute premiado" com a noiva às vésperas do UFC 239

Após nocautear Holly Holm na co-luta principal do evento, brasileira garante que golpe, uma das principais armas da adversária, estava nos planos e projeta próxima adversária

Por Combate.com 

"O feitiço virou contra o feiticeiro". Foi desta maneira que Amanda Nunes venceu Holly Holm na luta principal do UFC 239, sábado, em Las Vegas (EUA). A brasileira forçou a americana a provar do próprio veneno ao nocauteá-la com um chute alto, no primeiro round, utilizando uma das especialidades da adversária.

Depois do evento, Amanda Nunes, em entrevista coletiva, revelou que o golpe foi treinado com sua noiva, a também lutadora Nina Ansaroff, e seu treinador de muay thai, Katel Kubis, um dos principais técnicos da American Top Team.

gettyimages-1154277323.jpg

Amanda Nunes vence Holly Holm no UFC 239 — Foto: Getty Images

- Honestamente, eu e meu técnico, Katel Kubis, treinamos isso há muito tempo. Essa semana eu e Nina treinamos isso no hotel. Eu pensei que eu podia pegá-la com esse chute. Foi algo que eu não tinha ainda a oportunidade de mostrar, mas tive essa noite. Eu achei que ela fosse mover bastante, mas ela ficou muito parada. Eu tive que usar meu plano B. Meu plano era caçá-la, mas foi melhor para mim o jeito que ela apareceu nesta noite. Ela ficou plantada na minha frente - declarou Amanda, que acredita que sua próxima adversária seja a vencedora de Cris Cyborg x Felícia Spencer.

Amanda entrou no octógono após Jorge Masvidal anotar o nocaute mais rápido da história do Ultimate - cinco segundos - contra Ben Askren. E a baiana brincou ao falar sobre a vitória do companheiro de equipe.

- Acho que quando eu vi o nocaute do Masvidal eu me empolguei. Pensei: "Vou lá e vou fazer o mesmo". Foi demais - vibrou.

De suas 11 vitórias no Ultimate, Amanda Nunes venceu todas as adversárias por nocaute ou finalização, exceto Valentina Shevchenko, superada duas vezes nos pontos. Questionada se gostaria de uma trilogia com "Bullet", atualmente, campeã dos moscas, a Leoa não se entusiasmou.

- Eu sou a melhor de todos os tempos. Ah, velho, ela teve duas chances. Em nenhuma das duas ela provou nada. Você assistiu à luta? Eu acho que já passou. Vamos ver nosso próximo passo daqui para frente. Talvez eu quis fazer cinco rounds, sou obrigada a finalizar toda luta? Eu queria isso. Eu queria chegar a todos os rounds com uma menina duríssima como ela para me testar. Já vi e revi as duas lutas com meus técnicos, e eu venci muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente nada contra a Cyborg ,sou e continuo sendo fã ,mas a Amanda está em outro patamar ,a cada luta só melhora e lutando desse jeito não dou a mínima que fale bobagem nas entrevistas ,passou o rodo em todas as lutadoras mais relevantes do mma ,não se pode diminuir isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei de ver grandes lutadores, pra mim as besteiras q eles dizem é secundário, não curto mto acompanhar a vida pessoal dos outros. Amanda, Conor McGregor, Tony Fergurson, entre outros, são lutadores q falam bobagens, mas que geralmente entregam ótimas lutas, q é oq gosto de assistir. E tb a Cyborg q tem o status de pessoa maravilhosa e imaculada tb disse mta merda sobre a Amanda, então até essas análises de postura são meio viciadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Absolutamente nada contra a Cyborg ,sou e continuo sendo fã ,mas a Amanda está em outro patamar ,a cada luta só melhora e lutando desse jeito não dou a mínima que fale bobagem nas entrevistas ,passou o rodo em todas as lutadoras mais relevantes do mma ,não se pode diminuir 

Desse jeito! ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu senti a Amanda meio sem confiança na entrada, caminhando com semblante de que alguma coisa tava errada. Pensei que poderia ser uma lesão de última hora escondida. Ainda acho isso. Mas na hora da luta ela viu que não ia ser tão difícil assim e esse possível problema não fez diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora aguenta a Amanda ,Ego dela é muito maior que ela,não tem humildade nenhuma ,mas tô achando que a luta contra Cyborg nem sai pq o Grana Whithe não gosta dela ,mas se a luta sair e a Cris ganhar,que alegria vai ser .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci tanto pela Holly infelizmente ela tá cada dia pior , só tem aquele chute de esquerda e nada mais ,depois desse nocaute deveria deixar as luvas no ringue e aposentar , só aquela vitória contra Ronda e nada mais. Parece o Napão ,só aquela vitória contra o CroCop e nada mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada qual a surpresa?

Amanda era superior em pé mesmo!!

O Holm não consegui colocar em prática nada dar soco no ar e chuta telegrafando hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Lindoso disse:

agora aguenta a Amanda ,Ego dela é muito maior que ela,não tem humildade nenhuma ,mas tô achando que a luta contra Cyborg nem sai pq o Grana Whithe não gosta dela ,mas se a luta sair e a Cris ganhar,que alegria vai ser .

A babação acaba daí vão dizer que a cyborg é a maior de todos os tempos Amanda não é pois tem derrotas feias no Curriculum a quantidade de lutas e vitórias da cyborg vai além 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ela tenha vencido a segunda luta contra a Valentina não. Seria interessante um terceiro combate entre elas, as duas estão muito acima das outras lutadoras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Erivaldo disse:

A babação acaba daí vão dizer que a cyborg é a maior de todos os tempos Amanda não é pois tem derrotas feias no Curriculum a quantidade de lutas e vitórias da cyborg vai além 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, agora quantidade de lutas e vitórias credenciam ao título de melhor da história. Os haters da Amanda conseguem se superar, é incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora