leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Coitado do Jones, não tem punch. 

" Coitado "? É sério isso. "Coitado" do cara que já venceu os melhores. Nunca perdeu uma luta e segue rumo a ser tornar uma lenda do MMA? Fala sério..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na coletiva por isso todo mundo tá migrando fora do UFC.

Esse Conor fudeu o MMA que se resumia ao UFC, lutador é palhaço?

Acho, Rizen, Bellator, One, tão aí pagando bem , hoje a galera acordou quero dinheiro não me preocupo com UFC.

Sobre luta pra mim deu Marreta porém não foi garfo , discutível o resultado, outra lê comentários que concordo, Jones não quedou pq seu ego não quis , estilo Anderson contra Israel, poderia ter quedado também.

Pq o marreta sem joelho seria fácil mas o ego do Jones quase custou o título que der uma opinião ele vai perder essa conta e tá perto vai enfrentar outro ele não terá essa Áurea de invencibilidade toda.

Vai jogar como hoje jogou e derrota vira.

Brasileiro tá de parabéns mesmo, Caloi minha boca , apesar de ter minha torcida eu esperava era estouro da boiada e pronto.

Mas lutou caomoz consciente, veio bem preparado fisicamente demais , muito atento c boas combinações de mão e perna , fez algo que ninguém fez minar as pernas do Jones.

No futuro numa luta marreta tinha que surpreender uma queda e gnp no Jones.

Foi uma luta muito boa e campeão sangrou e pra mim provou que um homem, o melhor , o goat porém com suas fraquezas e sim vencivel.

Foi viu o corner o cara da TFT, pô como gosto disso, antes eu era arrogante achava bom é quem tá na melhor academia, depois eu vejo que não, difícil vc tem que mostrar trabalho é isso

O Dana quando dá esse tipo de declaração deveria levar punição da Comissão Atlética.

Marreta mostrou que o Jones não é invencível, e também mostrou que se o Jones subir de categoria, vai passar sufoco.

Parabéns ao Marreta, gostaria que a próxima luta fosse uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Alguém notou que o canal Combate apresentou o Jones com cartel de 12v e 1 NC? Não disseram que ele tinha uma derrota.

O combate é patético totalmente submisso ao UFC se Dana chamar Rhodes de fdp ele para de chamar a véia de mamãe e fica chamando de puta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex@valetudo disse:

" Coitado "? É sério isso. "Coitado" do cara que já venceu os melhores. Nunca perdeu uma luta e segue rumo a ser tornar uma lenda do MMA? Fala sério..

Desclassificação pro Hammil foi uma derrota. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na coletiva por isso todo mundo tá migrando fora do UFC.

Esse Conor fudeu o MMA que se resumia ao UFC, lutador é palhaço?

Acho, Rizen, Bellator, One, tão aí pagando bem , hoje a galera acordou quero dinheiro não me preocupo com UFC.

Sobre luta pra mim deu Marreta porém não foi garfo , discutível o resultado, outra lê comentários que concordo, Jones não quedou pq seu ego não quis , estilo Anderson contra Israel, poderia ter quedado também.

Pq o marreta sem joelho seria fácil mas o ego do Jones quase custou o título que der uma opinião ele vai perder essa conta e tá perto vai enfrentar outro ele não terá essa Áurea de invencibilidade toda.

Vai jogar como hoje jogou e derrota vira.

Brasileiro tá de parabéns mesmo, Caloi minha boca , apesar de ter minha torcida eu esperava era estouro da boiada e pronto.

Mas lutou caomoz consciente, veio bem preparado fisicamente demais , muito atento c boas combinações de mão e perna , fez algo que ninguém fez minar as pernas do Jones.

No futuro numa luta marreta tinha que surpreender uma queda e gnp no Jones.

Foi uma luta muito boa e campeão sangrou e pra mim provou que um homem, o melhor , o goat porém com suas fraquezas e sim vencivel.

Foi viu o corner o cara da TFT, pô como gosto disso, antes eu era arrogante achava bom é quem tá na melhor academia, depois eu vejo que não, difícil vc tem que mostrar trabalho é isso

Jones não quedou pq marreta destruiu a perna dele

Como é que queda sem ter perna pra isto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, TNT disse:

Basicamente concordo com tudo.

 

O haterismo continua impregnando a opinião de muitos.

 

Eu sabia que qualquer coisa diferente de um passeio do Jones contra o brasileiro seria utilizado para tentarem diminuir o cara.

 

O papo é o mesmo de quando ele lutou contra o AG, ficaram desmerecendo ele, dizendo que tinha perdido, que não conseguir vencer lutadores maiores e tal. Quando enfrentou o sueco pela segunda vez nós vimos o que aconteceu. Tenho convicção que o mesmo se repetirá caso ele dê revanche para o guerreiraço marreta.

 

Contra fatos fica difícil argumentar.

 

Jon Jones e Amanda Nunes são até o momento os maiores lutadores de MMA da história, e gostarmos ou não deles não mudará isso.

Se marcarem uma revanche Jones vai mudar o plano de jogo. Vai colocar Marreta pra baixo e destruir no ground and pound. Aí esse bando de bater daqui do PVT vai dizer: " Jones apelou! Viu que não dava pra trocar e foi pro wrestling. " Hater é hater. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Jones não quedou pq marreta destruiu a perna dele

Como é que queda sem ter perna pra isto?

Discordo. Não quedou porque não quis. Se marcarem uma revanche vai que dar e destruir Marreta no ground and pound.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não quedou pq não quis? Ahuhahuhuah 

Então não é nada estranho as atuava contra Gustafsson, Smith e Marreta terem sido bem abaixo do esperado depois do doping 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jones não quedou pq não quis? Ahuhahuhuah 

Então não é nada estranho as atuava contra Gustafsson, Smith e Marreta terem sido bem abaixo do esperado depois do doping 

fato, aquela luta do gustaffson eu disse no dia que os 2 estavam lutando na sombra do que eram...pensava q era o tempo parado mas o gustaffson continuou tenebroso e o Jones vencivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute impressonante do Masvidal em cima do Askren.

E a Amanda heim... PQP Amanda, que nocaute lindo de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, MV8 disse:

Jones não quedou pq marreta destruiu a perna dele

Como é que queda sem ter perna pra isto?

Verdade né?

Será que não dava o marreta aleijado , lutando na raça?

Entrava a partir do terceiro round no single leg.

Cara excelente o Marreta.

Outra Jones na de cima pode se dar mal mesmo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Jones não quedou pq não quis? Ahuhahuhuah 

Então não é nada estranho as atuava contra Gustafsson, Smith e Marreta terem sido bem abaixo do esperado depois do doping 

Foi uma leitura minha ele não tentou quedar pra mim por ego, pq terceiro round marreta estava sem joelho já.

Enfim minha leitura da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Axe_Spartan said:

Com certeza farei isso também, tinha dado o 3, 4 e 5 para o Jones, mas vou reassistir com a cabeça mais voltada em pontuar a luta e não esperando algo incrível do Jon Jones ou uma paulada do Marreta entrar.

O quinto round foi claro para o Marreta. O JJ não fez nada contudente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Foi uma leitura minha ele não tentou quedar pra mim por ego, pq terceiro round marreta estava sem joelho já.

Enfim minha leitura da luta

Também acho que se o marreta não estivesse estrupiado o joelho seria mais perigoso em pé e possivelmente o Jones teria decidido quedar.

Agora, impressionando como o Jones nao acusa os golpes durante a luta. Os chutes na perna o machucaram muito e na luta nem parecia. Isso quebra demais a confiança do agressor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora