leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

Podiam casar Ben Askren e Demian Maia. Pouco risco de nocaute ao Ben e uma luta interessante no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cavernoso disse:

Podiam casar Ben Askren e Demian Maia. Pouco risco de nocaute ao Ben e uma luta interessante no chão.

cara, eu acho que dificilmente veremos o askren lutar de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Trindade disse:

O Único nockdown da luta foi a favor do Jones

E o golpe mais contundente foi a joelhada voadora (que Marreta absorveu muito bem)

Então não concordo com sua colocação

E Jones chegou agarrar a perna do Marreta e não tentou derrubar

Jones tem o ego maior que o mundo! Sabia que o joelho do Marreta estava fudido, um simples single leg na perna oposta e Marreta cairia que nem bosta no chão (por estar sem sustentação) além de ter permetido ele se levantar nas vezes que caiu, nitidamente Jones não queria luta no chão

Aquilo não foi exatamente um knockdown, ele caiu por causa do joelho e se levantou rápido sem mostrar sinais de estar grogue. Nem mesmo a joelhada voadora do Jones, único golpe significativo dele que entrou limpo, o balançou. A cotovelada cortou mas não teve maiores efeitos. Marreta só pecou por andar para trás e não fintar mais para travar o Jones de avançar e usar mais as mãos, principalmente quando conseguia encurrala-lo na grade, mas provavelmente porque estava preocupado em ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

O Único nockdown da luta foi a favor do Jones

E o golpe mais contundente foi a joelhada voadora (que Marreta absorveu muito bem)

Então não concordo com sua colocação

E Jones chegou agarrar a perna do Marreta e não tentou derrubar

Jones tem o ego maior que o mundo! Sabia que o joelho do Marreta estava fudido, um simples single leg na perna oposta e Marreta cairia que nem bosta no chão (por estar sem sustentação) além de ter permetido ele se levantar nas vezes que caiu, nitidamente Jones não queria luta no chão

Exatamente!

Nockdown foi a cotovelada que derrubou o Marreta

Na minha visão ele respeitou a história de vida do Marreta por vir da favela da Cidade de DEUS

Poderia ter derrubado facilmente o Marreta mas preferiu dominar o centro do 8 e levar por pontos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

cara, eu acho que dificilmente veremos o askren lutar de novo...

Espero q volte. Já tem notícias da situação dele? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E penar que tem gente que acha que o Jones varreria os pesados.

Marreta acertou umas no Jones que se fosse o Miocic, Overrem, Cigano, Hunt,Ngannou...estaria dormindo até agora. Não desmerecendo a mão do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cavernoso disse:

Espero q volte. Já tem notícias da situação dele? 

Não, procurei agora no google e nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

cara, eu acho que dificilmente veremos o askren lutar de novo...

Ele tem fibra de lutador.

Em breve vai estar por aí dizendo que foi um golpe de sorte... que quer uma revanche.

Esses caras foram talhados para o combate.

Torço pela recuperação do Ben.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Trindade disse:

O Único nockdown da luta foi a favor do Jones

E o golpe mais contundente foi a joelhada voadora (que Marreta absorveu muito bem)

Então não concordo com sua colocação

E Jones chegou agarrar a perna do Marreta e não tentou derrubar

Jones tem o ego maior que o mundo! Sabia que o joelho do Marreta estava fudido, um simples single leg na perna oposta e Marreta cairia que nem bosta no chão (por estar sem sustentação) além de ter permetido ele se levantar nas vezes que caiu, nitidamente Jones não queria luta no chão

Exatamente!

Nockdown foi a cotovelada que derrubou o Marreta

Na minha visão ele respeitou a história de vida do Marreta por vir da favela da Cidade de DEUS

Poderia ter derrubado facilmente o Marreta mas preferiu dominar o centro do 8 e levar por pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Anderson Kozama disse:

Marreta tem um longo caminho a perseguir na divisao, sabendo da pedreira que pegou jones vai tentar enfileirar outros ate um novo confronto.

Meritos para o marreta que junto ao gustafsson foram os que tiveram mais chances de destronar o campeao

Meritos para o jones que mesmo sem fazer uma grande luta mostrou que guenta porrada e foi castigado nas pernas , ja vi comentarios que ele nao guentaria o anderson silva no auge kkk

Os caras viajam

Acho que essa luta ficou bem claro que o AS no Auge meio que seria favorito sim...

AS no auge, nocauteada na hora que queria.... 

 

22 minutos atrás, D.Luc disse:

Simples, ele achou que estava vencendo claramente a luta, parece que o Jones estava a 1 semana virado e foi lutar, o cara tava sonolento 

Marreta ferrou a perna do JJ, fora que o mesmo tinha bastante receio do poder de nocaute e da força física do marreta

22 minutos atrás, Cavernoso disse:

Marreta sequer revanche vai receber, ele tem um discurso de derrota, fisionomia de derrota. A aparência é que ele acha q perdeu de fato. Difícil dizer garfo, pelo jeito ele se sente quebrado com os chutes e acha q perdeu.

Ele tava com o joelho fodido... E por sinal, até ferrar o joelho, vinha dominando claramente 

21 minutos atrás, Farmaceutico disse:

Perdeu, mas deixou o negão aleijado. Se tivesse mais 1 round o Jones não aguentava em pé.

Não duvido mesmo n... Marreta tbm tava bixado mas ele é acostumado a botar no automático e ir capenga msm

21 minutos atrás, BartolomeuShi disse:

Marreta deu mole. Se não ficasse mto de fã, poderia ter levado

A questão foi a lesão na perna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rucci said:

Aquilo não foi exatamente um knockdown, ele caiu por causa do joelho e se levantou rápido sem mostrar sinais de estar grogue. Nem mesmo a joelhada voadora do Jones, único golpe significativo dele que entrou limpo, o balançou. A cotovelada cortou mas não teve maiores efeitos. Marreta só pecou por andar para trás e não fintar mais para travar o Jones de avançar e usar mais as mãos, principalmente quando conseguia encurrala-lo na grade, mas provavelmente porque estava preocupado em ser quedado.

Nunca que foi um nockdown O Rhodes viajou. E tem gente que acredita. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

Ele tem fibra de lutador.

Em breve vai estar por aí dizendo que foi um golpe de sorte... que quer uma revanche.

Esses caras foram talhados para o combate.

Torço pela recuperação do Ben.

torço por isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Suplê disse:

Marreta o novo Gustafsson, o pessoal torce tanto contra o Jones que chegam ate a ter alucinações, Marreta lutou bem mas a vitória do Jones foi claríssima.

Concordo plenamente.

 

Mas eu consigo entender a galera falar em "garfo" no calor do momento, afinal a torcida para o Brasileiro foi intensa.

 

O marreta está de parabéns mesmo, fez com que o JJ o respeitasse durante toda a luta, e ainda o machucou bastante.  A galera só viu a falta de movimentação do marreta por causa da lesão, mas o americano também estava limitado depois de levar algumas pauladas na perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa segunda luta entre eles, acho q o Jon Jones n subestimará e vai tratar de colocá-lo pra baixo. Acho q veremos a mesma coisa q aconteceu com Gusta na segunda luta infelizmente. Até agora n entendi pq o Jones n tentou uma mísera queda. Pra terminar, qdo se trata de Jon Jones, temos q esperar o resultado do antidoping kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora