leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

10 minutos atrás, cabrió disse:

O que ele disse?

cara perduntou sobre a lesao, explicou, mas deixou claro q nao era desculpa, agradeceu a todos treinadores e parceiros q o ajudaram a chegar ate ali, da cidade de deus, ate a disputa de cinta do ufc! Mt tranquilo e humilde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

A fisionomia dele é de quem foi roubado e n pode fazer nada....porém feliz pelo que ele sabe o que conquistou

Não achei não. Ele aceitou mto passivamente, nem cara de decepção fez. A cara q ele fez foi a de q sabe q perdeu. Eu nem acho q foi claro assim, mas é oq ele transparece. Ele estava satisfeito em fazer uma luta dura apenas, em receber a oportunidade. Não acho q ele tem a mentalidade pra ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deckard disse:

A aura de melhor da história é fakezaça mesmo. Corroborada só por bobalhão. Ele é excelente, mas é na lhw o que o Holloway é nos penas, uma aberração com muita vantagem física. Pelo menos o Max teve a ombridade de se testar nos leves logo. 

Como tá difícil elevar o nível dos debates por aqui. Então lutar em outra categoria tem a ver com hombridade?

Aura de melhor da história é fakezaça? 

Para mim já deu o pvt por hoje.

Bom descanso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi 1 e 5 pro marreta e 2, 3 e 4 pro jj. Marreta ficou mto de fã na luta. Se apertasse mais, levaria. Sobrou pro whisky destronar a lenda q tá envelhecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos chutes lembrei do Shogun no Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, CIPIÃO disse:

Gostei demais da luta e da postura do marreta, mas não compactuo com o resultado. Essa conversa de que o nome pesa ou que precisa para tirar um título de um campeão de ser extremamente contundente tem outro nome: garfo. 

Se lutou melhor tem que ganhar. E, a não ser que as estatísticas me apresentem números objetivos que eu estou errado, Marreta ganhou. 

Nós brasileiros temos esse espirito, se ganha é o melhor, se perde tem teorias conspiratorias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que os caras respeitam demais, tem que sentar o braço e era isso, foda é aquela mao no rosto do adversário o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, malva disse:

Quando eu falei que chutar as pernas no Jones seria um bom caminho, alguns colegas aqui do fórum falaram que seria fácil para Jones derrubar. O Jones está saindo sem conseguir andar. O Uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones.

Eu disse isso e parece que o marreta leu. Jones tentou mandar seu clássico pisão, Marreta pegou alguns e quase acertou contragolpes, tirando isso do repertório não sobrou muito em pé para o Jones. Marreta deu alguns moles de não progredir em posições de superioridade, depois daquela joelhada voadora poderia ter acertado umas pancadas no Jones mas não aproveitou a vantagem, uma pena. O vacilo maior que eu achei foi que Marreta fintou pouco enquanto Jones pressionava, esse domínio do octógono contou para o americano e bastava ameaçar mais com as mãos para ele não ficar confortável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Não achei não. Ele aceitou mto passivamente, nem cara de decepção fez. A cara q ele fez foi a de q sabe q perdeu. Eu nem acho q foi claro assim, mas é oq ele transparece. Ele estava satisfeito em fazer uma luta dura apenas, em receber a oportunidade. Não acho q ele tem a mentalidade pra ser campeão.

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Suplê disse:

Nao sou fã do Jones, mas achar que o Marreta venceu é delírio, assistam a luta novamente. 

tá serto...decisão dividida dos juízes e acreditar que o marreta ganhou é delírio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rucci disse:

Achei um garfo porque ele se lesionou atacando, e mesmo lesionado acertou golpes mais significativos no round final, que era o decisivo. Jones não fez nada no quinto e não acertou nada significativo no primeiro. Podem usar aquele argumento, não fez o suficiente para vencer o campeão, mas considerando-se alesão, Jones deveria ter feito algo. independente disso, tem outros prospects chegando e que se movimentam bem e chutam forte, um inclusive que também tem 1,93m. Jones terá finalmente lutas mais parelhas.

Pra mim foi apertado e luta dura difícil campeão vencer, a lesão mudou as coisas realmente.

Jones mostrou uma fraqueza antes inexploradas low kicks na hora do joelho ele caiu, faltou chão ao Thiago..

Cara deixa exaltar um cara que perdeu pro Patolino eu disse ele com 29!anos não saiu o quadril o Jones já era lendário ali.

Um cara que subiu pra 84, subiu pra 93, fez uma lutona.

Com o melhor lutador da história , o cara trocou com melhores e Marreta o fez ser humano sair mancando .

Pra mim marreta venceu , garfo não pq foi muito apertado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Trindade disse:

Sim, a estratégia deu parcialmente certo

Por 2 motovos:

1 - Jones misteriosamente não quis quedar o Marreta, sendo que teve oportunidade para tal muitas vezes

2 - Da mesma forma que ele magoou a perna do Jones, ele acabou fudendo o próprio joelho por ficar dando low kicks, e ainda perdeu a luta

Ai te pergunto, valeu a pena?  

Concordo. A estratégia de chutar a perna era Boa também sempre falei que no time explorava os chutes baixos contra o Jones mas ele senti o a perna e algumas vezes caía quando chorava então pq continuar? E toda vez que ia pra cima com socos levava a melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Kozama disse:

Nós brasileiros temos esse espirito, se ganha é o melhor, se perde tem teorias conspiratorias.

 

Desculpe, mas, como falei, a luta que vi foi do Marreta. E anda frisei que dados e estatísticas podem me convencer do contrário. Esse é o mal do brasileiro: interpretação de texto zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora