leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

5 minutos atrás, malva disse:

Quando eu falei que chutar as pernas no Jones seria um bom caminho, alguns colegas aqui do fórum falaram que seria fácil para Jones derrubar. O Jones está saindo sem conseguir andar. O Uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones.

Sim, a estratégia deu parcialmente certo

Por 2 motivos:

1 - Jones misteriosamente não quis quedar o Marreta, sendo que teve oportunidade para tal muitas vezes

2 - Da mesma forma que ele magoou a perna do Jones, ele acabou fudendo o próprio joelho por ficar dando low kicks, e ainda perdeu a luta

Ai te pergunto, valeu a pena?  

Edited by Trindade

2 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Jones venceu, mas sem brilho algum.

Isso cara... Apagado completamente... Perecia ter tomado umas pancadas

1 minuto atrás, Maracatu disse:

JJ jamais subira pros pesados...essa e a conclusao dessa luta

Todos tem um dia ruim no ufc

Gustafsson esteve a ponto de ganhar do jones e do courmier , o gordinho ta nos pesados e sobrevivendo normalmente.

Em relaçao ao jones, boxe dele é zero, isso sim pode matar ele numa troca de golpes por exemplo contra o ngannou, mas na mesma proporçao que seu jogo de chão é quase que mortal.

Gostei demais da luta e da postura do marreta, mas não compactuo com o resultado. Essa conversa de que o nome pesa ou que precisa para tirar um título de um campeão de ser extremamente contundente tem outro nome: garfo. 

Se lutou melhor tem que ganhar. E, a não ser que as estatísticas me apresentem números objetivos que eu estou errado, Marreta ganhou. 

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vcs tão de sacanagem.Marreta ganhou? 

1, 2 e 5 Rounds. Acho que venceu, sim!

Agora, Maracatu disse:

estar triste pela derrota...quando vc acredita que pode e nao consegue vc se sente frustrado...nao fica feliz..ficou feliz pq o objetivo nao era ser campeao e sim terminar a luta...mas como ele disse nunca nem esperava chegar ali..entao pode ficar feliz...deveria ter dito que achou que ganhou a luta e que queria uma segunda luta...isso e atitude de campeao..pq pra mim ele ganhou

O cara faz a luta da vida dele, talvez a performance da vida dele, ninguém dava nada por ele, bateu de frente com o GOAT e tu queria ele reclamasse que ganhou a luta? Acho que tu não acompanha a realidade, marreta não foi campeão mas saiu gigante do octógono 

10 minutos atrás, cabrió disse:

O que ele disse?

cara perduntou sobre a lesao, explicou, mas deixou claro q nao era desculpa, agradeceu a todos treinadores e parceiros q o ajudaram a chegar ate ali, da cidade de deus, ate a disputa de cinta do ufc! Mt tranquilo e humilde

2 minutos atrás, bigby disse:

A fisionomia dele é de quem foi roubado e n pode fazer nada....porém feliz pelo que ele sabe o que conquistou

Não achei não. Ele aceitou mto passivamente, nem cara de decepção fez. A cara q ele fez foi a de q sabe q perdeu. Eu nem acho q foi claro assim, mas é oq ele transparece. Ele estava satisfeito em fazer uma luta dura apenas, em receber a oportunidade. Não acho q ele tem a mentalidade pra ser campeão.

Agora, Deckard disse:

A aura de melhor da história é fakezaça mesmo. Corroborada só por bobalhão. Ele é excelente, mas é na lhw o que o Holloway é nos penas, uma aberração com muita vantagem física. Pelo menos o Max teve a ombridade de se testar nos leves logo. 

Como tá difícil elevar o nível dos debates por aqui. Então lutar em outra categoria tem a ver com hombridade?

Aura de melhor da história é fakezaça? 

Para mim já deu o pvt por hoje.

Bom descanso