leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

Agora, rivvithead disse:

Na proxima acerta a panturrilha do jones... menos musculo e ferra mais a movimentação

Também acho que chute na panturrilha pode ser melhor que na coxa

Agora, victordomingues disse:

Acho que você foi o único forista que viu dessa forma.

Que seja, fui um dos únicos que discordou da maioria quando o Jones ganhou a primeira do Gustafsson,.

Quando eu falei que chutar as pernas no Jones seria um bom caminho, alguns colegas aqui do fórum falaram que seria fácil para Jones derrubar. O Jones está saindo sem conseguir andar. O Uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones.

4 minutos atrás, JonJonesTHEBEST disse:

O Quebrador de ossos respeito a lesão do Marreta e não partiu pra cima.

Parabéns pro Marreta e merece uma revanche contra o GOAT

Jones n levou com folga prq respeitou a lesão? Tem isso tbm?

Caraca, me surpreendi muito com marreta. Não imaginava nunca ele fazer uma luta equilibrada com jones.

ta dando impressão que jones tá decaindo muito, acho que não vai demorar pra alguém tirar essa conta.

1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Marreta sequer revanche vai receber, ele tem um discurso de derrota, fisionomia de derrota. A aparência é que ele acha q perdeu de fato. Difícil dizer garfo, pelo jeito ele se sente quebrado com os chutes e acha q perdeu.

A fisionomia dele é de quem foi roubado e n pode fazer nada....porém feliz pelo que ele sabe o que conquistou

1 minuto atrás, Suplê disse:

Fora algumas investidas (muito boas até) o que vi foi o Marreta acuado e fugindo 

Ele tava jogando no contra ataque.mm ficava tentando atrair o JJ pra golpear ele perto da grade e poder aplicar sequências na curta

2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

o Jones respeitou bastante o adversário. Marreta foi muito bem. Fez mais do que muitos esperavam. Ao o meu ver ele  sai um bocado maior do que entrou. Penso que muita gente ainda menospreza o Thiago.

Cara ele sai MUITO maior do que entrou, o cara fez 5 rounds parelhos com um dos GOATs, esperavam ele explodindo no começo e depois ser dominado e não foi o que aconteceu