leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

Agora, Deckard disse:

Piada. Fakezão total. Um HW na LHW que tem no cartel vários pesos médios que por circunstância lutaram na de cima e ainda pega um split com outro cara dos médios. E tem fanfarrão que coloca um cara desses como o goat. kkk

Jones fakezao total . Pvt sempre nos ensinando q a falta de senso n tem limites.

1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Marreta tb tem uma fisionomia meio de derrota. Acho q a cara dele não foi de q saberia q seria roubado, achei q foi cara de quem tava aceitando a derrota. Acho q ele não tem aquela instiga q vejo no Johnny Walker. Acho o Marreta mto passivo.

exato

A estratégia do Marreta foi muito burocrática. Poucos golpes na curta e média distância, pouca pressão... e muito respeito pelo JJ.

Nenhum dos dois foi brilhante.

Luta morna, quase de exibição.

1 minuto atrás, Suplê disse:

Marreta o novo Gustafsson, o pessoal torce tanto contra o Jones que chegam ate a ter alucinações, Marreta lutou bem mas a vitória do Jones foi claríssima.

Acho que você foi o único forista que viu dessa forma.

Na proxima acerta a panturrilha do jones... menos musculo e ferra mais a movimentação

2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Queria entender o Jones vendo a luta complicar round pós round e n tentar uma queda ...

Simples, ele achou que estava vencendo claramente a luta, parece que o Jones estava a 1 semana virado e foi lutar, o cara tava sonolento 

Marreta sequer revanche vai receber, ele tem um discurso de derrota, fisionomia de derrota. A aparência é que ele acha q perdeu de fato. Difícil dizer garfo, pelo jeito ele se sente quebrado com os chutes e acha q perdeu.

1 minuto atrás, Maracatu disse:

O cara perde e diz que ta feliz...e isso que falta pra ser campeao..nao queria muito ser campeao...queria termina a luta...a diferenca esta ai...tem que mudar esse mind set

O que ele deveria fazer? Chorar? Reclamar de juízes como mal perdedor? Só babacas fazem isso