leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

10 minutos atrás, Suplê disse:

Enquanto o cara ficar nessa de deixar o Jones cadenciar o jogo ele vai vencer sempre, tem que ditar o ritmo da luta, não se submeter.

Ok, é só fazer isso que você vence o Jon Jones, é só ditar o ritmo da luta, pena que ninguém conseguiu, não deve ser muito difícil né?

É cada um...

1 minuto atrás, siso_ disse:

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

Os caras querem brigar com as estatisticas pós luta.

3 minutos atrás, bigby disse:

P quem teve a vida q o marreta teve, a narrativa é outra...ele sabe o que foi tirado dele, mas ele está feliz por ter conseguido

Nao acho que ele nao esteja errado.ele e Livre pra reagir do jeito que ele quiser....so acho que nao e attitude de quem quer ser campeao...e financeiramente Uma segunda Luta seria otimo pra ele...

3 minutos atrás, Cavernoso disse:

Não é pra fazer baixaria. Ele não tomaria geladeira alguma. O Gustafsson mesmo saiu descontente achando q tinha vencido e não foi tolhido. Recebeu depois a revanche num momento q nem merecia. Do jeito q o Marreta fez, parece q ele nem quer a revanche mesmo.

Exatamente.. o Marreta se contentou e ficou feliz em fazer uma luta dura com o jones, mesmo pra muito vencendo a luta.

Quem quer ser campeão não pode se contentar em perder, claro que com respeito mas tinha que mostrar que não gostou de perder e quer a todo custo ser campão.

5 minutos atrás, Cavernoso disse:

Não sei se o Johnny Walker vai emplacar, mas eu gosto mais da postura dele. Ele quer fazer história, quer destronar o Jones. Duvido q se fosse uma luta apertada dessa ele não faria sequer um gesto de descontentamento. A história de vida do Marreta é mto bacana, mas não basta ele se contentar em ser um exemplo, um menino da cidade de Deus q chegou onde chegou etc etc Isso é discurso pra o dia seguinte, depois q digere amargamente uma derrota injusta. Não to dizendo pra ele ser deselegante, mas oq custa ele dizer "eu acho q venci, porém foi una luta equilibrada e qdo vai para os juízes nunca se sabe, gostaria de ter uma revanche". O Marreta tá de parabéns pela luta q fez, mas não acho q tenha mentalidade de campeão. Ele saiu maior q entrou hj sim, mas pra destronar o Jones tem q almejar ser maior q o próprio Jones.

Sei lá, eu não levo a declaração dele muito ao pé da letra não. Ali baixou a adrenalina, tava relaxado e procurou ser correto. Mais tarde vai rever a luta e chegar a conclusão que é bem possível pegar o cinturão até porque depois de hoje é certeza que eles vão se reencontrar e não vai demorar.

O lance mais perigoso da luta foi a cotovelada do JJ que derrubou o Marreta mas não apagou.

O JJ respeitou a história de vida do Marreta por ele vir da favela da cidade de DEUS.

A luta poderia ter resolvido rapidamente se o JJ parte pra cima sem dó derrubando o Marreta com o joelho zoado, mas preferiu dominar o centro do 8 e levar por pontos.

Cara, Marreta saiu da Cidade de Deus pra fazer história! Janjão entro no 8 com enverdadura de 2m15 e saiu com enverdura de um anão.

2 minutos atrás, siso_ disse:

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

Nas novas regras a contundência conta mais que qualidade... e nesse quesito a balança só pesou para um lado

Pessoal acha q ele deveria fazer baixaria, chorar etc. Tem nada a ver. Era de se esperar ao menos uma decepção, pois mtos acham q ele de fato venceu com todo poderoso goat Jones. Pela postura q ele teve de satisfeito é pq acha q perdeu mesmo. Talvez os chutes do Jones tenham ferrado mais do q imaginamos.

2 minutos atrás, siso_ disse:

acertou tipo taekwondo pontuando. juiz maluco que considerou aqueles golpes. na regra sao irrelevantes.

marreta muito mais contundente e jones passando perigo.

mas e iso ai, pelo menos o garfo foi pro GOAT. mas marreta merecia essa cinta nem que seja por 6 meses.

6 minutos atrás, bigby disse:

P quem teve a vida q o marreta teve, a narrativa é outra...ele sabe o que foi tirado dele, mas ele está feliz por ter conseguido

kct mano, vc falou mto bem

3 minutos atrás, rivvithead disse:

de fato, se ele não pedir a revanche na coletiva, ou nos próximos dias, vai ficar essa impressão mesmo de contentamento de "eu sou o cara que foi o mais próximo que ganhou de jones"

Exatamente.. infelizmente o marreta não está com essa pensamento de campeão mas fiquei feliz demais pela performance dele, achei que dava pra acreditar mais e ganhar a luta sem dúvidas, era a noite dele hoje.

Edited by Steel Bjj

20 minutos atrás, Trindade disse:

Sim, a estratégia deu parcialmente certo

Por 2 motivos:

1 - Jones misteriosamente não quis quedar o Marreta, sendo que teve oportunidade para tal muitas vezes

2 - Da mesma forma que ele magoou a perna do Jones, ele acabou fudendo o próprio joelho por ficar dando low kicks, e ainda perdeu a luta

Ai te pergunto, valeu a pena?  

Depois dá joelhada do Masvidal acredito que tem gente que vai tomar mais cuidado com a entrada nas pernas.

14 minutos atrás, Renato Boxe disse:

X__________________.

Vc sempre doutrina nos posts. Excelente forista!!!

Jon Jones passou perigo várias vezes e juiz e estatistica dando ponto pra jon jones como se fosse luta de taekwondo... é brincadeira.