leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

10 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Dá pra ver claramente que o Marreta não quis arriscar. Lutou no "modo segurança". Não meteu pressão... não encurtou a distância... enfim, não foi pra cima com a faca nos dentes.

Pelo contrário, andou pra trás na maior parte da luta.

E o Bones, por sua vez, foi cozinhando... bem mal, por sinal.

Luta nota 6.

Foda q o cara se machucou no 1 round

2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

O q mais me.questiono é o prq de Jones n ter tentado quedar ..90% q conseguiria e facilitariam bastante a vitória.

Eu também sigo sem entender

Cheguei a pensar que, ele ficou temeroso em se aproximar do Marreta por ter sentido a mão

Mas o intrigante é que Marreta caiu no chão 2x e ele sequer esboçou em ir pra cima! O que me deixa a impressão talvez que, ele estava ali para se testar mesmo em pé 

4 minutos atrás, siso_ disse:

e domínio do octógono conta pontos tbm. nisso o jones desempata

Conta se você der golpes contundentes e não foi o caso. Em sua maioria os golpes mais fortes foram do Marreta que em certos momentos ainda fez Jones andar pra trás também e ficou no centro do cage.

Pra mim deu Marreta. Não vi luta apertada não. Jones sofreu muito mais perigo que Marreta.

Agora, Maracatu disse:

Foi exatamente o que eu disse o objetivo dele era justamente terminar o combate...quem.quer ser campeao nao.fica feliz por ter terminado a Luta sem.ser finalizado ou nocauteado....mind set de quem nao esta preparado pra ser campeao..

Deveria ter reclamado e pedido Uma.segunda Luta..se realmente tivesse incomodado...mas como VC falou..atingiu o objetivo e saiu feliz

P quem teve a vida q o marreta teve, a narrativa é outra...ele sabe o que foi tirado dele, mas ele está feliz por ter conseguido

5 minutos atrás, rivvithead disse:

Cara, ele ia reclamar, o Dana ia falar "não deixe nas mãos dos juízes" e ele poderia ainda pegar uma geladeira se reclamasse mais... 

Não é pra fazer baixaria. Ele não tomaria geladeira alguma. O Gustafsson mesmo saiu descontente achando q tinha vencido e não foi tolhido. Recebeu depois a revanche num momento q nem merecia. Do jeito q o Marreta fez, parece q ele nem quer a revanche mesmo.

Mesmo com a derrota imposta pelos Juízes, Marreta já fez mais que o Cormier, em lutas contra o Bones. Agora parem de uma vez de falar que o gordinho é o maior desafio do GOAT.

Agora, Trindade disse:

Eu também sigo sem entender

Cheguei a pensar que, ele ficou temeroso em se aproximar do Marreta por ter sentido a mão

Mas o intrigante é que Marreta caiu no chão 2x e ele sequer esboçou em ir pra cima! O que me deixa a impressão talvez que, ele estava ali para se testar mesmo em pé 

Quando tentou tomou marretadas e sentiu.

A mao do marreta tava entrando facil na trocacao. O jogo nao casou pro Jones.

ai ele ficou na longa distancia sem seus cotovelos, clinche e quedas só tomando caneladas e na cabeça quando chegava perto.

nao vi luta apertada, jones passou muito mais perigo que marreta. 

12 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim foi apertado e luta dura difícil campeão vencer, a lesão mudou as coisas realmente.

Jones mostrou uma fraqueza antes inexploradas low kicks na hora do joelho ele caiu, faltou chão ao Thiago..

Cara deixa exaltar um cara que perdeu pro Patolino eu disse ele com 29!anos não saiu o quadril o Jones já era lendário ali.

Um cara que subiu pra 84, subiu pra 93, fez uma lutona.

Com o melhor lutador da história , o cara trocou com melhores e Marreta o fez ser humano sair mancando .

Pra mim marreta venceu , garfo não pq foi muito apertado

Além disso, ele foi o ÚLTIMO a ser escolhido na casa, perdeu também do Léo Santos e na estreia pro mutante 

O cara é um exemplo de superação

1 minuto atrás, rivvithead disse:

ah com ctza ele pede a revanche nos próximos dias, mas no octogono quis ser o diplomata sacou? eu vejo assim pelo menos

Sim irmão.. não concordo também em reclamar alí, a postura dele foi boa.. mas achei que se contentou demais em fazer uma luta dura e "perder" do jones, sendo que para muitos ele venceu 3 rounds, acho que poderia ter pedido a revanche alí mesmo e mostrado que quer ser campeão acima de tudo.

Contra o jones voce tem uma bala na agulha pra matar o leao, se errar ja era, se acertar é decisao apertada.

gustafsson tentou uma revanche com espirito que havia ganho a primeira luta e nao deu nem para o começo.

mas o marreta achou o caminho das pedras, nenhum lutador havia chutado as pernas do jon jones, talvez isso foi minando o impeto do campeao em tentar quedar devido a pouca movimentaçao causada pelos chutes do marreta.

1 minuto atrás, Axiotis disse:

Conta se você der golpes contundentes e não foi o caso. Em sua maioria os golpes mais fortes foram do Marreta que em certos momentos ainda fez Jones andar pra trás também e ficou no centro do cage.

Pra mim deu Marreta. Não vi luta apertada não. Jones sofreu muito mais perigo que Marreta.

concordo que o marreta foi mais contundente. mas nas estatísticas q mostraram no pós luta o jones acertou mais, e manteve o marreta recuando a maior parte do tempo. numa luta parelha isso pode pesar na balança

19 minutos atrás, M_Savitsky disse:

O que ele deveria fazer? Chorar? Reclamar de juízes como mal perdedor? Só babacas fazem isso 

Sim reclamar e pedir segunda Luta...era o minimo...financeiramente e esportivamente seria o mais inteligente a se Fazer...mas ele nao tinha objetivo de ser campeao..e sim de terminar a Luta em Cinco rounds...VC ja viu um campeao feliz na derrota...no minimo frustrado deveria ficar...vida q segue

Agora, Steel Bjj disse:

Sim irmão.. não concordo também em reclamar alí, a postura dele foi boa.. mas achei que se contentou demais em fazer uma luta dura e "perder" do jones, sendo que para muitos ele venceu 3 rounds, acho que poderia ter pedido a revanche alí mesmo e mostrado que quer ser campeão acima de tudo.

de fato, se ele não pedir a revanche na coletiva, ou nos próximos dias, vai ficar essa impressão mesmo de contentamento de "eu sou o cara que foi o mais próximo que ganhou de jones"

Agora, Alexandre1973 disse:

Realmente... isso travou o Marreta ainda mais.

rapaz, nem achei que travou.

marreta foi muito guerreiro e continou chutando mesmo fodido.

ele se prejudicou na defesa e no ataque. mas não vi ele se poupar.

ganhou a luta e bem, sem passar perigo. quem passou perigo foi jones.