leo.dto@gmail.com

PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

Recommended Posts

Agora, Daniel Mendoza disse:

Também acho que chute na panturrilha pode ser melhor que na coxa

eu sou um grande fã de chute na panturrilha cara, qlqr um que ja teve tbm câimbra na panturrilha sabe qq é estar co ma panturrilha ferrada, e tentar andar kkkk 

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda, pra mim marreta levou porém não vejo tanto garfo não!!

Achei um garfo porque ele se lesionou atacando, e mesmo lesionado acertou golpes mais significativos no round final, que era o decisivo. Jones não fez nada no quinto e não acertou nada significativo no primeiro. Podem usar aquele argumento, não fez o suficiente para vencer o campeão, mas considerando-se alesão, Jones deveria ter feito algo. independente disso, tem outros prospects chegando e que se movimentam bem e chutam forte, um inclusive que também tem 1,93m. Jones terá finalmente lutas mais parelhas.

Agora, M_Savitsky disse:

O que ele deveria fazer? Chorar? Reclamar de juízes como mal perdedor? Só babacas fazem isso 

estar triste pela derrota...quando vc acredita que pode e nao consegue vc se sente frustrado...nao fica feliz..ficou feliz pq o objetivo nao era ser campeao e sim terminar a luta...mas como ele disse nunca nem esperava chegar ali..entao pode ficar feliz...deveria ter dito que achou que ganhou a luta e que queria uma segunda luta...isso e atitude de campeao..pq pra mim ele ganhou

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Vcs tão de sacanagem.Marreta ganhou? 

Sim, 1 ,2 e 5 porém totalmente apertado , tanto que um juiz deu!!

Amanhã darei um depoimento melhor

1 minuto atrás, Jighit disse:

Jon Jones saiu carregado do octagon

Caraca a perna do bones tava muito inchada na saida... Imagina se o marreta nao machuca o joelho no começo

1 minuto atrás, Jighit disse:

Jon Jones saiu carregado do octagon

Eu falei alguns dias que um caminho que ninguém havia explorado era os chutes baixos. O Marreta soltou os chutes e o Jones vai ficar uns dias com perna doendo. O Uísque Jhonny Walker vai destronar o Jones .

Eu não gostei da atuação do marreta! Ta com a perna machucada diminui os chutes! Toda vez que o marreta ia trocar socos levava vantagem pq não fez isso mais vezes principalmente quando o jones aproximava muito dele e entrava na física do marreta! Vocês estão falando que foi uma grã de performance do marreta pq ele lutou até o último round mas tinha potencial para demostrar mais. O apelido do cara é marreta e desfere poucos socos principalmente no primeiro e no segundo round onde estava com toda energia.

Acho que em sentiu a pressão de lutar com o melhor do.mu.do. 

E o corner depois de ver o marreta mancando fala pra ele chutar a perna esquerda do Jones pq estava sentindo! 

Pra mim foi um fã lutando contra o ídolo. Perder pro Jones não é demérito pra no pra no ninguém mas pra mim o marreta se acorvadou diante do Jones podia ser mais agressivo com os punhos.

Mas tudo bem, parabéns para o Jones e para o marreta também! 

2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Jones fakezao total . Pvt sempre nos ensinando q a falta de senso n tem limites.

A aura de melhor da história é fakezaça mesmo. Corroborada só por bobalhão. Ele é excelente, mas é na lhw o que o Holloway é nos penas, uma aberração com muita vantagem física. Pelo menos o Max teve a ombridade de se testar nos leves logo. 

Marreta venceu pelo menos 3 rounds! Espancou Jon Jones que inclusive saiu do octagon carregado e perdeu por decisão dividida!!?
Lamentável!

Luta parelha, mas JJ dominou o centro do 8, o que nestes casos conta bastante! Uma pena. Marreta lutou muito e parece ser um cara gente boa. Tomara que ainda consiga esta cinta um dia!

O marreta terá revanche sim! Lutou de igual para igual com o JJ. Mesmo com o joelho saindo do lugar. Não se intimidou em nenhum momento! E não ficou choramingando por causa da decisão dos juízes! Sujeito homem! Ganhou mais um fã!!

Agora, Suplê disse:

Nao sou fã do Jones, mas achar que o Marreta venceu é delírio, assistam a luta novamente. 

Eu até acho que pra tirar o cinturão precisa fazer mais. Não considero garfo. Agora, delírio não... pra um dos juízes deu Marreta