Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones planeja vencer 20 lutas de título antes de subir para os pesos-pesados

Recommended Posts

1 hora atrás, Cavernoso disse:

Dois gênios das lutas e mto odiados: Jon Jones e Anderson Silva

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabado iguala o record do GSP

E pensar que se nao fosse tão burro poderia ja estar passando

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém  sabe quanto  está  pagando  a aposta  no marreta  nas apostas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vao esperar Miocic..DC..aposentar nos pesados ai ele sobe...mas ainda sobra o Nigeriano...e melhor ficar na.vida Mansa mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Muito respeitoso com o AS.

E muito lúcido nas demais declarações.

É um verdadeiro campeão (mesmo com os tropeços cometidos).

Apesar de reconhecer que ele é o goat, estou na torcida pelo Marreta. Que o brasileiro consiga frustrar os planos dele.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Vao esperar Miocic..DC..aposentar nos pesados ai ele sobe...mas ainda sobra o Nigeriano...e melhor ficar na.vida Mansa mesmo..

Tá sendo estratégico como do AS pra ficar mantendo essa cinta. Só que às vezes aparece um cara, do nada, e frustra esses planos de mundo perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/5/2019 at 5:52 AM, Cavernoso said:

Dois gênios das lutas e mto odiados: Jon Jones e Anderson Silva

Falou tudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Tá sendo estratégico como do AS pra ficar mantendo essa cinta. Só que às vezes aparece um cara, do nada, e frustra esses planos de mundo perfeito.

Exato...Como foi Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é melhor pensar na luta do marreta primeiro! Se pegar a marretada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Marreta, por ser brasileiro e ser uma pessoa muito melhor mas não da pra negar que o JJ e sinistro, esta no caminho de ser indiscutivelmente o melhor de todos os tempos. Se ele ver que a patada do Marreta tá forte ele vai colocar pra baixo e chover o cotovelo no gnp, vejo a luta se desenrolando assim. Ele usa a estratégia dos treinadores a risca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que lutadores tem um certo padrão psicológico em diversas etapas da vida, melhor ainda quando consegue manter. Exemplo Fedor, lembro de uma entrevista antiga do pai dele, falando que Fedor não é mais o mesmo, no caso foi quando começou a ficar religioso demais, ele está cada vez mais eliminando aquela fúria que existia dentro, refletindo principalmente nas suas lutas. (Outro exemplo é do que Rory MacDonald), não estou falando de Religião, apenas citando os exemplos. Estou apenas detalhando sobre esse tal padrão psicológico.

Pode ser impressão minha, mas nas ultimas entrevistas Jon Jones está naquela mesma fase de AS quando vivia dizendo que para ganhar dele só o clone dele, bla bla bla... Aquela confiança desnecessária, suficiente pra relaxar em algum detalhe que futuramente pode ser fatal. Literalmente pode ser o inicio do fim, apenas lá na frente poderemos ver se faz sentido os primeiros sinais de um possível declínio ou não.

Um cara que pra mim foi exemplo de padrão mental fortíssimo foi o GSP, mesmo no inicio quando sofreu derrota, manteve o padrão porém o foco foi para outro nível e manteve o mesmo padrão, literalmente o mesmo desde o inicio de carreira.

Espero e torço muito para o Marreta chocar o mundo, objetivo dele a algumas lutas lá atrás era esse, e ele está a caminho, quem sabe.

Mas a lógica é JJ segurar a pressão do 1 round, no primeiro sinal de cansaço do Marreta, ele vai quedar e eliminar.

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Maracatu disse:

Vao esperar Miocic..DC..aposentar nos pesados ai ele sobe...mas ainda sobra o Nigeriano...e melhor ficar na.vida Mansa mesmo..

Camaronês vc quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/5/2019 at 11:32 AM, Renato Boxe disse:

giphy.gif

 

Tomara que o Jones perca hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mr.K' disse:

Sempre achei que lutadores tem um certo padrão psicológico em diversas etapas da vida, melhor ainda quando consegue manter. Exemplo Fedor, lembro de uma entrevista antiga do pai dele, falando que Fedor não é mais o mesmo, no caso foi quando começou a ficar religioso demais, ele está cada vez mais eliminando aquela fúria que existia dentro, refletindo principalmente nas suas lutas. (Outro exemplo é do que Rory MacDonald), não estou falando de Religião, apenas citando os exemplos. Estou apenas detalhando sobre esse tal padrão psicológico.

Pode ser impressão minha, mas nas ultimas entrevistas Jon Jones está naquela mesma fase de AS quando vivia dizendo que para ganhar dele só o clone dele, bla bla bla... Aquela confiança desnecessária, suficiente pra relaxar em algum detalhe que futuramente pode ser fatal. Literalmente pode ser o inicio do fim, apenas lá na frente poderemos ver se faz sentido os primeiros sinais de um possível declínio ou não.

Um cara que pra mim foi exemplo de padrão mental fortíssimo foi o GSP, mesmo no inicio quando sofreu derrota, manteve o padrão porém o foco foi para outro nível e manteve o mesmo padrão, literalmente o mesmo desde o inicio de carreira.

Espero e torço muito para o Marreta chocar o mundo, objetivo dele a algumas lutas lá atrás era esse, e ele está a caminho, quem sabe.

Mas a lógica é JJ segurar a pressão do 1 round, no primeiro sinal de cansaço do Marreta, ele vai quedar e eliminar.

O Marreta sabe desse jogo. Ele sabe que o Jones vai tentar cansa-lo.

Acho que a grande arma do Marreta é procurar surpreender o Jones e mandar aquele tubão para nocautear!

Foi na base da surpresa que o Gustafson abriu supercílio do Jones. Detalhe, o Marreta tem mais punch que o Gusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

O Marreta sabe desse jogo. Ele sabe que o Jones vai tentar cansa-lo.

Acho que a grande arma do Marreta é procurar surpreender o Jones e mandar aquele tubão para nocautear!

Foi na base da surpresa que o Gustafson abriu supercílio do Jones. Detalhe, o Marreta tem mais punch que o Gusta.

Estou torcendo por isso, é a oportunidade da vida do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso